Jump to content
×
×
  • Create New...

"The noise of light"- Trance Karma records -10 Maio 2008


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Festinha mesmo á maneira , pena ter sido só para o pessoal mais chegado...praticamente!

Para já gostava de agradecer ao "artista" que se lembrou de colocar o video do Boom 2006. :give_heart:

Agora em relação ao som:

Deo vs Speedteck:Grande contraste neste versus , pessoalmente gosto bastante quando temos 2 gostos diferentes em versus.Mas confesso que ás primeiras musicas do Deo pensei que ele já não anda-se "doente" :gap: (de salientar que uma das 1ª musicas do set do Deo é dum projecto feminino bastante conhecido. ^_^ (Acho que o pessoal vai gostar)

Sushiptu:Grande live, mesmo poderoso,claro que é o meu genero de som por isso a minha opinião, mas fiquei com a sensação que deu ratada" ao sueco. :gap:

Wizack Twizack:Esperava do chavalo sueco um som mais agressivo,mas mesmo assim valeu a pena , pois tinha partes bastante viajantes.

Fritz:O melhor momento da festa (ou tive eu a sorte ,de estar em "ponto de rebuçado"? :gap:).Para quem estava com "medo de fazer má figura" não portas-te mesmo nada mal , pelo menos eu já a algum tempo que não curtia um set assim :dndrugs:

Artifakt:grande "senhor" sem dúvida nenhuma. só foi pena ser para o pouco pessoal mais resistente.

 

P.S:Artifakt parte 2 (no estacionamento :gap:) , também foi porreiro , para poder fazer a viagem mais tranquilo. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

grande fritz!!! ainda bem k te correu tudo bem mano......... :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Festinha mesmo á maneira , pena ter sido só para o pessoal mais chegado...praticamente!

Para já gostava de agradecer ao "artista" que se lembrou de colocar o video do Boom 2006. :give_heart:

Agora em relação ao som:

Deo vs Speedteck:Grande contraste neste versus , pessoalmente gosto bastante quando temos 2 gostos diferentes em versus.Mas confesso que ás primeiras musicas do Deo pensei que ele já não anda-se "doente" :gap: (de salientar que uma das 1ª musicas do set do Deo é dum projecto feminino bastante conhecido. ^_^ (Acho que o pessoal vai gostar)

Sushiptu:Grande live, mesmo poderoso,claro que é o meu genero de som por isso a minha opinião, mas fiquei com a sensação que deu ratada" ao sueco. :gap:

Wizack Twizack:Esperava do chavalo sueco um som mais agressivo,mas mesmo assim valeu a pena , pois tinha partes bastante viajantes.

Fritz:O melhor momento da festa (ou tive eu a sorte ,de estar em "ponto de rebuçado"? :gap:).Para quem estava com "medo de fazer má figura" não portas-te mesmo nada mal , pelo menos eu já a algum tempo que não curtia um set assim :dndrugs:

Artifakt:grande "senhor" sem dúvida nenhuma. só foi pena ser para o pouco pessoal mais resistente.

 

P.S:Artifakt parte 2 (no estacionamento :gap:) , também foi porreiro , para poder fazer a viagem mais tranquilo. :dancing:

obrigado por teres gostado do meu trabalho , :vampire: da me forças para continuar a destruir umas cabecinhas kakakakkak obrigado mesmo, enquanto a festa no geral gostei muito boa companhia e obrigado deo pela oportunidade abraço grande :vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

o deo nao ja nao ta doente????????? txii filhote nao amoleças agora hehehhe , ja vi que foi mais uma reuniao daquelas que ja tamos abituados , familia muitos amigos e boa disposiçao e musica a bombar . sushupti de certeza que partiu a loicinha hihi venha a proxima que nessa nao falho .....

Link to comment
Share on other sites

e so faltas a vermelho o mass murder....

 

 

nepias nem comuna nem facista hehehehehhehe doenxaaaa extrema e psychodelica sempre a apertar o garrote , nao é assim nesta famelga ho goblin? sabes bemmm que nao posso faltar ao aperto hehhehe :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

esperemos entao as news.. ai dos doentinhoss....

 

 

ja vi k foi partidela.. kom o line up por isso.. o resto é partir pra next!!!

 

keria evr fotos.. dos amigos.. aidna toua espera da menina paparazziii !!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Os meus parabéns à Trance Karma pela festa, que apesar de ter pouca aderência (talvez derivado da quantidade estrema de eventos no mesmo dia), esteve sempre tudo bem disposto e com vontade de dançar mesmo até ao final!

 

Estive lá desde o início e todos os artistas estiveram em bom nível, sendo que para mim o set do Deo vs Speedteck e o live do Sushupti foram mais da minha preferência.

 

Depois do final festa no estacionamento (lol) entre amigos e conhecidos, para deixar a viagem mais amena! ehhe

 

Baxxx, Fuba, Elsa, João e Deo...obrigado pela vossa companhia na festa e até à próxima.

 

Beijos e abraços.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem as palavras já me são escassas para descrever o Matthew...Mais uma vez de estrondo com grande destaque para a abundância de espaço para dançar :dancing: e para a confirmação real do poucos mas bons!!! :party:

Estive lá do início até ao fim e por mim ainda lá andava!Som , ambiente e companhia tudo 100 % :air_kiss:

Link to comment
Share on other sites

voces nao m dao novidade nenhumaaaaaaaa bhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

bons ja eu sei k sao.. e tenrinhosssssssssssssssssss!!!

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

obrigadao a todos

especialmente ao deo ke me deu mais uma oportunidade de poder bombar e logo lado a lado kom ele

 

PLUR

foste tu que tocas te em vs com o deo :vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

obrigadao a todos

especialmente ao deo ke me deu mais uma oportunidade de poder bombar e logo lado a lado kom ele

 

PLUR

foste tu que tocas te em vs com o deo :vampire::vampire:

fui pois hehehehe

Link to comment
Share on other sites

obrigadao a todos

especialmente ao deo ke me deu mais uma oportunidade de poder bombar e logo lado a lado kom ele

 

PLUR

foste tu que tocas te em vs com o deo :vampire::vampire:

fui pois hehehehe

entao curtis te o dj7 do keimado do fritz kekeke :vampire::vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!