bioteck Posted April 28, 2008 Share Posted April 28, 2008 Estive por lá os três dias e tive agradáveis surpresas que não estava nada há espera . Fui lá com o intuito de ver, principalmente, Brujeria e Rotten Sound e acabei por ver uma "catrefada" de bandas, algumas das quais tornei-me fã neste mesmo fim de semana. Quinta feira, como foi o dia em que cheguei, estive mais tempo a ambientar-me do que propriamente a dar atenção aos concertos . montei a barraca , dp tive falar com o pessoal conhecido beber uns valentes copos a fumar umas pelo acampamento , trocar umas palavras com alguns espanhóis que ja conhecida de outras andanças ( parecia tar em espanha )e so dp fui ate ao recinto e dei uma volta pelo merchandise para comprar uns cd's e algumas t-shirts. A tenda era enorme dividida em 2 zonas ( palco principal e secundário ) pena terem montado a tenda c chuva pk havia muita lama em alguns sitios mas nd demais e o Pa do palco secundario deixar um pouco a desejar em algumas actuações. Começou logo muito bem , visto ja conhecer Rato Raro que sao uma banda espanhola que tocam um grind sempre a abrir e cheio de power , começou logo ai a ver se a quatidade de espanhois presentes que agitaram logo o mosh. Em seguida umas das bandas que queria tb ver pk ja me tinham falado super bem destes franceses , Kronos ( death metal ) , deram um grande concerto no palco principal , pena terem tocado pouco mais de 35 min mas mesmo assim fiquei muito impressionado c eles . Pausa para jantar e dp de comer começa uma das bandas que muito se falava a tocar , Adorei Skyforger, não conhecia e fiquei fã, tiveram um som bom e achei o concerto fantástico , vestidos de vikings e a tocarem um trash metal muito bom la fizeram a festa Para mim os melhores concertos foram na Sexta feira, fiquei bastante impressionado com Knut (embora o som excessivamente alto )visto ja ter um album deles , Rotten Sound e Enslaved mas a banda do dia e que me tornei fã foi Carnal Forge que somente conhecia umas musicas do myspace mas que la mostraram outra faceta , um metalcore bem melodico e com partes bem a puxar para o trash cm gosto . Esta noite acabou em degredo total uma burracheira de caixão á cova daquelas que ate metia medo, sempre brm acompanhado pelo pessoal de Grandola e da banda Seven Stiches . Sabado dp de grande piela começou bem devagar pk tb ja n havia forças para muito . Fui ver o pessoal amigo a tocar (Seven Stiches) mas era impossível tb haver muito movimento visto tar um calor impossível e o pessoal tar mais numa de copo na mao a ouvir o concerto mas sem duvida continuem a evoluir muito e a roçar bem no som que pantera fazia. Em seguida no palco principal começou a banda que mais mexeu comigo , nd conhecia deles somente que eram de Malta mas logo que começou a primeira musica e o mosh pit começou a crescer juntei me á festa e sem duvida para mim mereceram nota 10. De seu nome Slit fazem um metal bem simples mas com muita atitude e cheio de power , pessoal 5* que dp de tocarem vieram juntar se ao pessoal a beber copos , a falar e a ver as outras bandas . Prejudice foi uma decepção para mim que curto os albuns deles , mas ao vivo n sei o que se passou ou era eu que ja tava bebado mas desde do PA á voz do vocalista tava td mau . Em seguida bazei para a tenda comer e descançar uma beca para dp ver os concertos da noite visto tb ir tocar umas banda de Black metal que n sou muito fa desse estilo . Dp do jantar nd melhor do que o grind core daqueles mesmo porco e sujo feito pelos Regurgitate da suecia que pos a tenda em alvoroço completo , muitos stage dives , um mosh pit bem rapido e algo violento mas td sempre sem stresses , fizeram com que fosse no fim brindados com muito boas criticas mas uma pausa para mim que fui ate á tenda fumar uma e sentar me um pouco para 1 hora dp voltar para ver Nifelheim , gostei do espectáculo destes veteranos com o seu Black/Speed/Thrash, bom som e presença em palco, só as letras pecam um bocado no meu ver...mas isso é outra questão. Brujeria gostei de rever os clássicos que tantas vezes ouvi , e sem duvida que sao todos grandes musicos . Foi um concerto bem diferente de tds os outros que passaram por este festival ( agradou a uns mas a outros n ) foi alta coboiada do inicio ao fim dp de acabarem ja n vi mais nd , limitei a ir beber copos ca para fora com o pessoal ate vir o sono . Quanto ao festival em geral, notei grande adesão do público . A organização caminha para a perfeição e será sempre um prazer comparecer no SWR ano após ano e ja la vao 11 anos . Ponto extremamente positivo para as casas de banho que eram sempre lavadas de manha e o espaço é óptimo, não conhecia e achei que o festival está inserido num espaço muito bom e o acampamento é altamente. Pontos Positivos - Camaradagem , cerveja a 0.80 centimos , boa musica , muita parodia no recinto e merchandise super acessível Pontos Negativos - calor em excesso , balnearios com horario ( toca a acordar cedo se querem tomar banho ) , a lama na tenda que dp com a cerveja a ser entornada durante 3 dias e alguns gregos :\ ficou c um cheiro esquisito tb a levar c aquele sol jususssss. Para finalizar so vos digo quem poder va para o ano . Fotos logo ponho algumas poucas das que tirei visto ter andado mais vezes bebado do que sóbrio e c vontade de tirar fotos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 30, 2008 Author Share Posted April 30, 2008 Fotos : Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 30, 2008 Author Share Posted April 30, 2008 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 A foto da moto-serra tá linda! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 30, 2008 Author Share Posted April 30, 2008 Fiquei mesmo feliz por ter ido a este festival . nunca pensei sair de la tao realizado c td ; convívio , musica e grande place para 3 dias de grande ramboia Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 30, 2008 Author Share Posted April 30, 2008 Videos : NIFELHEIM - SWR Barroselas 2008 http://br.youtube.com/watch?v=egJXOzvDLX8 Enslaved - Bounded by Allegiance @SWR Barroselas XI http://br.youtube.com/watch?v=0R9Qlb2b8dw Rotten Sound @SWR Barroselas XI http://br.youtube.com/watch?v=LMksckJNBwc Knut @SWR Barroselas XI http://br.youtube.com/watch?v=cSWDJwrXBWs Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 ahah é só pessoal do dark \m/ iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 30, 2008 Administrador Share Posted April 30, 2008 Eh eh é que foi curtir, venha a mosh Link to comment Share on other sites More sharing options...
NovaFlipin' Posted May 2, 2008 Share Posted May 2, 2008 Ora aí está o review p me deixar roído e consciente do q perdi!!! Como prometido Boas fotos e parece q realmente foi um bom festival.......como eu gosto. Parece pla descrição q Brujeria n foi mt excitante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 2, 2008 Author Share Posted May 2, 2008 Parece pla descrição q Brujeria n foi mt excitante. Com tanta musica boa cm Rotten Sound e Enslaved por exemplo, Brujeria tb foi bom mas n sei pk n me encheu as medidas . Foi um grande concerto com grandes músicos em palco e a tocarem quase tds os hinos deles mas soube a pouco se me percebes ( 1 hora de concerto n da para muito ) . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 2, 2008 Author Share Posted May 2, 2008 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts