Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Abril @ Tuatara


treefolk
 Share

Recommended Posts

Teve-se bem....decor tava gira, confetissss no chão :), o ambiente tambem tava fixe, a festa não tinha mt gente, dançava-se à larga.

 

Quando cheguei, tava D_maniac, com o seu som caracteristico a por o pessoal a mexer-se! :)

 

Depois veio tube, o qual não gostei mm nada...mas gostos são gostos, axo k no geral o pessoal curtiu! (não conhecia a evolução do artista, gostava bastante mais de tube antigo, ele ainda lá passou umas cenas mais antigas :) )

 

De resto do som, Unreal finalizaram a festa em grande!!! :D:dancing:

 

Para mim, no geral foi uma boa festinha, calminha, não tava mt gente, o que não sei se não foi um mau sinal para a organização, mas no geral eu gostei!

 

Abraços e beijinhos para todos os kom kem tive, voçes sabem kem são ;):D

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

(NK)2 Family agradece aos amigos k nos ajudaram a montar a decor da festinha e k contribuíram para a realização da mesma.

Apesar de não tar mta gente adorámos fazer esta festa... O ambiente tava lindo, tudo a dançar e com sorrisos na cara e isso é k importa!!!

TUBE we love you... Sp a puxá-la!!! É um artista k sendo de nível mundial é extremamente humilde e sp a interagir com o público e na boa... É mm um senhor mas claro k gostos de som não se discutem... Mas já a qualidade do som, isso ninguém pode por em causa pk é mm 5stars.

Em relação aos outros artistas tb não vale a pena comentar pk se os escolhemos pa tocar é pk é claro k tb adoramos o trabalho deles...

Bom espero k tenham kurtido o CHAI e pa próximo prometemos mais frakinho... lol

Link to comment
Share on other sites

Cheguei cedinho , e ainda vi o live de insane project , cujo o nome fica lhes muito bem (no bom sentido), bem pesado e bem insano, e com boas perninhas para andar :D !

 

Comecei a tocar ás 2 da manha , hora a ke a casa se começou a compor!!!! depois veio o Sr. Tubos com o seu som bem caracteristico, gostei muito , o seu som é pesado com melodias e atmosferas bem peculiares , como mais ninguem faz!!!! saí a meio do Dj Set porke nao me foi possivel ficar mais tempo .....gostava de ter visto o live de unreal , mas aposto ke tb partiram akilo tudo

;)

Link to comment
Share on other sites

Cheguei cedinho , e ainda vi o live de insane project , cujo o nome fica lhes muito bem (no bom sentido), bem pesado e bem insano, e com boas perninhas para andar :D !

 

Comecei a tocar ás 2 da manha , hora a ke a casa se começou a compor!!!! depois veio o Sr. Tubos com o seu som bem caracteristico, gostei muito , o seu som é pesado com melodias e atmosferas bem peculiares , como mais ninguem faz!!!! saí a meio do Dj Set porke nao me foi possivel ficar mais tempo .....gostava de ter visto o live de unreal , mas aposto ke tb partiram akilo tudo

;)

 

 

Tks pelo coment, e espero que agente se encontre mais x, tb kurtimos do teu live eu pessoalmente já n ouvia 1 live teu á algumm bom time mas curti muito smp abrirr.

 

Em relação a festa foi pena ter tado pouca gente, mas o ambiente tava muito bom.

O sr tubos partiu como smp, apesar de o ultimo album eu pessoalmente ter achado melhor. unreal tive pena de n poder ouvir pk tivemos de bazar, mas já ouvi dizer k partiram tudooo, Força amigos continuemm eheheh.

 

 

1 Abraço

Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe )

 

Insane Project Myspace : Visit MySpace

 

Msn: jogadanha@hotmail.com

 

Next Gigs:

 

 

logoicccz5.th.jpg

 

smalllogoky0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Cheguei cedinho , e ainda vi o live de insane project , cujo o nome fica lhes muito bem (no bom sentido), bem pesado e bem insano, e com boas perninhas para andar :D !

 

Comecei a tocar ás 2 da manha , hora a ke a casa se começou a compor!!!! depois veio o Sr. Tubos com o seu som bem caracteristico, gostei muito , o seu som é pesado com melodias e atmosferas bem peculiares , como mais ninguem faz!!!! saí a meio do Dj Set porke nao me foi possivel ficar mais tempo .....gostava de ter visto o live de unreal , mas aposto ke tb partiram akilo tudo

;)

 

 

Tks pelo coment, e espero que agente se encontre mais x, tb kurtimos do teu live eu pessoalmente já n ouvia 1 live teu á algumm bom time mas curti muito smp abrirr.

 

Em relação a festa foi pena ter tado pouca gente, mas o ambiente tava muito bom.

O sr tubos partiu como smp, apesar de o ultimo album eu pessoalmente ter achado melhor. unreal tive pena de n poder ouvir pk tivemos de bazar, mas já ouvi dizer k partiram tudooo, Força amigos continuemm eheheh.

 

 

1 Abraço

 

 

Gostei da Festa poucos mas Bons.

D-Man obrigado pelo comentario, do teu live so posso dizer BUMMMM, granda som...Tube ja gostei mais e o resto nao vi com bastante pena minha.

Até a proxima...

HIGAIN STUDIO: Pro Audio Mixing and Mastering.

www.myspace.com/mixmasterpt

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos.

Venho aqui deixar o meu testemunho...lol

Parabéns à (NK)2 que teve excelente em todos os aspectos.

A decor tava linda e mt original.

Qt ao som...foi smp a partir, mas tb tenho pena de ñ ter tado 1 bocadinho de mais gente, mas o k interessa é k os bons tavam lá todos.

Venham mais festas destas, hehe.

Parabéns a tds os artistas pelo óptimo som.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!