Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Abril - The Stonedhead family presents, Space Drop Birthday party


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Estava tudo altamente , grande spot , bom decor , grande som , ambiente 5 estrelas e tempo bastante porreiro...mas as 10 horas apareceu aquele aparato todo e acabou com a festa! :gap:

 

P.S:Este fim-de-semana deu mesmo para concluir para que serve as forças de (segurança pública) em Portugal! :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

...deu deu...quem deixa xegar a festa até ás 10 da manha tb deixa até as 4 da tarde...

são mm embirrentos....!!!

 

Gostei mt da festa...diverti me á brava!!!

 

Abraços* * * * :dancing:

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

mandem vir mais pra compensar! ainda n conhecia o sitio e espero ir lá mais vezes, de preferencia ke saia de lá mais tarde...

com aquele sistema de som já se sabe que é festa garantida. e o caniche foi a melhor jogada para a decoração, como quem diz...

Link to comment
Share on other sites

aainda estou á espera do after!!!

 

LOOOLLL

 

:dancing:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

aainda estou á espera do after!!!

 

LOOOLLL

 

:dancing:

 

 

LOL...LOOOOOOOOOOOOOL :dancing:

 

...loooool...Oh Naná...larga a boneca do IKEA! LOL

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL opah opah...

 

essa mulher fáz-me cócegas....LLOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

aainda estou á espera do after!!!

 

LOOOLLL

 

:dancing:

 

 

LOL...LOOOOOOOOOOOOOL :dancing:

 

...loooool...Oh Naná...larga a boneca do IKEA! LOL

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL opah opah...

 

essa mulher fáz-me cócegas....LLOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

:lol:

 

 

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ganda maluka a boneca...a verdadeira companheira da trip...ela é k ma puxa!!! :girl_cray2:

 

Ai o raio dos "Stones"...k nunca mais me largam....LOLoooooolL

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

tu queres é stones...é pó roll :gap:

 

nós é que lhe damos, Nós e a boneka :girl_cray2:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

 

tu queres é stones...é pó roll :gap:

 

nós é que lhe damos, Nós e a boneka :girl_cray2:

 

 

Pá próxima temos k é dar um stone aos senhores guardas...a ver se eles se animam...!:)

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

 

e ainda nos vêm dar assistência á mesa de júri que nós preparamos para o dance-floor LOOLLLL

 

:dancing:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Pá próxima temos k é dar um stone aos senhores guardas...a ver se eles se animam...!:)

 

Eles ainda perguntaram se havia... mas não chegaram a tempo!

Link to comment
Share on other sites

Júri não...era mais á frente...eramos tipo realizadores de curtas metragens...mas o Vavá era o pior!! LOOOOL

 

 

O que será que andaram a fazer lol.... para o Vává ser o pior... ui..

Link to comment
Share on other sites

tava a correr super bem..inda n me tinha calado eheheh tava um ambiente mt familiar :smokinggun: podia ter sido bem pior....

 

 

o after foi no spot da kinessis inda se juntou la uma trupe mt fixe eheheh

Link to comment
Share on other sites

Júri não...era mais á frente...eramos tipo realizadores de curtas metragens...mas o Vavá era o pior!! LOOOOL

 

olha olha agr eu e k sou o pior ta boa exa...para alem de andares a viciar o resultado ainda dizes k sou o pior...ta bem ta...kero a desforra :aggressive:

 

boa festarola.foi pena akabar tao cedo...mas after kompesou... :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Estava uma festinha fixe estava.......

 

Pois, os srs. guardas não estavam bem dispostos....mas fazer uma festa numa reserva natural....sem se preocuparem com licenças era de esperar......eles estavam apenas a cumprir o trabalho deles.....pessoal...nakele spot era quase impossivel se conseguir licença...mas noutros que não seja reserva natural é mto fácil e barato....não há necessidade de acabar assim com as festas...e meter pessoas que não têm nda haver com a organização da festa em problemas....

 

quanto ao tempo que estive na festa curti, pessoalzinho de sempre, smp bem disposto, good decor, amei o pano com o bonekinho da stonedhead, spot lindissimo, mas quando a festa estava para começar para mim a nível de som foi kdo berrou....no xeguei a voarrrrr :)

 

see u around*

 

p.s. Ana, Náná, tem sido um prazer conhecê-las melhor :) Silvia, Dina, o ppl do costume...voçês é k ma puxam :) beijinhos pa todos** e biba aos ke beberam anis...eheheh :P

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Nepes...não me lembro do nome...mas tinha a seta informativa (aquelas castanhas) com o nome, antes kdo cortámos para a direita antes de entrarmos no mato mesmo....

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

mas noutros que não seja reserva natural é mto fácil e barato :P

 

Era bom que assim fosse, mas infelizmente também depende muito da Camara Municipal/Junta de Freguesia apoiar ou não , este tipo de eventos.

 

P.S:A placa castanha que vi dizia apenas Parque de Merendas.

Link to comment
Share on other sites

A câmara municipal não facilita nada quando são zonas como aquela, reservas naturais, protegidas por bué associações, e confesso que a câmara de Alcobaça não é mesmo das mais fáceis de se conseguir....eles exigem inclusivé que sejam tiradas por associações mesmo...mas tb se ultrapassa bem essa exigência...mas não é assim que se vai passar por cima do problema, por causa deste tipo de situações é que é cda x mais dificil fazer festas......inda mais nesta zona....e as reacções são cda x mais cm aquela....mas como eu disse, não sendo em places cm aquele, reservas ou matas (e no verão onde risco de incêndio é maior) etc....é mto fácil e barato....isso tenho a certeza...pois já o fiz várias vezes...não comprometendo o pessoal que está na festa (por acaso até correu bem)....que aluga som, que está atrás dos cdjt's....é mto fácil fazer uma festa...mas assumir tdos os problemas que surgem nestas situações já não é bem assim....mais vale fazer menos...não sei, é a minha opinião....porque para uma festa acabar asim...ainda por cima cm akela estava, que prometia mto...pessoalzinho fixe e tal....mais valia não começar do que termos de ir embora assim........mas como já disse...é a minha opinião....

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Vou tentar saber qual o nome do spot...mas sei que era propriedade do estado....daí a reacção dos senhores agentes. porque se fosse propriedade privada eles não podiam entrar e agir como fizeram...

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

venha d la a 2ª parte da festarola..hehe k a 1ª part foi so pa akecer...spot mt very nice...boa paisagem nakela zona...

Link to comment
Share on other sites

Júri não...era mais á frente...eramos tipo realizadores de curtas metragens...mas o Vavá era o pior!! LOOOOL

 

 

O que será que andaram a fazer lol.... para o Vává ser o pior... ui..

 

loooool pergunte lhe lá a ele...! ele é k sabe pk é o pior...!! LOOOL :dancing:

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

Júri não...era mais á frente...eramos tipo realizadores de curtas metragens...mas o Vavá era o pior!! LOOOOL

 

olha olha agr eu e k sou o pior ta boa exa...para alem de andares a viciar o resultado ainda dizes k sou o pior...ta bem ta...kero a desforra :aggressive:

 

boa festarola.foi pena akabar tao cedo...mas after kompesou... :smokinggun:

 

 

Viciar resultado???? Olha m'este...loool...querias que pensassem que era eu...mas dps...perdeste a credibilidade...já ng acredita em ti Vavá! LOOL

E eu sei que foste tu que telefonaste aos teus primos da GNR pa irem lá a festa...LOOOOOL

 

Olha que eu sei...!!!

 

LOOOOOOOOOOOOOOOL :girl_cray2:

 

 

Redmoon...e o anis com trago de whisky? heheheh

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

pois já me disseram que eles entraram mesmo a "matar"...

e que era com cada "armário"...

 

alguém sabe se "sobrou" para a organização? é que as multas não costumam ser nada simpáticas...

Link to comment
Share on other sites

Redmoon...e o anis com trago de whisky? heheheh

 

UUIII.....aquilo é msmu powa....um gole ou dois aquece bem :P eheheh :) ainda sobrou...é para a próxima...acabo com aquilo :D mas tens de ajudar :)

 

beijokas**

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

alguém se "sobrou" para a organização? é que as multas não costumam ser nada simpáticas...

 

Como o pessoal obedeceu imediatamente , acho que não chegou a haver multas.

 

 

não sei se houve multas...mas houve alguém k não era da org a arcar com a xatice... :mellow:

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

Népias, houve uns levantamentos de nomes mas nada de grave. Eles quiseram foi descomprimir e limpar o pó ao armamento.

Link to comment
Share on other sites

LOL...!! pa limpar o pó já havia lá pessoal que chegue...LOL :snifin::) ...enfim vamos ver tudo do lado mais positivo...pelo menos tornamos o dia dos senhores agentes mais movimentado e sem monotonia...tenho a certeza que eles foram para casa ao fim do dia sonhar que se volte a repetir um dia assim...cheio de acção e coisas novas!

 

LOOL :girl_cray2:

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

LOL...!! pa limpar o pó já havia lá pessoal que chegue...LOL :snifin::) ...enfim vamos ver tudo do lado mais positivo...pelo menos tornamos o dia dos senhores agentes mais movimentado e sem monotonia...tenho a certeza que eles foram para casa ao fim do dia sonhar que se volte a repetir um dia assim...cheio de acção e coisas novas!

 

LOOL :girl_cray2:

 

:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Júri não...era mais á frente...eramos tipo realizadores de curtas metragens...mas o Vavá era o pior!! LOOOOL

 

olha olha agr eu e k sou o pior ta boa exa...para alem de andares a viciar o resultado ainda dizes k sou o pior...ta bem ta...kero a desforra :aggressive:

 

boa festarola.foi pena akabar tao cedo...mas after kompesou... :smokinggun:

 

 

Viciar resultado???? Olha m'este...loool...querias que pensassem que era eu...mas dps...perdeste a credibilidade...já ng acredita em ti Vavá! LOOL

E eu sei que foste tu que telefonaste aos teus primos da GNR pa irem lá a festa...LOOOOOL

 

Olha que eu sei...!!!

 

LOOOOOOOOOOOOOOOL :girl_cray2:

 

 

Redmoon...e o anis com trago de whisky? heheheh

 

xiu.... :closedeyes:

na sabe tar kalada a menina :rolleyes: irra

Link to comment
Share on other sites

Júri não...era mais á frente...eramos tipo realizadores de curtas metragens...mas o Vavá era o pior!! LOOOOL

 

 

O que será que andaram a fazer lol.... para o Vává ser o pior... ui..

 

loooool pergunte lhe lá a ele...! ele é k sabe pk é o pior...!! LOOOL :dancing:

 

 

:closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

boa festa KURTI . tava kom mt bom ambiente. :dancing: venham mais dessas.decor tava muito la é sempre bom ver bons panos originais

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal!!! Kero agradecer a todos os djs convidados e aos ke ja nao poderam passar som por causa do filme da bofia as minhas desculpas...Pode ser ke se faça uma festarola brevemente pra compessar esta, mas desta garanto ke nao vai haver bofias mal dispostos...ehehehe :dance4::shout::yahoo: Obrigado a todos

Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd

Link to comment
Share on other sites

e umas fotos po pexoal vr? hein..

k venha la esse 2º chapter entao ... :dance2:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!