Jump to content
×
×
  • Create New...

11 de Abril - System A.T.I.C. @ Tuatara


Yara
 Share

Recommended Posts

Estive na Tuatara relativamente cedo, estava a Ganeisha on the decks. Tive pena de não nos termos conhecido pessoalmente, Ganeisha :), terá que ficar para uma próxima, breve espero ;).

 

A decoração estava bonita, o pessoal trabalhador sempre excelente :)!

 

Saí cedo.. obrigada pela simpatia!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Que pena!!!

 

Eu infelizmente Não pude estar presente devido a aproblm pessoais!!! Tenho mesmo muita pena!!

 

Espero k tenha tudo corrido bem!

 

Abraçosssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Desde ja quero agradecer a todas as pessoas que brilharam connosco na noite de Sexta :give_heart:

 

Foi uma boa festa, Perlook e Biotouch dois lives com muita qualidade, os djs de serviço tambem estiveram ao melhor nivel (Juggler, Ganeisha) obrigado amigos.

 

Martim e toda a equipa que trabalha contigo voces sao 1000000 estrelas, pessoas maravilhosas :give_heart: espero voltar a ver-vos muito em breve meus amigos ;) e continuem com esse maravilhoso espirito :rolleyes:

 

Quero tambem agradecer ao pessoal da decor, bom trabalho, meus parabens amigos e também a Rita (F_fusion) pelo seu trabalho como vj, foi um prazer amiga e obrigado :)

 

Obrigado por tudo bonita Lisboa ;)

Muito em breve estaremos por ai :dancing:

Cumprimentos :)

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

gostava de ter ir pá fogo ! mas tava a ver a cena ao contrario esperava a tal enchente no espaço o que nao é nada agradavél . olha fica pá proxima ! :bangin:

Link to comment
Share on other sites

Aqui vai o review da primeira festinha :)

 

Esteve-se muito bem em Lisboa... eheh

 

Em primeiro lugar quero felicitar o pessoal da decor que ajudou a dar mais brilho ao Tuatara com uma decoração magnifica ;)

 

Em segundo lugar quero desde ja agradecer a todo o pessoal do Tuatara, como ja foi dito aqui, pessoas excelentes mesmo, todos eles, sem excepção de ninguem, acolheram-nos lindamente e fizeram-nos mesmo sentir "em casa" :give_heart:

 

Por ultimo quero dizer que tenho pena que nao tivesse tido uma afluencia maior mas para quem foi acho que se conseguiu proporcionar uma boa festa, cheia de alegria e com um optimo line up!

 

Em relação aos Djs, nao posso comentar, estive de porteira eheh :flower: guardei a energia para o Porto!

 

Cumprimentos e que venha a proxima :dance4:

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar quero agradecer à System A.T.I.C o convite de fazer parte desta festa. É sempre um prazer :)

 

Realmente a festa podia ter tido mais aderência, e foi pena isso não acontecer, mas olha quem não foi, nem sabe o que perdeu :)

 

Uma decor BRUTAL, mais uma vez o pessoal da Cosmic Lotus esmerou-se :) E um line up do melhor!

 

Nunca tinha ouvido Perlook e gostei de algumas músicas, assim como os Biotouch. Não é mesmo o meu estilo de música, mas nota-se ali uma boa produção :)

 

Quanto aos Djs de serviço, tanto o Space Meg como o Juggler foram muito bons, grandes sets com grandes técnicas como já nos habituam. Só faltou o amigo Korpora para completar o grande cartaz, tive pena que não viesses amigo, mas as razões profissionais estão sempre 1º né? ;)

 

E a Vj de serviço, essa está sempre lá! Grande F_usion!

 

Pessoal do Tuatara dispensa apresentações, os elogios são sempre os melhores, é sempre bom estar com todos :)

 

Yara podias lá ter ido apresentar-te, vou-te marcar falta vermelha! :P

 

 

Zé e Martinha espero em breve estar com ambos de novo, toda a sorte*

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

fui lá ver, tinha curiosidade em ver o som deles ao vivo =)

 

gostei. tinha pouca, mas boa, gente.

 

 

nunca tinha ido ao tuatara, fiquei surpreendido com a decoração e com o espaço em si..

 

Bye :dancing:

HI5

 

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Link to comment
Share on other sites

boas amigos :)

 

antes de mais keria agradecer a todo o pessoal k tornou possivel o bom ambiente na festa :rolleyes: poukos mas bons ;)

como passei praticamente toda a festa na entrada nao deu para prestar mt atençao aos artistas, mas do pouko k vi e ouvi gostei bastante :puxala:

foi a primeira vez k fui ao tuatara e fikei surpreendo com o spot e a decoraçao estava brutal :)

kt ao pessoal do tuatara sao todos 5 estrelas ;) foi um prazer conhecer-vos a todos

 

cumprimentos a todos e espero k nos voltemos a encontrar

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

Yara podias lá ter ido apresentar-te, vou-te marcar falta vermelha! :P

 

Estavas a tocar, tive receio de incomodar :blush: . Estive à frente do palco com o meu men ainda uns minutos, mas não podíamos ficar muito tempo :(.

 

No entanto deu para ver que tens power nos sets ;)!

 

Até breve

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Muito fixe, como sempre neste espaço, pessoal do tuatara como sempre 5 estrelas, gosto muito de vçs :give_heart:

O som teve fixe, amiguinhos Juggler e Anais gostei de estar com vçs, em termos de som acho que o teu set foi o k me puxou mais, e com boas mixes :dancing: Nemesis e Tuppa, vçs mais o psyrosa tavam o rir :rir: Pena mesmo não haver muita gente, mas para mim até foi bom pk não havia demasiada fumarada ehehe

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais Obg pelo convite, foi uma boa festa, faltou apenas mais gente.

 

Abraco ah crew System a.t.i.c e em em especial ao space meg.

 

Venham as proximas

 

Abraco, joao M.

www.myspace.com/biot0uch

www.Phonokol.com

www.myspace.com/phonokol

 

www.myspace.com/thejohnnykmusic

 

Solid Myspace soon

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande noite numa grande companhia como sempre :)

MEG foi um prazer rever te amigo,gostei bastante da tecnica com que tas mas a selecçao musical nao gostei muito...foi pena ter pouca gente mas eram poucos mas bons!!

Quanto ao som,gostei de todos em geral,o melhor para mim foi o juggler a fechar grande set bastante equilibrado com grandes mixes,BIO espera mais deste projecto mas nao desgostei,Perlook surpreendeu-me pela positiva,bastante qualidade,e a t-shirt dele era demais :gap:Raquel,sempre com grande selecçao tambem :)

Foi mais uma boa noite passada no TuaTIx!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!