Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Abril - Free Party Zone, Sexta-Feira - Grou (Leiria)- Altering Perceptions, Andrei, Chucky


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Ambiente do "best"!

Todos os intervenientes estiveram no seu melhor , agora as colunas serem atras é que não "ajuda" muito !

Gostei do espaço achei que tem muita iluminação,quase que bastava a luz da projecção (que gostei bastante mesmo sem vj) para iluminar o espaço!

 

P.S:Mais engraçado foi encontrar a discoteca por instinto e não ser o único a pensar que a festa era no café que fica proximo! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Ambiente do "best"!

Todos os intervenientes estiveram no seu melhor , agora as colunas serem atras é que não "ajuda" muito !

Gostei do espaço achei que tem muita iluminação,quase que bastava a luz da projecção (que gostei bastante mesmo sem vj) para iluminar o espaço!

 

P.S:Mais engraçado foi encontrar a discoteca por instinto e não ser o único a pensar que a festa era no café que fica proximo! :gap:

lololololol ya eu tb fikei nakela hehehehe sim ambiente mt nice, a destacar sem duvida o live de altering percetions k adorei foi mxm du best :dancing:

 

Gostei bué do primeiro set do Andrei ;) , psyzinho du best hehehehe o segundo ja nao era mt pos meus gostos :closedeyes:

 

Realmente o facto de as colunas tarem atrás realmente nao ajudou nada lololololol mas ainda assim passaram-se ali uns bons momentos na companhia do trance :D

 

Gostei de recolhecer a drag :lol: e rever o pessoal td da marinha e arredores, ( desculpem lá o meu mau humor, a minha cabeca já andou em fases melhores :unsure: ) lindo era ser no meio da natura , ouve lá momentos k me fartei de transpirar lololololol

 

Beijinho pa menina ruiva k era mt simpatica ehehehehehe

 

e abreijos po resto do pessoal

 

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Niceee people....nice feellingggg

 

:rolleyes::bday:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Não estive lá muito tempo, mas foi um bom boacadinho! Andrei mais uma vez tives-te muito bem, e cada vez mais á vontade ;) Altering Perceptions do pouco que ouvi, pareceu-me bem. O espaço era engraçado, faltou foi só o varão :gap: (né vava voom) .

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que o Chuky mandou com o grou abaixo ! :smokinggun: Comé agora das próximas , vao reconstruir o espaço :gap: kakakakaka

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha :)

 

O espaço pareceu-me mt bem.. akilo com mais uma beka de decoração e umas projecções devidas ficava a bombar!! e realmente as colunas só atrás tb não ajudou mt..

Curti bastante o set do Andrei, poderoso :D O live tb curti mt, e não conhecia o som deles, supreendeu-me pela positiva :) Agora o Chucky é eu tava á espera de bem melhor.. eu nao tive sempre lá durante o set dele mas sempre k eu voltava ficava com a sensação que o set dele não estava a seguir uma sequencia logica.. variou mt no som.. provavelmente pk o menino Chucky tava com pressa pa ir pa Lisboa :P

 

Foi mais um belo convivio :D:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

eheheh divertido sim senhor,estar com a malta toda :rolleyes::rolleyes:

 

 

so faltou mesmo o varao ao meio :smokinggun:

 

 

venham mais :rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

experiencia mt pozitiva, adorei o ambiente... mt loonge da confusão!

mt fixe rever o people de leiria :) bjinho pa muleirinho drag nana abrçsss po zé e po miguel

e adorámos tucar para voces! em breve la estaremos de novo, com música ainda mais fresquinha :dancing::dancing:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Gostei de recolhecer a drag :lol:

e abreijos po resto do pessoal

 

 

:smokinggun:

 

 

 

eheheh mas tou assim tão diferente... :blush::acute:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Foi fixolas :D

Pessoal de leiria e marinha grande sempre em altas!

unicos aspectos negativos: Colunas atraz! Preços do bar e a rota k a drag deu :smokinggun:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Foi fixolas :D

Pessoal de leiria e marinha grande sempre em altas!

unicos aspectos negativos: Colunas atraz! Preços do bar e a rota k a drag deu :smokinggun:

 

 

 

peço imensa desculpa mas copiei a rota k tava no elastik.... :acute::bater::bater:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Belo cumbibio!! :rolleyes:

O espaço esta mto bem decorado! Os meus parabens!! Em termos de som gostei do 1º set do Andrei e do live de Alterning Perpections, que ainda n conhecia! Thumbs up para esta dupla!! Nota-se bem a paixao q vos move, espero q nunca a percam! :give_heart:

O ambiente 5 estrelas, so caras conhecidas :)

Espero q pa proxima instalem o varão para o Vavá dar show :smokinggun:

 

De menos positivo so tenho a apontar o preço das bebidas :closedeyes: se descessem nem q fosse 50 centimos ja era mto bom...

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Gostei de recolhecer a drag :lol:

e abreijos po resto do pessoal

 

 

:smokinggun:

 

 

 

eheheh mas tou assim tão diferente... :blush::acute:

Nao pk eu ja te conhecia e fomos apresentados outa vez, lol entao por isso e k é recolhecer, nao por estares diferente.

 

Vê se apareces dia 30 na minha festinha, vai valer bem a pena :D

 

Tras o bikini e a toalha hehehehe

 

Kiss e até lá

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

eheh 1 varão e k era... axo k para uma proxima festa deviam kolocar la um varaozito para a malta kurtir :dancing:

 

 

se não tiver varão na vou :harhar:

 

 

:crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

(ॐ Bento @ Apr 14 2008, 08:54 PM) *

Foi fixolas biggrin.gif

Pessoal de leiria e marinha grande sempre em altas!

unicos aspectos negativos: Colunas atraz! Preços do bar e a rota k a drag deu smokinggun.gif

 

 

 

 

peço imensa desculpa mas copiei a rota k tava no elastik.... acute.gif bater.gif bater.gif

 

i know :bighug:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

(ॐ Bento @ Apr 14 2008, 08:54 PM) *

Foi fixolas biggrin.gif

Pessoal de leiria e marinha grande sempre em altas!

unicos aspectos negativos: Colunas atraz! Preços do bar e a rota k a drag deu smokinggun.gif

 

 

 

 

peço imensa desculpa mas copiei a rota k tava no elastik.... acute.gif bater.gif bater.gif

 

i know :bighug:

 

 

 

 

se n desculpa ses já sabes o k te acontecia :bater::bater:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Brigado pelo apoio pessoal!

 

Dia 30 há mais! :dance2:

 

teúm nao!!!!! há mt mais hehe

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Bela festarola, gostei do sitio e do ambiente que se criou por ali. :)

 

Quanto à música, depois de andar perdido, já só cheguei a tempo de tocar e ouvir Altering Perceptions. Não conhecia e foi uma boa surpresa, notam-se influências de vários estilos musicais mas com o psicadelismo sempre presente, o que hoje em dia já não é muito comum!

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

...Gostei bastante da festinha...um bar bem porreiro, apesar de as 3 vezes que lá passei pensei que passasse lá tudo menos...uma festinha de trance!!!

Gostei mt de voltar a ver a grande Dragzorra, a minha Naná k foi cmg a Silvia e o Flávio e mais umas quantas caras conhecidas, ahhh e o sr. Vava que foi sem dúvida o verdadeiro companheiro da noite!!

O som...teve sempre bastante bom!!!

...o problema...os preços do bar...credo!!!!!!!!!! :wacko:

 

abraços** :bye:

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

...Gostei bastante da festinha...um bar bem porreiro, apesar de as 3 vezes que lá passei pensei que passasse lá tudo menos...uma festinha de trance!!!

Gostei mt de voltar a ver a grande Dragzorra, a minha Naná k foi cmg a Silvia e o Flávio e mais umas quantas caras conhecidas, ahhh e o sr. Vava que foi sem dúvida o verdadeiro companheiro da noite!!

O som...teve sempre bastante bom!!!

...o problema...os preços do bar...credo!!!!!!!!!! :wacko:

 

abraços** :bye:

 

 

:give_heart:

 

ainda hj me farto de rir kom akela do rei...foi pena ele nao ter aparecido...sera k tinha a rota?? :smokinggun:

 

kiss

 

:crazy_pilot:

Link to comment
Share on other sites

...Gostei bastante da festinha...um bar bem porreiro, apesar de as 3 vezes que lá passei pensei que passasse lá tudo menos...uma festinha de trance!!!

Gostei mt de voltar a ver a grande Dragzorra, a minha Naná k foi cmg a Silvia e o Flávio e mais umas quantas caras conhecidas, ahhh e o sr. Vava que foi sem dúvida o verdadeiro companheiro da noite!!

O som...teve sempre bastante bom!!!

...o problema...os preços do bar...credo!!!!!!!!!! :wacko:

 

abraços** :bye:

 

 

oh meu amor sabes bem.... :give_heart:

 

raça como a tua sabe sempre bem como companhia....e espera lá que isto ainda não fika por aqui, tenho de preparar bem o tal rapto...ahahhahhahhahahah

 

o vává cale-te lá pá...deixa lá a minha amiga :gap:

 

:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

... :dancing: ...eu gosto é deste!!! è Naná...n te chega a tua duenxaaaaaaaaaa...

 

...é Pó___________darkkkkk....LOL

 

:yahoo:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

... :dancing: ...eu gosto é deste!!! è Naná...n te chega a tua duenxaaaaaaaaaa...

 

...é Pó___________darkkkkk....LOL

 

:yahoo:

 

 

 

ai....fui eu neste!! LOL

BuEnos DiaSs!!

Link to comment
Share on other sites

...Gostei bastante da festinha...um bar bem porreiro, apesar de as 3 vezes que lá passei pensei que passasse lá tudo menos...uma festinha de trance!!!

Gostei mt de voltar a ver a grande Dragzorra, a minha Naná k foi cmg a Silvia e o Flávio e mais umas quantas caras conhecidas, ahhh e o sr. Vava que foi sem dúvida o verdadeiro companheiro da noite!!

O som...teve sempre bastante bom!!!

...o problema...os preços do bar...credo!!!!!!!!!! :wacko:

 

abraços** :bye:

 

 

oh meu amor sabes bem.... :give_heart:

 

raça como a tua sabe sempre bem como companhia....e espera lá que isto ainda não fika por aqui, tenho de preparar bem o tal rapto...ahahhahhahhahahah

 

o vává cale-te lá pá...deixa lá a minha amiga :gap:

 

:lol:

 

oh náná fika deskansada k nao te roubo a amiga... :P:D

Link to comment
Share on other sites

nem eu deixava :P

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!