Jump to content
×
×
  • Create New...

28 Jan/jardins Do Tabaco/supernova, Shri Yantra..


Psilocybe Project
 Share

Recommended Posts

Bela festinha com um ambiente mto porreiro, mto calmo foi uma bela noite de sexta feira. Nao vi o live de Shri Yantra ate ao fim mas ainda ouvi uma grande parte, cada vez melhor :D continua mano!

 

white.dove é mto provavel q nos tenhamos cruzado, o barzito era pekeno e uma olhadela á volta dava pa ver todas as caras hehe, mas prontox ha mtas caras elastikas q eu ainda n conheço por isso num sei :unsure:

 

.110.

Link to comment
Share on other sites

o ambiente tava porreiro ^_^ e como p psylocybe foi uma bela noite de sexta feira ^_^

Nao conhecia o som do Shri Yantra e curti bue, tinha lá umas construcções bem engraçadas, apesar de ele usar e abusar dos pratos mas ainda assim diverti-me bastante a curtir akele som :D

axo k a unika koisa k falhou mm foi o som estar mto baixinHo... :mellow:

nao sei se estava no máximo ou nao mas eu keria mais alto <_<

white dove... por akaso ainda andei a ver se te via.. pk ouvi dizer k eras kase igualzinha ao teu avatar, mas kom mta pena minha n te encontrei :(

fika para a próxima... :dance:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

concoRdo plenamente axo k ele ainda nos vai trazer belas surpressas!! As boas vibrações no som estão lá :D

Os artistas portugueses estão ao mais alto nivel ^_^

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

concoRdo plenamente axo k ele ainda nos vai trazer belas surpressas!! As boas vibrações no som estão lá :D

Os artistas portugueses estão ao mais alto nivel ^_^

 

____

PLUR

brigada pela força a pesar de saber q inda tenho mt trabalho pela frente isso é um insentivo bue grande, já agora podem sacat faixas minhas em:

 

http://www.acidplanet.com/artist.asp?songs=318392&T=57

 

 

brigada mesmo

 

psilo taz na family

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

white dove... por akaso ainda andei a ver se te via.. pk ouvi dizer k eras kase igualzinha ao teu avatar, mas kom mta pena minha n te encontrei

Pois é, amigo! Estava disfarçada... ou seja, sem totós. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

white dove... por akaso ainda andei a ver se te via.. pk ouvi dizer k eras kase igualzinha ao teu avatar, mas kom mta pena minha n te encontrei

Pois é, amigo! Estava disfarçada... ou seja, sem totós. ;)

e tb n tinhas esse xaRRao na boka ;) mas kruzamo-nos por lá tds de certeza :)

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!