Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Abril B.A.Trance Movement @ XannaX Club, SHAKRI (live), PYRL & Mental FX


shakri
 Share

Recommended Posts

Bom curti muito do spot, mt nice e com aqueles buddhas mt loucos.

A companhia do costume [ my babes sempre a acompanhar me pa todo lado :huglove: , rafa e juanita ] sempre presentes.

 

Em relação ao som , qd xeguei estava o trl e a rita no comando e pa nao fujirem a regra. altas malhas e grandes mixes mm :)

Dps la fui eu [ mas so kem la teve pode avaliar ]

Por fim o Mental Ffx tb a fechar em grande com altas malhas eheheh, mt bom mesmo.

 

So um senao, o PA nao ajudava mt, mas de certeza que irao melhorar. Entao a munição jasus ahaha :) , mas n boa :)

 

Fido es um mano 5 estrelas , sempre ali a ver se estava td em ordem , dia 10 ha mais mas na onda mais chilling :)

 

 

Ah ia me esquecendo daqueles parvos ( um gajo e uma gaja ) que iam andando a porrada la dentro.....bebam agua e na ponham merdas em espacitos desses senao pa proxima vai acontecer o mesmo

 

Abraços. :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de nao ter aparecido, tinha prometido a malta que o faria, mas na noite anterior so dormi 2 horas, resultado cheguei do bules e fiz-me prisioneiro do meu sofa, entao acordei eram duas da mata, mas fico contente por ter corrido bem...... prometo que a proxima que forem tocar nao falto

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Bom espaço...fikei com mil e uma ideias para esse espaço!!

 

Vai dar k falar!!

 

Go go Woorpzzzz

 

Ps. Shakri boombou mesmo!! Kero ouvir isso num P.A.

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Teve-se bem, sim!

 

O espaço tem mto potencial e tem condições pa fazer umas coisas giras... o som não é o melhor, mas axo k akilo xeio nem se dava por nada :dancing:

 

Kd xegámx deviam tar 3 ou 4 pessoas... e kd saímos umas 15 vezes mais ;) é pk kem xegou gostou e fikou

 

Voto a favor de mais :dancing:

 

Post scriptum: pa próxima nao tens direito a pom-poms :P

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!