Jump to content
×
×
  • Create New...

5 Abril - The Magical Tree ::: Monção


psy_Goblin
 Share

Recommended Posts

komo foi ahahha parece k ja n sabes palex e k_lapso killa...

 

se fosse hyldhegan ai e k era haha...

 

hugs..

 

 

Ja vi que foi sempre de motoserra na mão!!! :dancing: :dancing: :dancing:

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Amei ... ai ai :wub: mal conseguia descolar do dance floor! pessoas mágicas à minha volta, obrigado!

 

Foi bom reencontrar grandes amigos e foi optimo conheçer algumas pessoas espectaculares!

 

Cada vez gosto mais do norte, grande ambiente mesmo!!! 5*s a bombar!!!

 

 

 

Beijos em todos! E mimos! :give_heart:

 

psy_doctor, adorei mesmo falar ctg, tu eh q ma puxas! és uma pessoa espectacular, como me tenho vindo a aperceber!

k-lapso... e eu q nao sou muito do dark vibrei c o teu sonoro!

 

palex, fikei curiosa!!!

 

bons lives q ouvi nesta festinha e tb bons Djs!

 

 

curti bue dakele trio, kem eram vcs? ;) altamente mesmo!!!

 

 

mas... a surpresa para mim foi mesmo REiki Birk, tens asas para voar muito alto e espalhas a magia no dancefloor e tb no meu coração!!!

 

 

Tantrik, boas melodias :D ja tinha saudades tuas paaa!!!

 

Psyflower, és uma fofinha!!!!

 

 

 

 

Saikotek... tu sabes! :give_heart:

 

Obgd pelo fim de semana!!!! :D:dancing::dance::party:

Link to comment
Share on other sites

Cheguei á pouco a casa... 860 km depois!

 

Psyflower andavas la? ai ai então eras tu! Sorry, não te reconheci, quando falaste comigo, já não descansava á bues!

 

Por agora largo o forum porque preciso de recuperar!

 

Adorei o norte, o ambiente, parabéns á organização e pelo grande espírito de equipa. Estiveram mesmo á maneira.

 

Quando é a proxima :) ?

Link to comment
Share on other sites

Boas :D

Foi mesmo um grande festão :D

K_lapso e Palex on top e o Dj set do Psychopath tambem foi a rachar :D:dance2::dance4:

Prazer em conhecer-te Sha_la_li :) eu tava com o Dr. Psy eheheh e com aquela malta toda ;) ( Phyrex )

Grande festinha!!!

Link to comment
Share on other sites

great spot, great weather... estava mesmo um dia lindo, curtia ter ido a noite, axo k deve ter sdo mesmo brutal...

parabens a organizaçao.

 

De noite é que fritavas eheheheh :D mesmo bacano :D ehehehehe!!!!

Link to comment
Share on other sites

doctor catz, basas-te cedo, nem te vi... :)

 

Gostei da festa!

 

mas...

 

o pessoal ai não faz ideia do que é levantar poeira, espanar durinho? LOL de duro n teve nada... muitas con*s moles ao contrario do que se pressentia.

 

áh ja sei... o pessoal deve ter andado a acartar baldes de massa durante a semana, e então tava tudo muito cansadinho...

 

ja o outro dizia, cão que ladra não morde!

 

parabens á organização, bom sitio, decore suficiente para uma free e engraçada, bom p.a. e bons artistas!

 

WIZARD SPEAKER, ézumaior mano, ganda som, adorei mesmo!

 

NANITO, MIGLITO, E FREAK, LI, e todos os manos, adorei o vosso abraço!

 

ps: peço desculpa pelos craches durante o meu live, o portatil do tanaka tava com problemas, talvez sobreaqueceu com o calor que se fazia sentir, não volta a acontecer!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

shalaliiii looool.....

 

 

parem akele carro pff loool...

vocês são maus! :(

 

:girl_cray2:

 

06042008514jk0.jpg

 

Os verdadeiros LOOOL!!! Após o set de K_lapso :D

 

Psy4tecks, Doctorcatz, K_lapso e Psychopath ahahahah!!!

 

 

ahh :D assim, sim :P

 

 

 

http://img532.imageshack.us/my.php?image=06042008027te2.flv

 

K_lapso Video :)

 

Nunca ouvi a musica de Madredeus tão bonita eheheheheh :D Mesmo brutaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

podes kerer, teresa salgueiro ao ritmo do dark :D

 

 

Mas tava ganda malhão mm, senti alto arrepio na espinha :gap:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pyrex, tb curti bue conheçer-te, pa semana falamos mais!!!

 

psy_doctor es dos meus mm :throb:

 

:) alta party mesmo

 

 

e esses reviews? o q nao faltavam la eram elastikos pa! :smokinggun:

 

 

 

 

p.s.: Doem-me bue as pernas, alguem me explika pq será? :gap:

Link to comment
Share on other sites

tanto imprevisto ,tanto azar...mas a gente fez a festa carago.... :dance2:

:give_heart: queria agradecer a todos os que participaram no evento...tanto a organização,como djs e colaboradores...como a todos os trancers la presentes... espero que tenham gostado, pois nos tentamos fazer o possivel para agradar a todos.

desde ja muito obrigado ruvi pela tua deslocação ate ao norte, espero que tenhas gostado da recepcção e dos ares nortenhos, tanto que te façam voltar...

a festa correu bastante muito bem no geral...bom ambiente...bom tempo com sol a bombar muito....bom spot ee muito boa a nivel musical....

Tive o pazer de assistir a todos os lives e dj set´s...

epa eles portaram-se todos msm bem :dancing::dancing:

ceba- boa escolha musical, pena foram os pequenos falhos no som....mas pa proxima sera melhor de certeza...força nisso migo

unv0lv3d vs cosmic - boa escolha musical tambem, um vs sem falhos, bom pa começar a aquecer os motores, e pa quem nao sabe a ultima malha que passaram é msm de unv0lv3d...tem futuro nao tem o meu mano??

psycopath- ouvi-te pela segunda vez e gostei bastante....bom som...nada de falhos...estas de parabens...pena minha nao ter falado contigo...espero que tenhas gostado do norte....=)

toxic nerve- seu ganda maluco...gostei bastante do teu som.... :dancing: ainda nao tinha ouvido...mas foi bastante positivo!!!a ver se volta masi vezes ao norte caragooo!!!gostei mt da tua presença ca...

palex-bom live...nunca tinha visto...mas este gajo puxa-ma bastante mesmo

k-lapso- muito bom live :vampire: ...adorei msm...este homem parte muito ....estao os dois igualmente de parabens e espero que tenham gostado do minho

Poison - bom trabalho embora faltasse um dos elementos...gostei bastante...so acho que nao deviamos ter posto ele a tocar depois de k-lapso,porque tinha sido a rasgar muito, e apesar de bom som dos poison alcalmou muito...

Reiki Bird- nanito pah...tu é ke ma puxas....a mim e a todos akeles k tavam no karro a anha-la... :dancing::dancing: essas malhas de terranoise e cosmo..ui ui....hehe essa tua energia fantastica touxe bastante positivismo a festa...brigadao por teres vindo!!espero que tenhas gostado de tudo por estes lados....

sinful reactions- sempre em altas voces os dois tambem....boa escolha musical....gostei bastante

Nygoik- ai surelo pah...so a tua energia faz milagres...hehe....bom som e muita energia!!!gostei bastante...

Neuro fusion- voces os tres....epa nao valem nada...hehe os djs da casa a bombar fininhoooo....bastante bem o vosso set....boa escolha musical para a hora em que tocaram....

Tanaka atryk - para ser sincera foi o que menos gostei...o que nao quer dizer que tenha sido mal....comigo é que nao encaixou nada

Wizard speaker - ó baltas tas totil bue mamado...hehe ganda malha tua esta!!!o teu live é qualquer coisa...embora tenha assistido a matade do live sentada no dance...porque passei toda a noite e manha a bombar e tinha de descansar um cadinho...mas tu bombass!!!

Shantric- bom live....embora nao seja muito a minha onda, tiveste bem....pena foram os falhos....mas obrigado por teres vindo tu e o Tanaka atryk espero que tenham gostado do Minho

unvolv3d vs nygoik- os ultimos da festa....sempre a puxa-la...hehe....a ultimas malhas é k foram pah...tambem k dois juntos....o surelo se nao lhe acabassem com o som ui ui....malhava horas a fio :dancing::dancing: e eu tambem

parabens a todos os djs

a festa acabou por aqui pois nao havia pessoal para continuar... :girl_cray2: hehe

mesmo assim acho que foi boa free party...estiveram presentes pessoas de varias localidades do pais o que nos agradou muito =)

espero que tenham gostado da festa, do spot, da decoração e de aquele solinho que bombou certinho durante o dia...

 

/queria agradecer tambem a presença d: trop das caldas da queen(pamy,baltas,leonor,garras,tiago, sandro), pessoal do porto ( freya, elsa, ruben, nanas, alentejano, pike, sarrum, sonia,...), à Lisa que veio do Pombal, e a todos aqueles que fizeram muitos quilometros para estareem presntes...

 

 

BRIGADO POR TUDO GENTE, NOS GOSTAMOS BASTANTE DA FESTA E DA PRESENÇA DE VOCES TODOS

ATE OUTRA A ESPANAR CERTINHO

TE JAHH... :vampire::vampire:

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa!

 

mas...

 

o pessoal ai não faz ideia do que é levantar poeira, espanar durinho? LOL de duro n teve nada... muitas con*s moles ao contrario do que se pressentia.

 

áh ja sei... o pessoal deve ter andado a acartar baldes de massa durante a semana, e então tava tudo muito cansadinho...

 

ja o outro dizia, cão que ladra não morde!

 

essas bocas foleiras devias ter mandado antes de ires pa festa...

obvio que demanha nao viste poeira....nao tava la metade da gente....

e porque tera sido???heim???olha que durante a noite bombou bastante....sera o full on k afugenta as pessoas???

 

como é que tens lata de chamar conas moles a quem teve a bombar certinho durante a noite???

epa nao gostas-te nao voltas....agora mandar bocas foleiras é k nao....keres fazer isso vai pos teus topicos intriguistas!!!

Link to comment
Share on other sites

antes de tu fazeres colares de fimo ja eu cagava bolotas...

 

eu tb tive de noite na festa, xeguei eram 5 da manha... e sim é verdade, voces nem fazem ideia do que é levantar poeira ou estar desinibidos numa festa, muita droga e pouca alegria!

 

quem gosta de trance, tanto curte com dark como com full on...

 

pa proxima fazes um line up so com DARK, assim o pessoal curte a festa inteira, como tu dizes!

 

LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

PS: eu digo as verdades, se elas doem, o sofrimento é bom, ajuda-nos a crescer!

 

beijinhos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Shantric- bom live....embora nao seja muito a minha onda, tiveste bem....pena foram os falhos....mas obrigado por teres vindo tu e o Tanaka atryk espero que tenham gostado do Minho

 

sim gostei, obrigado ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

as 5 manha???ui amigo antes disso espanou bastante....tu é ke tens k andar a kriticar tudo akilo que nao gostas!!!

desinibidos????sem droga???meu menino por akaso sabes se eu me droguei???nao fales do ke nao sabes porke estava mais sobria k tu kuando akordas!!!alagria???fds...tava bastante durante a festa td...e nao perciso de andar sempre a sorrir para se notar....estive mesmo FELIZ....

alem disso devias tar a espera de uma festa tipo crixtal mitrix....muita gente muito mitra e muito full on como tu gostas!!!

pa tu é k se nao gostas nao ponhas os pes na festa se é pa vires po elastik mandar bocas...

 

e nao é por ter apenas 18 anos que nao percebo nada....ando nestas andanças a bastante!!!posso nao ser crescida em tamanho mas em cabecinha parece me a mim que mais que tu...

a festa esteve muito bem e parece-me que es o uniko que tem uma opiniao difrente...é melhor veres bem quem esta mal aqui..

Link to comment
Share on other sites

então a festa so espanou durante 5 horas? e o pessoal xegou a k horas, 2, 3?

 

hora bolas, se soubesse tinha arrancado de tarde, assim apanhava o ESPANANTE DURINHO INTEIRO... o lusco fusco!

 

sim es muito crescida concordo, tens uma mentalidade muito fixe mas contradizes-te meia volta e nem te vou dar exemplos...

 

so dei a minha opinião e não era com intenção de ferir a tua susceptibilidade, eu ate gosto da tua pessoa... porque iria querer magoar-te? so disse aquilo que acho...

 

sim tens razão, não é por estarmos com um sorriso que mostramos alegria, é na nossa posturam e atitudes... e dessas não tenho duvida nenhuma daquilo que falei!

 

e ja dise que gostei da festa, a unica coisa que disse... é que o pessoal ai não de desinibe, está tudo na sua, pouco convivio, pouca união geral e pouca disposição, explosão, energia...

 

beijinhos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

LOL, tas mesmo toda picada... dancei eu mais que voces todos juntos! tb so restavam meia duzia debaixo dum xaparro... eheh

 

beijinhos miuda

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

então a festa so espanou durante 5 horas? e o pessoal xegou a k horas, 2, 3?

 

hora bolas, se soubesse tinha arrancado de tarde, assim apanhava o ESPANANTE DURINHO INTEIRO... o lusco fusco!

sim es muito crescida concordo, tens uma mentalidade muito fixe mas contradizes-te meia volta e nem te vou dar exemplos...

so dei a minha opinião e não era com intenção de ferir a tua susceptibilidade, eu ate gosto da tua pessoa... porque iria querer magoar-te? so disse aquilo que acho...

sim tens razão, não é por estarmos com um sorriso que mostramos alegria, é na nossa posturam e atitudes... e dessas não tenho duvida nenhuma daquilo que falei!

e ja dise que gostei da festa, a unica coisa que disse... é que o pessoal ai não de desinibe, está tudo na sua, pouco convivio, pouca união geral e pouca disposição, explosão, energia...

 

 

a noite foi bastante positiva....palex e k-lapso entao fizeram o pessoal vibrar...sabes o k é isso???

tao da la os exemplos das minhas contradiçoes????

nao me magoas-te...nao sou assim tao facil de deitar a baixo...como podes dizer que gostas de uma pessoa k mal conheces??

olha que vi pessoal a curtir bastante, a rir bastante....muito pessoal a dizer que ja ia a uma festinha assim a bue....hummm porke sera???

ó tantric nem toda a gente é tao cosmica como tu....o pessoal nao precisa de andar aos saltos para curtir.... estar tudo na sua é bom....

pessoal vai convivendo com calma nao precisam de ser todos grandes amigos sem se conhecerem....havia energia e boa disposição...acho que topas-te as pessoas erradas...ou entao ves as koisas muito a frente das que eu nem ninguem vimos...ha festas bem piores e ninguem se keixa...

nao estou picada...odeio é mas linguas...

pois akela hora danças-te mais k todos nos juntos...pk xegas-te as 5 da manha....e akilo nao era um chaparro....nao tives-te no alentejo que ei saiba.....

Link to comment
Share on other sites

Epa... antes de fazer mais o meu review... deixem que vos diga uma coisa...

Dirigido para ti Tantric, e é para leres e reteres....

Foi das festas onde vi menos droga.. Chama-me cego chama-me o que quiseres..

 

Agora epá.. deixa la é de vires para aqui com o mesmo do costume.. Chego á conclusão que algo mudou em ti... e não foi para melhor.

 

A alegria de uma pessoa pode não estar presente nas nossas caras quando estamos demasiadas horas acordados trabalhando (não mandando drogas, porque aí sim é sorriso do principio ao fim da festa).

 

Festa tão bonita que tive mesmo, já começa aqui a parvoice ... porra pá!

Link to comment
Share on other sites

Epa... antes de fazer mais o meu review... deixem que vos diga uma coisa...

Dirigido para ti Tantric, e é para leres e reteres....

Foi das festas onde vi menos droga.. Chama-me cego chama-me o que quiseres..

 

Agora epá.. deixa la é de vires para aqui com o mesmo do costume.. Chego á conclusão que algo mudou em ti... e não foi para melhor.

 

A alegria de uma pessoa pode não estar presente nas nossas caras quando estamos demasiadas horas acordados trabalhando (não mandando drogas, porque aí sim é sorriso do principio ao fim da festa).

 

Festa tão bonita que tive mesmo, já começa aqui a parvoice ... porra pá!

 

 

brigado ruvi por tudo....=) ainda bem que gostas-te...espero que a viagem tenha corrido bem

é obvio que a gente de manha ja nao tava com a mesma disposição estava-mos cansados porra!!

prefiro nao mandar droga e sorrir por dentro, de que passar uma festa a sorrir so por causa de droga...

estive muito bem sobria pois consegui assistir a todos os djs e conviver mais com as pessoas e muito feliz ao me fazerem comentarios a festa bastante positivos....

 

obrigado mais uma vez...espero que voltes ao minho

Link to comment
Share on other sites

Há melhor droga que música?

 

Ya ya ... pensam voces e tal... deixem pensar.. Falo por mim. Não posso andar aos saltos de qualquer maneira, mas a dança fica na cabeça e a musica dá-me prazer á mesma.

 

Da festa... tirei algumas fotos com uma maquina que não era minha, mas espero em breve recebe-las e partilha-las com todos vós.

 

Foi uma festa mesmo á moda do norte.. Começando pela bela da paisagem, pelas pessoas que são de um modo geral mais humildes, prestáveis e de bom relacionamento (não desfazendo no resto do país, ali sente-se uma energia bastante positiva.)

 

A organização fez um bom trabalho, gostei muito da cabine e a ver todos vocês a trabalharem para o mesmo sempre na mesma sintonia, sem stresses, sem filmes e tudo pelo mesmo.

O espaço da festa, muito bonito mesmo, ao natural, a cobertura, os ramos de uma arvore enorme que deu sombra para todos. De noite, já se esperava, clima húmido e bastante fresco que contribuiu para arrefecer os animos ao pessoal.

 

Dos artistas, Palex e K-Lapso a mostrarem-me a mim porque é que são tão conhecidos no Norte. Já é tempo de organizadoras cá mais de baixo apostarem neste bom som nocturno!! E não digo isto por dizer, é mesmo verdade!

 

Reiki bird, surpreendido pela tua prestação, sabendo das dificuldades que ainda tens para treinares, se vivesses mais perto decerto que ajudava-te com uns leitores para treinares mais. Boa seleção e boa energia transmitida. Mas contigo não foi só durante o dj set, penso que começaste a espalhar boas vibrações assim que chegaste ao local da festa (chegamos eh eh).

 

Por agora assim de repente é o que me lembro de escrever.... ainda ando a recompor-me.

Link to comment
Share on other sites

Shantric- bom live....embora nao seja muito a minha onda, tiveste bem....pena foram os falhos....mas obrigado por teres vindo tu e o Tanaka atryk espero que tenham gostado do Minho

 

sim gostei, obrigado ;)

 

 

tao achas que é aqui que me contradigo???nao...eu tambem sou sincera....nao tives-te mal mas o teu som nao é muito da minha

onda....nao posso gostar de td....é obvio que vos agradeço por terem vindo e espero que tenham gostado....agora nao venhas dizer coisas que desconheces...pois a festa nao começa as 5 da manha....antes disso bombou...tenho pena que nao tenha bombado ate ao fim...mas nada é prefeito...e se fores ver tds os reviews a festa todos gostaram do ambiente,do spot e do som....

Link to comment
Share on other sites

Há melhor droga que música?

 

Ya ya ... pensam voces e tal... deixem pensar.. Falo por mim. Não posso andar aos saltos de qualquer maneira, mas a dança fica na cabeça e a musica dá-me prazer á mesma.

 

Da festa... tirei algumas fotos com uma maquina que não era minha, mas espero em breve recebe-las e partilha-las com todos vós.

 

Foi uma festa mesmo á moda do norte.. Começando pela bela da paisagem, pelas pessoas que são de um modo geral mais humildes, prestáveis e de bom relacionamento (não desfazendo no resto do país, ali sente-se uma energia bastante positiva.)

 

A organização fez um bom trabalho, gostei muito da cabine e a ver todos vocês a trabalharem para o mesmo sempre na mesma sintonia, sem stresses, sem filmes e tudo pelo mesmo.

O espaço da festa, muito bonito mesmo, ao natural, a cobertura, os ramos de uma arvore enorme que deu sombra para todos. De noite, já se esperava, clima húmido e bastante fresco que contribuiu para arrefecer os animos ao pessoal.

 

Dos artistas, Palex e K-Lapso a mostrarem-me a mim porque é que são tão conhecidos no Norte. Já é tempo de organizadoras cá mais de baixo apostarem neste bom som nocturno!! E não digo isto por dizer, é mesmo verdade!

 

Reiki bird, surpreendido pela tua prestação, sabendo das dificuldades que ainda tens para treinares, se vivesses mais perto decerto que ajudava-te com uns leitores para treinares mais. Boa seleção e boa energia transmitida. Mas contigo não foi só durante o dj set, penso que começaste a espalhar boas vibrações assim que chegaste ao local da festa (chegamos eh eh).

 

Por agora assim de repente é o que me lembro de escrever.... ainda ando a recompor-me.

 

 

bem dito e venham mais ca no norte hehe

Link to comment
Share on other sites

Amei ... ai ai :wub: mal conseguia descolar do dance floor! pessoas mágicas à minha volta, obrigado!

 

Foi bom reencontrar grandes amigos e foi optimo conheçer algumas pessoas espectaculares!

 

Cada vez gosto mais do norte, grande ambiente mesmo!!! 5*s a bombar!!!

 

 

 

Beijos em todos! E mimos! :give_heart:

 

psy_doctor, adorei mesmo falar ctg, tu eh q ma puxas! és uma pessoa espectacular, como me tenho vindo a aperceber!

k-lapso... e eu q nao sou muito do dark vibrei c o teu sonoro!

 

palex, fikei curiosa!!!

 

bons lives q ouvi nesta festinha e tb bons Djs!

 

 

curti bue dakele trio, kem eram vcs? ;) altamente mesmo!!!

 

 

mas... a surpresa para mim foi mesmo REiki Birk, tens asas para voar muito alto e espalhas a magia no dancefloor e tb no meu coração!!!

 

 

Tantrik, boas melodias :D ja tinha saudades tuas paaa!!!

 

Psyflower, és uma fofinha!!!!

 

 

 

 

Saikotek... tu sabes! :give_heart:

 

Obgd pelo fim de semana!!!! :D:dancing::dance::party:

 

 

 

ainda bem que gostas-te...é um prazer ter boa gente ca no Minho nas nossas festas :give_heart:

 

akele trio eram os Neuro Fusion sao djs da casa hehe

 

espero que no geral te tenha agradado a festa

 

fica bem**

Link to comment
Share on other sites

tu contradizeste ao dizer que não se deve rotular musica nem as pessoas, como num post brutal que puseste na review da crystal, brutal esse post, se quiseres vou busca-lo... e depois vires dizer que dark é que é bom, e os euro trances são do worst.

 

 

ouvisteme dizer que não gostei do ambiente, nem do spot, nem do som?

 

Shantric- bom live....embora nao seja muito a minha onda, tiveste bem....pena foram os falhos....mas obrigado por teres vindo tu e o Tanaka atryk espero que tenham gostado do Minho

 

sim gostei, obrigado ;)

 

 

tao achas que é aqui que me contradigo???nao...eu tambem sou sinera....nao tives-te mal mas o teu som nao é muito da minha

onda....nao posso gostar de td....é obvio que vos agradeço por terem vindo e espero que tenham gostado....agora nao venhas dizer coisas que desconheces...pois a festa nao começa as 5 da manha....antes disso bombou...tenho pena que nao tenha bombado ate ao fim...mas nada é prefeito...e se fores ver tds os reviews a festa todos gostaram do ambiente,do spot e do som....

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tu contradizeste ao dizer que não se deve rotular musica nem as pessoas, como num post brutal que puseste na review da crystal, brutal esse post, se quiseres vou busca-lo... e depois vires dizer que dark é que é bom, e os euro trances são do worst.

 

 

ouvisteme dizer que não gostei do ambiente, nem do spot, nem do som?

 

Shantric- bom live....embora nao seja muito a minha onda, tiveste bem....pena foram os falhos....mas obrigado por teres vindo tu e o Tanaka atryk espero que tenham gostado do Minho

 

sim gostei, obrigado ;)

 

 

tao achas que é aqui que me contradigo???nao...eu tambem sou sinera....nao tives-te mal mas o teu som nao é muito da minha

onda....nao posso gostar de td....é obvio que vos agradeço por terem vindo e espero que tenham gostado....agora nao venhas dizer coisas que desconheces...pois a festa nao começa as 5 da manha....antes disso bombou...tenho pena que nao tenha bombado ate ao fim...mas nada é prefeito...e se fores ver tds os reviews a festa todos gostaram do ambiente,do spot e do som....

 

 

 

e eu estou a rotular quem????ao dizer que aquilo que passas-te na é da minha onda nao estou a rotular nada nem ninguem....

gosto de TRANCE mas nao tenho de gostar de td...ha mt dark k nao kurto,como mt progressive, full on....e euro trance nao é trance na minha opiniao...e msm assim falo e konheço pessoas k gostam....

nao te ouvir dizer que não gostei do ambiente, nem do spot, nem do som porque te limitas-te a dizer k o pessoal estava sem espirito...o pessoal isto e akilo....

Link to comment
Share on other sites

o que mudou em mim? para pior? n posso dar a minha opinião? o que disse eu de mal?

 

a alegria não se compra pá, a alegria cultiva-se! se não dão alegria, querem recebe-la? eu disse que vi todagente mamada? e u es omni presente para saber o que cada um consumiu?

 

o que disse foi que o pessoal estava inibido, quando está inibido, que é o contrario de desinibido, quer dizer que as pessoas não estão á vontade! ou estão a pensar mais no que os outros pensam, do que neles proprios...

 

agora n me venham com cansaços, o cansaço so se for na mente... triste é ver pessoas a olhar pa um dj, e pra um p.a. de som e mal abanarem a cabeça! o som, não é so pa alegrar a mente, o som é para fluir no corpo... o objectivo do trance é mesmo esse, dança-lo, ouvi-lo tambem, mas curti-lo!

 

peço desculpa se feri susceptibilidades, não tou aqui pa agradar a ninguem, estou aqui pa dizer aquilo que vi e o que sinto!!

 

beijinhos & abracinhos

 

 

Epa... antes de fazer mais o meu review... deixem que vos diga uma coisa...

Dirigido para ti Tantric, e é para leres e reteres....

Foi das festas onde vi menos droga.. Chama-me cego chama-me o que quiseres..

 

Agora epá.. deixa la é de vires para aqui com o mesmo do costume.. Chego á conclusão que algo mudou em ti... e não foi para melhor.

 

A alegria de uma pessoa pode não estar presente nas nossas caras quando estamos demasiadas horas acordados trabalhando (não mandando drogas, porque aí sim é sorriso do principio ao fim da festa).

 

Festa tão bonita que tive mesmo, já começa aqui a parvoice ... porra pá!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

falast bem ruvii!=)

 

FEXTA LINDAAAAAAAAAAAAA!!!!! =) :give_heart:

 

optimo spot.. :dancing: tavamus cobertos por uma arvore gigante, a beira rio! n foi bem exkulhido??ou sera k era mlhor terem feito a fexta dentru de uma tenda de circo num sekao tipo almeirim?? :girl_cray2:

Excelente tempo.. :smokinggun: (madrugada ma beka friaa .. uie..max ixu ja era d xperar, o Norte é fdd! =)

Organização com um "O" grande .. eheh.. sao os maiorex!! ;)

Som :

k-lapso arrebentoooooou!

Reiki bird foi lindu.. nanitu sp a puxa-la.. Som mt bem exkulhido! tava nu karru a murrer de frio, e u teu som conseguiu-me levantar dali.. boraaa!

Ahahha.. NEURO FUSIOOOON!! =)

meus amorex!!vcx ék ma puxaaaam! ;P

Wizard Speaker .. oh.. du baltax ja experava!.. eehhe "ya! agr aguentaxt"

 

=)

Ambiente: tavamux entre irmaox!! :give_heart:

aaaaah!! U meu UNVOLVEDzinhuuuuuuuu.. GANDA SOM!! tens futuro my heart!!

 

kurti bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a fexta! :dance2:

 

venham maix memu!!

bora muxtrar-lhex exex spotx um por um!!!

 

kisseeeeeeeeeeeex =) boa semana my family!

BOTA SHAKEEE

Link to comment
Share on other sites

não tou pa birrinhas, fica la com a xupeta!

 

A FESTA BOMBOU E ISSO É QUE INTERESSAAAAA

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não tou pa birrinhas, fica la com a xupeta!

 

A FESTA BOMBOU E ISSO É QUE INTERESSAAAAA

 

birras???deves ser msm anormal!!!!tens a mania k es iluminado e kosmiko é???pois olha k eu sou o kontrario...nao venhas tripar kom kem nao deves ainda por cima sem teres razao.....

pa olha a xupeta enfia-a por um sitio k eu ka sei....vai la meter nojo pa outro sitio...

Link to comment
Share on other sites

mt boa festita rapaziada...

obrigado pelo convite...

tevesse mto bem apesar de a noite tarem sempre a bater na mulher...lol..very fast....mas gostos sao gostos

boa aposta em lives k naum conhecia mas um live naum é por o cd a rolar...mas percebe-se....

ppl de cerveira continuem k vao no bom caminho...

 

akele abraço

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

tretas cosmicas? aqui cada um é livre de escrever, se não gostas ninguem te obriga a ler!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ja agora se alguem tiver fotos da festa k faça upload please..

continuaçao

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

falast bem ruvii!=)

 

FEXTA LINDAAAAAAAAAAAAA!!!!! =) :give_heart:

 

optimo spot.. :dancing: tavamus cobertos por uma arvore gigante, a beira rio! n foi bem exkulhido??ou sera k era mlhor terem feito a fexta dentru de uma tenda de circo num sekao tipo almeirim?? :girl_cray2:

Excelente tempo.. :smokinggun: (madrugada ma beka friaa .. uie..max ixu ja era d xperar, o Norte é fdd! =)

Organização com um "O" grande .. eheh.. sao os maiorex!! ;)

Som :

k-lapso arrebentoooooou!

Reiki bird foi lindu.. nanitu sp a puxa-la.. Som mt bem exkulhido! tava nu karru a murrer de frio, e u teu som conseguiu-me levantar dali.. boraaa!

Ahahha.. NEURO FUSIOOOON!! =)

meus amorex!!vcx ék ma puxaaaam! ;P

Wizard Speaker .. oh.. du baltax ja experava!.. eehhe "ya! agr aguentaxt"

 

=)

Ambiente: tavamux entre irmaox!! :give_heart:

aaaaah!! U meu UNVOLVEDzinhuuuuuuuu.. GANDA SOM!! tens futuro my heart!!

 

kurti bueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee a fexta! :dance2:

 

venham maix memu!!

bora muxtrar-lhex exex spotx um por um!!!

 

kisseeeeeeeeeeeex =) boa semana my family!

 

 

 

tu é ke ma puxas kuração :give_heart: ....bota shake nisso.... :dancing:

por akaso o nanito pah...hehe akelas malhas ke passou foi msm do melhor..mesmo ao meu gosto....ele sabe.....cosmo :wub: a bombar muitoooo :dancing::dance2:

 

spots lindos???por estes lados nao faltam...pode ser que em breve espane outra para estes lados!!kiss :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

eu não tou a tripar... tou so a disutir ideias!

 

es o contrario? ai que medo... vaisme fazer uma makumba ou ritual satanico?

 

tu é que tas farta de me xamar nomes, e de mandar mas energias, insultos gratuitos, eu não insultei ninguem nem sequer te tratei mal...

 

calome quando me apetecer! que mas vibrações... ades ter muitos amigos assim! ades ter muita felicidade e alegria em ti a espalhar esse terror todo... temos pena!!

 

beijinho miuda

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mt boa festita rapaziada...

obrigado pelo convite...

tevesse mto bem apesar de a noite tarem sempre a bater na mulher...lol..very fast....mas gostos sao gostos

boa aposta em lives k naum conhecia mas um live naum é por o cd a rolar...mas percebe-se....

ppl de cerveira continuem k vao no bom caminho...

 

akele abraço

 

 

ainda bem que gostaram...foi uma pequena festa mas foi td com muita dedicçao acreditem...

ja o som....nao se pode pode agradar a todos...

fica bem abraço

Link to comment
Share on other sites

eu não tou a tripar... tou so a disutir ideias!

 

es o contrario? ai que medo... vaisme fazer uma makumba ou ritual satanico?

 

tu é que tas farta de me xamar nomes, e de mandar mas energias, insultos gratuitos, eu não insultei ninguem nem sequer te tratei mal...

 

calome quando me apetecer! que mas vibrações... ades ter muitos amigos assim! ades ter muita felicidade e alegria em ti a espalhar esse terror todo... temos pena!!

 

beijinho miuda

 

 

tas a ke????vieste mandar bocas e agora armas-te em vitima...lol

nao insultas-te????o que disses-te da festa em si e o que me disses-te a mim da xupeta ja é mais k insultar...é abusar!!!

eu so sou assim para quem merece...e nao preciso de ter muitos amigos...apenas bons...e se nao queres ouvir o que nao gostas nao provoques..se es tao iluminado e cosmico como vens sempre mandar bocas e picar o pessoal???deve te dar um gozinho...epa cura-te ta...e depois anda falar como gente!!!

Link to comment
Share on other sites

eu não provoquei ninguem... tu é que com esse karma tão negativo, vais engolir aquilo que cospes aos outros, e a vida vai-se encarregar de te fazer receber aquilo que espalhas!

 

temos pena, quando te conheci eras tão ligeirinha e shanti shanti, agora cospes veneno, parece que tas consumida por dentro... tanto odio e tanta raiva, o que é que te deixou assim? deve-te ter acontecido algo mesmo muito mau...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O MEU POST INICIAL:

 

doctor catz, basas-te cedo, nem te vi... :)

 

Gostei da festa!

 

mas...

 

o pessoal ai não faz ideia do que é levantar poeira, espanar durinho? LOL de duro n teve nada... muitas con*s moles ao contrario do que se pressentia.

 

áh ja sei... o pessoal deve ter andado a acartar baldes de massa durante a semana, e então tava tudo muito cansadinho...

 

ja o outro dizia, cão que ladra não morde!

 

parabens á organização, bom sitio, decore suficiente para uma free e engraçada, bom p.a. e bons artistas!

 

WIZARD SPEAKER, ézumaior mano, ganda som, adorei mesmo!

 

NANITO, MIGLITO, E FREAK, LI, e todos os manos, adorei o vosso abraço!

 

ps: peço desculpa pelos craches durante o meu live, o portatil do tanaka tava com problemas, talvez sobreaqueceu com o calor que se fazia sentir, não volta a acontecer!

 

eu piquei alguem, ou falei mal? pelo contrario, mas sou livre de dar a minha opinião... continua assim... ate quero ver a tua disposição na proxima RAVE!

 

beijos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

O MEU POST INICIAL:

 

doctor catz, basas-te cedo, nem te vi... :)

 

Gostei da festa!

 

mas...

 

o pessoal ai não faz ideia do que é levantar poeira, espanar durinho? LOL de duro n teve nada... muitas con*s moles ao contrario do que se pressentia.

 

áh ja sei... o pessoal deve ter andado a acartar baldes de massa durante a semana, e então tava tudo muito cansadinho...

 

ja o outro dizia, cão que ladra não morde!

 

parabens á organização, bom sitio, decore suficiente para uma free e engraçada, bom p.a. e bons artistas!

 

WIZARD SPEAKER, ézumaior mano, ganda som, adorei mesmo!

 

NANITO, MIGLITO, E FREAK, LI, e todos os manos, adorei o vosso abraço!

 

ps: peço desculpa pelos craches durante o meu live, o portatil do tanaka tava com problemas, talvez sobreaqueceu com o calor que se fazia sentir, não volta a acontecer!

 

eu piquei alguem, ou falei mal? pelo contrario, mas sou livre de dar a minha opinião... continua assim... ate quero ver a tua disposição na proxima RAVE!

 

beijos

 

 

estives-te a falar sem saber...o pessoal esta como quer....sorri se quer quando quer...

eu nao preciso de ter sempre cara pa foto...percebes???vo estar como quero sempre ate posso tar com a pior cara do mundo eu é ke sei e ninguem tem nada a ver com isso...seria muito eskusado vires para este topiko com a mesma treta do costume...e nao sou a unica a pensar o mesmo....e se continuares com isso acredita que a disposiçao que vais ver minha vai ser pouko ou nada agradavel....porque dizes que nao mas andas smp a picar o pessoal indirectamente....deixa de viver do elastik pah....

 

 

VA GENTE REVIEWS A FESTA QUE ESTOU FARTA DE TRETAS

Link to comment
Share on other sites

eu não tou a dizer po pessoal estar como eu digo, simplesmente digo aquilo que vi no pessoal!

 

se não es a unica a pensar o mesmo, temos pena.. não estou pa agradar nem pa desagradar... não desprezo ninguem, cada um é o que é... mas sou livre, e posso dar a minha opinião!

 

eu não me deixo afectar pela tua disposição nem pela de ninguem, se estiveres mal disposta na proxima, temos muita pena... es tu que perdes...

 

eu vivo daquilo que me apetecer, e não pico ninguem indirctamente, se voces se picam e não me curtem azar o vosso, a vida segue!

 

beijos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

eu não provoquei ninguem... tu é que com esse karma tão negativo, vais engolir aquilo que cospes aos outros, e a vida vai-se encarregar de te fazer receber aquilo que espalhas!

 

temos pena, quando te conheci eras tão ligeirinha e shanti shanti, agora cospes veneno, parece que tas consumida por dentro... tanto odio e tanta raiva, o que é que te deixou assim? deve-te ter acontecido algo mesmo muito mau...

 

 

karma negativo....ui kuidado!!!eu sou mesmo ma pah!!!nao demonstro ser aquilo que nao sou...dizes que era shanti por vestir culorido???entao amigo nunca me conheces-te bem....agora por vestir eskuro ja kuspo veneno....ya ya....a pessoa é a mesma sabias??? mudei de estilo de roupa nada mais....

nao tenho odio a ninguem...de mim cada um tem aquilo que merece...a sociedade foi-me moldando assim....eu nao tenho de ser shanti shanti e iluminada para fazer o bem e para ser boa pessoa....

consumida???ó rapaz....a mim parece-me que consumido com os acidos tas tu....devem ter batido muito mesmo...kom essa iluminação toda uiiii...

Link to comment
Share on other sites

a organizacao desta festa ta d parabens sem duvida!!! o sitio era msm lindo...com o rio la a beira e akele solinho durante o dia foi msm mel...

o ambiente tava mt bom e a companhia ainda melhor!!! :give_heart:

Reiki Bird, foi um prazer conhecer t e tb curti bues o teu set...um som mt tripado... :vampire:

 

resumindo...foi fexar um fim d semana em grande com uma pessoa mt especial... :give_heart:

 

mais uma vez parabens a org...gostei mt da festa!!! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

mas eu falei em cor de roupa? LOL, tu sais-te com cada uma...

 

então admites que es fruto da sociedade e do teu meio? pois isso ja reparei á muito...

 

"eu nao tenho de ser shanti shanti e iluminada para fazer o bem e para ser boa pessoa...."

 

mais uma contradição, pelo menos sabes o sigficado de shanti? se não es shanti, como ades tu ser boa pessoa ou fazer o bem?

 

isso é tudo falta de amor querida, deixa la, mais tarde ou mais cedo isso passa, e vais ter que viver na mesma, cada qual escolhe o seu caminho... segue o teu, que eu sigo o meu!

 

agora que fique limpo que eu não fui rude nem sequer premeditado... tu é que ficaste toda ofendida e partis-te para insultos gratuitos e tas ai a fazer suposições da minha pessoa, e a cuspir veneno, a especular daquilo que nem sabes...

 

beijinhos

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tipo, eu nao tive na festa nao posso acrescentar nada, gosto de ler reviews de algumas iniciativas quando nao vou, como muitos.....mas penso que e um bocadinho triste vir para ver um review de uma festa e ver picardias e 'reviews' pelas/das vossas diferentes maneiras de olhar 'para o mundo'....

e tu tantric...isto nem parece teu....as vezes nao e dizer o que se pensa, e a maneira com se diz....nem todos demonstramos a nossa magia da mesma forma, intensidade....e como os outros gostariam.....

uma vez dixe-t k tens o 'mundo' dentro de ti, e com o tempo podes ter o 'universo'...e podes...tens a tua magia....mas vai com calma homem....

Link to comment
Share on other sites

LOL, algo mudou tb em ti... mal chegas-te a este forum, e foste espizinhado por todos, e agora es o administrador dele, ja viste como as merdas mudam? e não tenho eu sempre a hipotse de mudar? e todos nós?

 

não sejas assim pra mim pah, que mal disse eu ãh?

 

o que é que é o mesmo do costume pra ti?

 

parvoice começou quando tu falas-te, eu sou livre de dar a minha opinão... se infringi a regra expulsa-me do forum, agora digo-te, com essa postura não vais durar muito tempo na administração, e podes crer que vou contribuir para isso!

 

Epa... antes de fazer mais o meu review... deixem que vos diga uma coisa...

Dirigido para ti Tantric, e é para leres e reteres....

Foi das festas onde vi menos droga.. Chama-me cego chama-me o que quiseres..

 

Agora epá.. deixa la é de vires para aqui com o mesmo do costume.. Chego á conclusão que algo mudou em ti... e não foi para melhor.

 

A alegria de uma pessoa pode não estar presente nas nossas caras quando estamos demasiadas horas acordados trabalhando (não mandando drogas, porque aí sim é sorriso do principio ao fim da festa).

 

Festa tão bonita que tive mesmo, já começa aqui a parvoice ... porra pá!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hmm nao é q me qeira meter no meio de nada (ate pq sou novo neste forum) mas tipo ja ha 3 paginas de thread e a maioria dos comentarios sao a vossa guerrinha!

 

isto ate afugenta o pessoal q quer fazer reviews!

open your mind.

Link to comment
Share on other sites

fogoo mas eu disse a alguem pra mudar ou pa ser diferente? so disse o que vi! mas com calma pk? eu estou super calmo, mal tratei alguem aqui, ou fui estupido?

 

 

Tipo, eu nao tive na festa nao posso acrescentar nada, gosto de ler reviews de algumas iniciativas quando nao vou, como muitos.....mas penso que e um bocadinho triste vir para ver um review de uma festa e ver picardias e 'reviews' pelas/das vossas diferentes maneiras de olhar 'para o mundo'....

e tu tantric...isto nem parece teu....as vezes nao e dizer o que se pensa, e a maneira com se diz....nem todos demonstramos a nossa magia da mesma forma, intensidade....e como os outros gostariam.....

uma vez dixe-t k tens o 'mundo' dentro de ti, e com o tempo podes ter o 'universo'...e podes...tens a tua magia....mas vai com calma homem....

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

afujenta ou atrai? olha eu tou a ver bue colados ao topico... a ver a novelazinha do costume, eles adoram!! LOL

 

hmm nao é q me qeira meter no meio de nada (ate pq sou novo neste forum) mas tipo ja ha 3 paginas de thread e a maioria dos comentarios sao a vossa guerrinha!

 

isto ate afugenta o pessoal q quer fazer reviews!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Contribui com o que quiseres, seja de positivo ou negativo no que diz respeito a MIM, agora se é para destabilizares o forum que É DE TODOS, aí a coisa muda de figura. Fica bem.

Link to comment
Share on other sites

EU PARO QUANDO ME APETECER! tu es administrador deste forum, podes-me calar se quiseres... mas depois acarta com essa decisão meu amigo, não estou a infringir a regra nem a lei, portanto, passas á frente dos meus posts!

 

 

 

FO#$#%&% Tantric pára!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ja me xamarom de tudo aqui, e eu é que estou a destabilizar? mostrame uma frase minha onde eu maltrate alguem? LOL, a tania ja devia ter levado mais de 3 warns pela maneira como esta a falar de mim, a maltratar-me e a asneirar!

 

e eu é que tenho que me calar? óh ruvi... bem, ja te disse.. faz o que quiseres, mas acredita que vais acartar com essas decisões, ai se vais meu amigo!!

 

Contribui com o que quiseres, seja de positivo ou negativo no que diz respeito a MIM, agora se é para destabilizares o forum que É DE TODOS, aí a coisa muda de figura. Fica bem.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vamo-la pessoal deixem-se de syndrom elastik e falem acerca do tópico que se bem me lembro era a Killer Party de monção.... :festa:

Link to comment
Share on other sites

Até comigo já andas assim? Agora sim a confimação que deves mudar algo em ti. Quando mudares, estarei disposto a voltar a comunicar contigo, face-to-face e receber-te de braços abertos.

 

 

.... Voltando á festa, espero brevemente poder meter algumas no site, so estou á espera que cheguem até mim.

 

A paisagem era linda. Festas verdes como esta é que sabem bem. E para nos brindar um belo e quente dia de sol, a contrastar com o dia chuvoso de hoje.

Link to comment
Share on other sites

Epá ó juju tás no teu direito de tudo mas olha que parece-me que és um pouco o provocador de tudo isto.

Estás a dizer uma coisa e pegas noutra e dizes outra e se calhar fazes outra. Vê lá se te orientas rapaz.

Desculpa lá mas tive que dizer qualquer coisa depois de tudo o que li.

Paz e respeito.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

não tou pa birrinhas, fica la com a xupeta!

 

A FESTA BOMBOU E ISSO É QUE INTERESSAAAAA

 

birras???deves ser msm anormal!!!!tens a mania k es iluminado e kosmiko é???pois olha k eu sou o kontrario...nao venhas tripar kom kem nao deves ainda por cima sem teres razao.....

pa olha a xupeta enfia-a por um sitio k eu ka sei....vai la meter nojo pa outro sitio...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Este review não reflecte mesmo nada do sossego que foi a festa.

 

E foi po dark... mas saí de lá bem positivo.

Link to comment
Share on other sites

mas o provocador de quê e porque? se tiveste que falar justifica-te agora, da exemplos, falar por falar todos falam.. o que fiz eu de mal pa provocar isto? sim estou a alimentar aquilo que ela gerou, e continuo a faze-lo... e vou continuar, portanto, parabens, ja ganhas-te!

 

abraço

 

Epá ó juju tás no teu direito de tudo mas olha que parece-me que és um pouco o provocador de tudo isto.

Estás a dizer uma coisa e pegas noutra e dizes outra e se calhar fazes outra. Vê lá se te orientas rapaz.

Desculpa lá mas tive que dizer qualquer coisa depois de tudo o que li.

Paz e respeito.

 

 

 

GOAFOREVER

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não, se é para continuares a picar-te com tudo o que dizem aqui na review, então resolve-se de outra maneira caso todos os restantes estejam de acordo.

Link to comment
Share on other sites

e isso está na lei do forum? quem são os restantes e como vais saber se estão de acordo?

 

cuidado no que te metes! isto não é uma ameaça, é um aviso!

 

 

 

eu não me estou a picar, nem me direcionei a ninguem, pelo contrario, todagente se esta a dirigir a mim, eu so respondo.. tou a infringir a lei? LOL

 

Não, se é para continuares a picar-te com tudo o que dizem aqui na review, então resolve-se de outra maneira caso todos os restantes estejam de acordo.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

se fizesses o teu trabalho ja tinhas moderado o palavriado da tania, que infringe a lei do forum, pois ela está a insultar-me!

 

estou a ver que tens 2 pesos e 2 medidas... claro, não podes falar mal, de quem te deu o ordenadinho do mes, nem o tachinho! enfim... esta coisa, está toda viciada...

 

 

Não, se é para continuares a picar-te com tudo o que dizem aqui na review, então resolve-se de outra maneira caso todos os restantes estejam de acordo.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Ordenado do mes?

Os restantes sao o que querem vir aqui ler uma review e que não estão para mais uma novela. Vais para o Cooler 2 horas.

Link to comment
Share on other sites

. Os utilizadores são livres de expressar as suas opiniões como quiserem e entenderem sobre o tema que escolherem. Não obstante, não é permitido no fórum:

 

* Pornografia (imagens explicitas, órgãos sexuais, links, etc. (são permitidas imagens de erotismo);

* Sites ou links para download de software p2p, pirata ou que visem à obtenção ilegal de ficheiros.

Deve também ser tomada em consideração a Legislação Portuguesa e comunitária, especialmente no que concerne à protecção dos Direitos de autor e copyright.

 

Não são permitidos discriminações do âmbito xenófobo / racial / orientação sexual / Religioso, condição física ou mental / origem genealógica ou geográfica.

 

2. É terminantemente proibido desrespeitar os colegas do fórum, bem como qualquer espécie de ofensa e discriminação para com os mesmos.

Não são permitidos posts que contenham agressões verbais, ofensas pessoais aos utilizadores sob nenhuma circunstância, mesmo para responder a comportamentos menos condignos por parte de outro utilizador.

Comportamentos deste género poderão levar à suspensão, temporária ou não, do utilizador.

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá ó mano. A vêr se falamos na festa da magic vibes para saber se és mesmo comido do cérebro ou és o contrário do que toda a gente pensa. ;)

 

Abraço

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Magical Tree :) Outra organização.

Penso que amanhã devo ter as fotos da festa.

Link to comment
Share on other sites

tanto imprevisto ,tanto azar...mas a gente fez a festa carago.... :dance2:

:give_heart: queria agradecer a todos os que participaram no evento...tanto a organização,como djs e colaboradores...como a todos os trancers la presentes... espero que tenham gostado, pois nos tentamos fazer o possivel para agradar a todos.

desde ja muito obrigado ruvi pela tua deslocação ate ao norte, espero que tenhas gostado da recepcção e dos ares nortenhos, tanto que te façam voltar...

a festa correu bastante muito bem no geral...bom ambiente...bom tempo com sol a bombar muito....bom spot ee muito boa a nivel musical....

Tive o pazer de assistir a todos os lives e dj set´s...

epa eles portaram-se todos msm bem :dancing::dancing:

ceba- boa escolha musical, pena foram os pequenos falhos no som....mas pa proxima sera melhor de certeza...força nisso migo

unv0lv3d vs cosmic - boa escolha musical tambem, um vs sem falhos, bom pa começar a aquecer os motores, e pa quem nao sabe a ultima malha que passaram é msm de unv0lv3d...tem futuro nao tem o meu mano??

psycopath- ouvi-te pela segunda vez e gostei bastante....bom som...nada de falhos...estas de parabens...pena minha nao ter falado contigo...espero que tenhas gostado do norte....=)

toxic nerve- seu ganda maluco...gostei bastante do teu som.... :dancing: ainda nao tinha ouvido...mas foi bastante positivo!!!a ver se volta masi vezes ao norte caragooo!!!gostei mt da tua presença ca...

palex-bom live...nunca tinha visto...mas este gajo puxa-ma bastante mesmo

k-lapso- muito bom live :vampire: ...adorei msm...este homem parte muito ....estao os dois igualmente de parabens e espero que tenham gostado do minho

Poison - bom trabalho embora faltasse um dos elementos...gostei bastante...so acho que nao deviamos ter posto ele a tocar depois de k-lapso,porque tinha sido a rasgar muito, e apesar de bom som dos poison alcalmou muito...

Reiki Bird- nanito pah...tu é ke ma puxas....a mim e a todos akeles k tavam no karro a anha-la... :dancing::dancing: essas malhas de terranoise e cosmo..ui ui....hehe essa tua energia fantastica touxe bastante positivismo a festa...brigadao por teres vindo!!espero que tenhas gostado de tudo por estes lados....

sinful reactions- sempre em altas voces os dois tambem....boa escolha musical....gostei bastante

Nygoik- ai surelo pah...so a tua energia faz milagres...hehe....bom som e muita energia!!!gostei bastante...

Neuro fusion- voces os tres....epa nao valem nada...hehe os djs da casa a bombar fininhoooo....bastante bem o vosso set....boa escolha musical para a hora em que tocaram....

Tanaka atryk - para ser sincera foi o que menos gostei...o que nao quer dizer que tenha sido mal....comigo é que nao encaixou nada

Wizard speaker - ó baltas tas totil bue mamado...hehe ganda malha tua esta!!!o teu live é qualquer coisa...embora tenha assistido a matade do live sentada no dance...porque passei toda a noite e manha a bombar e tinha de descansar um cadinho...mas tu bombass!!!

Shantric- bom live....embora nao seja muito a minha onda, tiveste bem....pena foram os falhos....mas obrigado por teres vindo tu e o Tanaka atryk espero que tenham gostado do Minho

unvolv3d vs nygoik- os ultimos da festa....sempre a puxa-la...hehe....a ultimas malhas é k foram pah...tambem k dois juntos....o surelo se nao lhe acabassem com o som ui ui....malhava horas a fio :dancing::dancing: e eu tambem

parabens a todos os djs

a festa acabou por aqui pois nao havia pessoal para continuar... :girl_cray2: hehe

mesmo assim acho que foi boa free party...estiveram presentes pessoas de varias localidades do pais o que nos agradou muito =)

espero que tenham gostado da festa, do spot, da decoração e de aquele solinho que bombou certinho durante o dia...

 

/queria agradecer tambem a presença d: trop das caldas da queen(pamy,baltas,leonor,garras,tiago, sandro), pessoal do porto ( freya, elsa, ruben, nanas, alentejano, pike, sarrum, sonia,...), à Lisa que veio do Pombal, e a todos aqueles que fizeram muitos quilometros para estareem presntes...

 

 

BRIGADO POR TUDO GENTE, NOS GOSTAMOS BASTANTE DA FESTA E DA PRESENÇA DE VOCES TODOS

ATE OUTRA A ESPANAR CERTINHO

TE JAHH... :vampire::vampire:

 

 

 

TA TUDO DITOOOOO!

GRANDE FESTAOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :D

AMEI...MESMO....!

obrigado a todos pela ajuda...foram todos ALTAMENTE! (os nomes ja foram ditos...acho q n é preciso dizer! :P )

 

 

Link to comment
Share on other sites

Amei ... ai ai :wub: mal conseguia descolar do dance floor! pessoas mágicas à minha volta, obrigado!

 

Foi bom reencontrar grandes amigos e foi optimo conheçer algumas pessoas espectaculares!

 

Cada vez gosto mais do norte, grande ambiente mesmo!!! 5*s a bombar!!!

 

 

 

Beijos em todos! E mimos! :give_heart:

 

psy_doctor, adorei mesmo falar ctg, tu eh q ma puxas! és uma pessoa espectacular, como me tenho vindo a aperceber!

k-lapso... e eu q nao sou muito do dark vibrei c o teu sonoro!

 

palex, fikei curiosa!!!

 

bons lives q ouvi nesta festinha e tb bons Djs!

 

 

curti bue dakele trio, kem eram vcs? ;) altamente mesmo!!!

 

 

mas... a surpresa para mim foi mesmo REiki Birk, tens asas para voar muito alto e espalhas a magia no dancefloor e tb no meu coração!!!

 

 

Tantrik, boas melodias :D ja tinha saudades tuas paaa!!!

 

Psyflower, és uma fofinha!!!!

 

 

 

 

Saikotek... tu sabes! :give_heart:

 

Obgd pelo fim de semana!!!! :D:dancing::dance::party:

 

 

 

ainda bem que gostas-te...é um prazer ter boa gente ca no Minho nas nossas festas :give_heart:

 

akele trio eram os Neuro Fusion sao djs da casa hehe

 

espero que no geral te tenha agradado a festa

 

fica bem**

 

:) alta party, digo te ja :D fikei com pena de nao ter tokado uma Sha_la_lada nu fim :P

A FESTA BOMBOU E ISSO É QUE INTERESSAAAAA

u bet!

 

FO#$#%&% Tantric pára!

LOL, pois eh tantric! adoro -te mas chega de refilice e má onda, pfav!... e tania, tb ja chega de responder...please!!!!

 

Voces entendam-se por favor, por MP ou como kiserem mas, deixem aki so os reviews, plz, tudo o resto eh off topic!

 

Vamo-la pessoal deixem-se de syndrom elastik e falem acerca do tópico que se bem me lembro era a Killer Party de monção.... :festa:

lol :D Pois!!!! :D

 

 

 

 

Ganda arvore :)

Link to comment
Share on other sites

CHEGA D NOVELAS!

vamos continuar a falar sobre a festa!

criticas construtivas... please!

A PROXIMA ESTÁ A CAMINHO! :D

haxta jahhh!

 

 

Link to comment
Share on other sites

popcorn please!! :D

 

 

parem la com isso,esta org ta de parabens e nao merece estas quezilias pessoais a assombrar a review!!

 

 

 

 

ps:uma coisa é certa,das poucas vezes que por ca passei e vi discussoes deste tipo no boom.pt\reviews,o tantric tava envolvido!

 

ó tantric,abre-te com es pessoas,se calhar precisas de alguma coisa e nao te lembras,talvez alguem te possa ajudar.

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

Ui o Palex... era o pessoal todo a chamar por ele eh eh que cena!

Temos artista, metam-no a tocar em mais festas por favor! O pessoal estava mesmo todo na onda dele!

Link to comment
Share on other sites

Palex....Tu e k ma puxax e siga a marinha.......... :vampire: :vampire: :vampire:

 

 

eu puxava era a co** da tua prima!! eeheheheh

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

desculpem la os filmes...e tudo aquilo que esta aqui pelo meio sem interesse!!!

nao vo responder mais a provocações sem nexo....

 

estou a adorar ler que muita gente gostou....é muito gratificante para nos...obrigado :wub:

so nos dao mais força para fazer outra ainda melhor....

Link to comment
Share on other sites

popcorn please!! :D

 

 

parem la com isso,esta org ta de parabens e nao merece estas quezilias pessoais a assombrar a review!!

 

 

 

 

ps:uma coisa é certa,das poucas vezes que por ca passei e vi discussoes deste tipo no boom.pt\reviews,o tantric tava envolvido!

 

ó tantric,abre-te com es pessoas,se calhar precisas de alguma coisa e nao te lembras,talvez alguem te possa ajudar.

 

Mesmo acredita!...mas acho q vai acabar por aqui! ja foi dito tudo o q s tinha a dizer!

 

agora... o q interessa! :D

 

Mano obrigado por tudo!

partiste a casa toda! mesmo...tens um grupo d adeptos bem grande hehhe..e ainda ficaste com mais acredita!

GRANDE SOM!

tu e o k-lapso partiram tudo! MESMO...

obrigado por tudo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

curto bues do som d palex k lapso i hyldhegan deserto por ve los numa festa

 

podias ter vindo! hehe

nem sabes o q perdeste...esses homens partem muitoooo...

houve muita destruição naquele dancefloor!

haxta jahhh!

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

popcorn please!! :D

 

 

parem la com isso,esta org ta de parabens e nao merece estas quezilias pessoais a assombrar a review!!

 

 

 

 

ps:uma coisa é certa,das poucas vezes que por ca passei e vi discussoes deste tipo no boom.pt\reviews,o tantric tava envolvido!

 

ó tantric,abre-te com es pessoas,se calhar precisas de alguma coisa e nao te lembras,talvez alguem te possa ajudar.

 

Mesmo acredita!...mas acho q vai acabar por aqui! ja foi dito tudo o q s tinha a dizer!

 

agora... o q interessa! :D

 

Mano obrigado por tudo!

partiste a casa toda! mesmo...tens um grupo d adeptos bem grande hehhe..e ainda ficaste com mais acredita!

GRANDE SOM!

tu e o k-lapso partiram tudo! MESMO...

obrigado por tudo!

 

mas não foi isso o prometido? eheh :D :D

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

curto bues do som d palex k lapso i hyldhegan deserto por ve los numa festa

 

podias ter vindo! hehe

nem sabes o q perdeste...esses homens partem muitoooo...

houve muita destruição naquele dancefloor!

haxta jahhh!

:D

 

estive aki na outra ke eh mais perto , mas porra so xalalala por aki ;)

Link to comment
Share on other sites

tao nao...tu bem disseste!

mas bem q podiam ter ficado mais um bocadinho a curtir a festa!

fica pa proxima...hehe :P

haxta jahhh

 

 

Link to comment
Share on other sites

popcorn please!! :D

 

 

parem la com isso,esta org ta de parabens e nao merece estas quezilias pessoais a assombrar a review!!

 

 

 

 

ps:uma coisa é certa,das poucas vezes que por ca passei e vi discussoes deste tipo no boom.pt\reviews,o tantric tava envolvido!

 

ó tantric,abre-te com es pessoas,se calhar precisas de alguma coisa e nao te lembras,talvez alguem te possa ajudar.

 

Mesmo acredita!...mas acho q vai acabar por aqui! ja foi dito tudo o q s tinha a dizer!

 

agora... o q interessa! :D

 

Mano obrigado por tudo!

partiste a casa toda! mesmo...tens um grupo d adeptos bem grande hehhe..e ainda ficaste com mais acredita!

GRANDE SOM!

tu e o k-lapso partiram tudo! MESMO...

obrigado por tudo!

 

 

 

tambem acho...

ai o palex e o k-lapso....brutal...aki tem mais uma fa.... :dancing::dancing: foi sempre a ESPANAR DURINHOOOO....

Link to comment
Share on other sites

tao nao...tu bem disseste!

mas bem q podiam ter ficado mais um bocadinho a curtir a festa!

fica pa proxima...hehe :P

haxta jahhh

 

 

nao pude mesmo,o ''palex lan house'',ocupa-me o tempo todo(inda bem eheh)

As I was going to St. Ives, I met a man with seven wives. Every wife had seven sacks, every sack had seven cats, every cat had seven kitts. Kitts, cats, sacks, wives, how many were going to St. Ives?

Link to comment
Share on other sites

bem mas q grande festa :dance2:

pessoal 5*, ambiente 5*, som 5*, tempo 5*..

nada mais a acrescentar :dancing:

 

faço das dele as minha palavras esta festinha de ambiente espetacular :) som tambem e do tempo nem se fala altamente parecia verao :)

 

parabens pela festa muito bem organizada em termos de bar o sitio das comidas dance floor ***** (a nao ser o pó dos nossos pézinhos) hehehe e chilout *****

 

:give_heart::dance4::drunk::hug::flower:

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Nunca pensei que esta festa tivesse tantos comentários....ahaha.... e só é pena nao serem mais positivos....Mas pronto, eu admito, sou grande fã de novelas de forum.. :)

 

Mas confesso que me sinto um bocado picado por alguns comentários que considero discriminatórios, vindos de gente supostamente open-minded ....

JuJu, esclarece-me nesta dúvida: eu estive a "acartar baldes de massa" todo o dia de sábado, até as 8 da noite...vibrei com a vitória de um certo clube que se sagrou campeão e tokei ainda com o meu amigo Saikotek numa mini-mini-festa, sábado a noite. Só depois nos dirigimos para Monção, claro está, sob o efeito da receita mágica do Dr. Hoffman...ihihih :lsd:

Juntando isto ao facto de a música não estar inteiramente ao meu gosto (e sublinho o facto de me estar a referir ao meu gosto pessoal, não estando a por em causa a qualidade da música, porque nisso acho que esteve muito boa), eu fui um dos que passou o dia a anhar debaixo de um chaparro ou então a explorar o sítio que por sinal era mto bonito..... Resumindo, não estive a "espanar durinho", nem a "levantar poeira", nem a "espalhar sorrisos" (apesar de me achar uma pessoa simpática, para quem eu acho que devo ser, claro), mas........CURTI A FESTA!!!!!

E a análise que eu faço do teu post JuJu, é que na tua lógica quem não espana durinho nem espalha sorrisos não curte a festa.....

 

Mas descansa que não és o único com essa atitude, repito, discriminatória, que acha que quem não anda por ali aos pulinhos não curte, ta inibido, blá, blá....tenho reparado noutras atitudes semelhantes a tua...não tás sozinho nessa luta..

E relativamente a tua liberdade de escreveres o que quiseres, eu pessoalmente acho que devias guardar para ti uma grande maioria dos teus comentários..... Em tantos anos , já vi tanta coisa reles e tanta gente mesquinha disfarçada de shanti em festas, que não fazia mais nada se viesse comentar tudo para a net.... acho que ganhas mais em guardar algumas dessas opiniões para ti...

 

Resumindo, cada um curte como quer amigo, quer seja aos pulinhos ou a grizar-se completamente debaixo de uma árvore....

 

 

Em relação a música, certamente estou a ficar velho e não tão disposto a ouvir tanto tempo akela velocidade de bpm´s ou então o pessoal anda mesmo a abusar!!.....lloll....Muita velocidade e não muito "psicadelismo"....

E este é um fenómeno que tenho visto em algumas festas, ou seja, a musica está violenta toda a noite e todo o dia e o resultado é uma pista por vezes cheia, bom ambiente , mas o pessoal não dança...está ali apenas...lol....a minha humilde opinião é, evitem isso por favor, nós não somos máquinas!!!....abrandem durante o dia, ou pelo menos à tarde....começo a ter saudades de ouvir TRANCE PSICADÉLICO, se é que isso ainda existe.... e eu acredito que sim :) .......e repito que estou a falar de gostos pessoais, cada um curte o que quer, é simplesmente uma opinião......

 

Desculpem-me este aparte, em agora em relação ao que interessa....a festa :)

os meus parabéns a org., viu-se ali boa organização e empenho para uma bonita free party, num sítio excelente e pessoal bem disposto....

Por muito estranho que possa parecer a algumas pessoas, eu curti...

:)

Link to comment
Share on other sites

@ Tania >>

 

adorei a festa...

adorei conhecer o norte...

 

as fotos ficam para amanhã.

 

um abraço enorme de pombal;

muuah

 

 

ainda bem que gostas-te linda...nao é por ser de ca mas acho que temos spots brutais para fazer boas festas....

se poderes avisa quando as fotos tiverem ai a bombar....

beso grande

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!