Jump to content
×
×
  • Create New...

PSYSEX - HEALING


Markkus
 Share

Recommended Posts

Após alguns anos de espera, Psysex tem ja pronto um novo album... HEALING! E como nao podia deixar de ser, a HOM-MEGA esta por tras deste esperado sucesso:

 

hom1cd157_b.jpg

 

Psysex has broken the rules and produced a diverse sounding album.

 

Here you find some great collaborations with the likes U-recken, PTX and others presenting a wide range of cross over prog, trance, full-on, electro and all with a hint of Goa inside!

 

Never turn your nose up at a recipe until you taste it, that's the rules with this one.

 

Some absolute gems here - brilliant!'

 

Get your healing now.

 

 

 

 

1. Intro

2. Goa human experience

3. Birth of a pitched wave

4. Hologram

5. The Message

6. Frectus

7. Megasex

8. Inertia

9. Magnetic heart beat

10. Back to nature

11. Tribute

 

 

Ainda sem samples disponiveis, nem tao pouco uma data precisa de lançamento...

 

You like it??? buy it!!! :dance2:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

na minha opinião está fixe... :)

começa com um som mais para o progressivo mas depois a 5,6,7,8 aceleram a viagem (grandes malhas... :lsd: ) para depois acalmar novamente e terminar com uma faixa assim mais para o electro (penso eu que seja isso... :unsure: )

acho que o álbum vale a pena, principalmente por aquelas musicas que destaquei... ^_^

Link to comment
Share on other sites

meus cotas peregrinos old school do trance, digam.m vcs!:

 

o novo album de psysex, tem a qualidade de som a boa estroturação do som, algumas mensagens bem transmitidas, se clhr claras de mais, bem feito etc.

 

mas contudo n é akele genero de trance q uma pessoa ouvindo numa festa o deixa a sentir realmente o mundo psicadelico n? ou por outro lado é um incognita gigante q ele criou ali, pq n percebo se est novo album perdeu qualidade plo genero ter mudado complectament e na minha opinião é d longe o meu preferido, mas tal cm ja disse ta mto bem feito e dou valor por isso! agr a minha duvida é até onde ek est genero novo nos leva e pod transmitir, embora tb saiba q deopende de pessoa para pessoa!dai a querer ouvir as opinioes de tdos, mas os cotas principalmente!=P=P

 

a festa n tem fiiim!

Link to comment
Share on other sites

Não te enganaste no sub-forum ? ... Ola holofotes :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Dos melhores albuns que ouvi nos ultimos largos meses, muito bem construido, bastante maduro e psicadélico. É daqueles albuns que se vai reparando em pormenores novos de cada vez que se ouve. Faz falta som deste na maioria das festas que se fazem actualmente!

 

Ganhou lugar cativo no meu leitor de cds.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Dos melhores albuns que ouvi nos ultimos largos meses, muito bem construido, bastante maduro e psicadélico. É daqueles albuns que se vai reparando em pormenores novos de cada vez que se ouve. Faz falta som deste na maioria das festas que se fazem actualmente!

 

Ganhou lugar cativo no meu leitor de cds.

 

tens toda a razão André, pelo menos é bem diferente e muito mais original que 90% do que é editado hoje em dia... :glare:

se conseguires ouve Ekoplex e Toys-R-Nutz, também muito assim neste estilo e muito bons... :closedeyes:

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Dos melhores albuns que ouvi nos ultimos largos meses, muito bem construido, bastante maduro e psicadélico. É daqueles albuns que se vai reparando em pormenores novos de cada vez que se ouve. Faz falta som deste na maioria das festas que se fazem actualmente!

 

Ganhou lugar cativo no meu leitor de cds.

 

tens toda a razão André, pelo menos é bem diferente e muito mais original que 90% do que é editado hoje em dia... :glare:

se conseguires ouve Ekoplex e Toys-R-Nutz, também muito assim neste estilo e muito bons... :closedeyes:

 

abraço

Obrigado pelas dicas, não conheço e vou dar uma vista de ouvidos. ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!