Jump to content
×
×
  • Create New...

remixes


Kryptum
 Share

Recommended Posts

Nine inch nails criaram um site com os multitracks de algumas faixas deles para fazerem remixes,old news provavelmente mas lembrei-me de partilhar isto com o pessoal daqui,penso que seja do interesse de quem gosta de produzir e tenha curiosidade em saber como os "prós" trabalham.obviamente que não partilham patches nem divulgam como processaram x synth mas dá para ter uma ideia muito melhor do que a ouvir apenas o resultado final.

 

neste momento estão lá os multitracks de todas as faixas do album Year Zero,algumas do album do Saul williams e ja estão a começar a aparecer os ficheiros do ultimo album deles o Ghosts I-IV.

 

o site é http://remix.nin.com ,so precisam de registar e podem começar logo a sacar os ficheiros.

 

outro site é o http://www.ninremixes.com/multitracks.php e tem os ficheiros de algumas faixas mais antigas.

 

se sair alguma coisa façam upload para ouvirmos ;)

 

é a primeira vez que vejo uma banda deste calibre fazer algo do genero e tão "á vontade",se souberem de artistas que fazem o mesmo agradecia bastante que colocassem aqui os links (no fundo é objectivo deste topico).

 

continuação de boas produções

Link to comment
Share on other sites

Alguem me sabe dizer pk é k eles para cada pista exportam o tempo todo da faixa, em vez de exportarem so a parte correspondente à k tem som?

 

Por exemplo, ha um som, que é uma snare, que so aparece 3 ou 4 vezes durante os primeiros 30 segundos mas eles têm um wave de 2 minutos e tal, em que o restante é silencio...

Link to comment
Share on other sites

Alguem me sabe dizer pk é k eles para cada pista exportam o tempo todo da faixa, em vez de exportarem so a parte correspondente à k tem som?

 

Por exemplo, ha um som, que é uma snare, que so aparece 3 ou 4 vezes durante os primeiros 30 segundos mas eles têm um wave de 2 minutos e tal, em que o restante é silencio...

é para nos facilitar a vida...se nao m engano algumas musicas teem o ficheiro do projecto para o ableton live e ja nao é assim...mas os raw waves sao,senao tinhas que andar a descobrir onde ficava cada som...

 

E ja agora outra coisa..uma pessoa pode usar estes ficheiros em musicas á vontade??

supostamente tb nao podes usar samples de filmes... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Alguem me sabe dizer pk é k eles para cada pista exportam o tempo todo da faixa, em vez de exportarem so a parte correspondente à k tem som?

 

Por exemplo, ha um som, que é uma snare, que so aparece 3 ou 4 vezes durante os primeiros 30 segundos mas eles têm um wave de 2 minutos e tal, em que o restante é silencio...

é para nos facilitar a vida...se nao m engano algumas musicas teem o ficheiro do projecto para o ableton live e ja nao é assim...mas os raw waves sao,senao tinhas que andar a descobrir onde ficava cada som...

 

E ja agora outra coisa..uma pessoa pode usar estes ficheiros em musicas á vontade??

supostamente tb nao podes usar samples de filmes... :rolleyes:

 

ah ok!quanto á minha primeira questao, faz sentido..:)

 

Mas o que eu queria dizer na segunda questao é que se eles disponibilizam para o pessoal usar, entao podemos usar nas nossas musicas ou teoricamente so pode ser usado em rmx, devidamente identificados como rmx de NIN?

Link to comment
Share on other sites

Nem precisas de identificar como Nin Rmx... Olha tryambaka também usou vozes de Marilyn Manson e partes de musicas no album dele, de certeza que não lhe pagou para as usar e não foi por causa disso que o album não foi editado..

i1682231_sidebar.JPG

 

 

MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Gostei da ideia deles:)

Já no Year Zero fizeram isto e mais tarde até lançaram o Y34RZ3R0R3M1X3D que mais não é que as remixes escolhidas por eles. Gosto particularmente da de Fischerspooner...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!