Jump to content
×
×
  • Create New...

29 Março - Astrologic Party


Aliens friends
 Share

Recommended Posts

Valeu bem a pena...grande festinha.... :smokinggun:

 

Muto bom ambiente..pessoal 5 estrelas.... :rolleyes:

 

 

Logic, Vortex e D-maniac, muito bom.... :dancing: ( A salientar o set do Vortex, estupendamente bom..ou entao foi de mim :dndrugs: )

 

 

fotos e movies???? quem tem???

Link to comment
Share on other sites

Valeu bem mais que algumas a pagar!!lol

sem duvida...

bem mas k festao,pensava k era memo desta k a barraca vnha abaixo fdx lol.mta gente,durante a noite akilo teve memo xeio.sem ser a-mush e d-man,n sei kem era kem k tava a paxar som(n encontrei o line up...),sei k tiveram tdos bastante bem,do 1º ao ultimo.a-mush(live),epa cada vez curto mais do voxo som,sabem puxa la memo,c tdos os matadores,e é d destacar a voxa forca,empenho e talento(e humildade ja agora) :D prazer em conhecer t jojo.d-maniac,nunca tnha ouvido c mta atencao,mas gostei bastante memo,tanto do set cmo do live,mto bom inicio d 7 c a "safi baraka"(ai k arrepios!!).e o live foi akela base do espancamento,nos breaks era brutal ouvir akeles assobios e "puxa puxa" tdos eheh.o ambiente tava espectacular mesmo,mta mas tdo boa gente :rolleyes: a decor tava mto fixe tb,simples mas bem elaborada.staff *****.so foi pena ter acabado um bcadinho cedinho mas n s pd ter tdo ne?lol.mtos parabens(e obrigado) a organizacao,dj´s e a tdas as "alminhas" presentes :smokinggun: vnha outra eheh!P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Logic, Vortex e D-maniac, muito bom.... :dancing: ( A salientar o set do Vortex, estupendamente bom..ou entao foi de mim :dndrugs: )

 

fotos e movies???? quem tem???

 

 

heheh acho que nao foi de ti....foi mesmo muito bom...Vortex ao melhor nivel...de uma maneira geral todos estiveram bem.

(so nao curti muito akele casal que tocou de manha...epa fartaram-se de tocar faixas que ja tinham acabado de serem tocadas pelo vortex)ou pelo menos pareçeu-me

 

Excecelente festa..como ja foi dito aqui melhor que algumas a pagar....

 

ambiente do melhor..muito pessoal.....so boa gente....

 

de uma maneira geral foi tudo bom....Astrologic de Parabens e força para mais..

 

 

keep turning and Turning

Link to comment
Share on other sites

tb adorei a festa! teve-se sp bem: a nivel de som, acessos, ambiente, enfim tudo pronto para proporcionar uma boa noite/dia ao pessoal!!

 

Parabens Astrologic, mais uma vez mostraram a magia de que sao capazes! Obrigada!!

 

ja agora, fotos, alguem tem? pa cuscar as nossas figurinhas, eheheheheh

 

Ate à proxima, carpe diem!

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.”

Che Guevara

Link to comment
Share on other sites

ya...fotos n ha?

ja no outro review fiz esta pergunta mas ninguem m rspondeu :( alguem sbe o nome d um som k la paxou,um dos ultimos axo eu,k tnha uma voz feminina k dzia algo cmo "massive(klker coisa)...im not your angel!".curtia memo arranjar exa musica...alguem...?e volto a dzer,foi uma festa dakelas k fcam na memoria!mto boa memo!ja agora,um abracito e um beijito po "rapaz" e pa "rapariga" do cartaxo,vces sao mto fixes e xpero encontra los noutro bailarico :party::D

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!