Jump to content
×
×
  • Create New...

Cubase 4


Omnitryx
 Share

Recommended Posts

Bem tive a ver neste forum e reparei k existe apenas 1 topico relativo ao cubase, ms este referece a antigas versões. Sendo o cubase o software mais usado pelos utilizadores deste forum e k s dedicam à produção musical em geral é bem provavel k mts ja tenham ou estejam a penxar arranjar o cubase 4.

 

Eu englobo-m nesse grupo de pessoas, eu trabalho km o Cubase SX3 e recentemente sakei o Cubase 4.

 

1º - instalei o CB4 normalmente,

2º - sakei e instalei um update, (Cubase 4.1.0.726 Update)

 

Até aki td bem...

 

3º - instalei uma nova versão do LCC.(License Control Center)... (v5.2.24.6)

 

ond residem os problemas é no LCC :splat:

 

kuando tinha só o CB SX3 o LCC tinha as seguintes licenses:

 

Nuendo 3.x

Cubase SX 3.x

OctoQ 1.x - 2.0

OctoMaxx 1.x - 2.0

OctoVerb 1.x - 2.0

OctoComp 1.x - 2.0

LFESplitter 1.x - 2.0

LEFCombiner 1.x - 2.0

DST Encoder

AES31

OMF

OpenTL

Dolby Digital EncoderHypersonic 1.x

US-1 UltraSynth

GP-2 GrandPianos

NB-3 Virtual Tonewheel Organ

HALion 3.x

The Grand 2.x

Virtual Bassist 1.x

Groove Agent 2.x

 

O nr. do device é o 777

 

a versão do device emu : v4.0

 

Funciona k é uma maravilha...

 

Km refiro no principio deste topico, kuando instalo o LCC para poder correr o CB 4, na realidade o k acontece é k o LCC fica sem nd logo nem CB 4 nem CB SX3...nd

 

Agora...

 

O Meu Penxamento no principio foi este...

 

tendo no meu LCC as licenses referidas anteriormente, bastaria instalar a license para o CB4...

 

agora eu ñ sei s estava errado ou ñ, sinceramente tou totalmente a leste...e é por ixo k recorro a voxes... :smokinggun:

 

O LCC ñ é a ou as licenses???????????

Precixo de uma nova versão do drive EMU??????????

O LCC ñ é Licenses e prexixas d arranja-las?????????

Existe outra maneira d solucionar o problema???????

 

por agora é td... :dance2: stay full on :dancing:

 

:dance4: Namaste :dance4:

"Alone two days exist in the year that nothing can be deed. An it is called yesterday and another is called tomorrow, therefore today is the day correctly for love, believe, do and mainly live." By Dalai Lama

 

 

 

12547xu3.png

Link to comment
Share on other sites

Eu n sei pk é k anda tudo maluco c o cubase 4 e a perder tempo a tentar instalar e k funcione, em vez produzirem no 3 que ja é uma autentica bomba e fazem dele o k kiserem, enquanto esperam por uma versao estavel do 4...

 

Mas nao..devem achar que com o Cubase 4 é que vao conseguir produzir os verdadeiros hits que nao conseguem c o 3... :gap:

Link to comment
Share on other sites

Eu n sei pk é k anda tudo maluco c o cubase 4 e a perder tempo a tentar instalar e k funcione, em vez produzirem no 3 que ja é uma autentica bomba e fazem dele o k kiserem, enquanto esperam por uma versao estavel do 4...

 

Mas nao..devem achar que com o Cubase 4 é que vao conseguir produzir os verdadeiros hits... :gap:

 

Apoiado tambem

 

:smokinggun:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Se procuras o Cubase 4 crackado ou forma de o fazer, estás a perder o teu tempo.

A célebre crakers house H2O já não existe.

 

Compra original, não ha solução (por enquanto ... )

o fim da casa nao e a separaçao da familia... cubase 4/cubase studio 4/ funciona ate com windows vista(32bit.)

 

cumprimentos pessoal

Link to comment
Share on other sites

Já tenho crackado :P

e quanto a latencia com as drivers asio? eu tenho 7ms no maximo com uma placa realtek, jah tiveste problemas ao abrir projecto? do genero file missing or corrupt?

onde conseguiste essa versão?ainda nao experimentei do magesy. plur

Link to comment
Share on other sites

produzirem no 3 que ja é uma autentica bomba e fazem dele o k kiserem, enquanto esperam por uma versao estavel do 4...

 

 

ora nem mais

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!