Jump to content
×
×
  • Create New...

Arte de ser trancer


xamix
 Share

Recommended Posts

Nao sei quem escreveu o texto mas está brutal.

 

* * * A ARTE DE SER TRANCER * * *

Os trancers reconhecem-se pelo olhar porque a luz que brilha nos seus olhos é a mesma que brilha nas estrelas, não resistem a mostrar aos outros as constelações dos céus e... dançam juntos quando chega a luz da madrugada.

 

Um trancer olha nos olhos de um desconhecido, fala de amor à primeira vista, de almas gêmeas, defende idéias que parecem ridículas, chora mágoas e decepções antigas, alegra-se com novas descobertas,diverte-se, brinca, é irreverente, faz perguntas inconvenientes, diz tolices, disfarça-se de louco quando sofre de lucidez e... dança com seus companheiros.

 

Já agiu muitas vezes incorretamente, já traiu e mentiu muitas vezes, já trilhou caminhos que não eram os seus e perde-se, vezes sem conta, em labirintos até recuperar novamente seu caminho, já disse sim quando queria dizer não, já feriu os que mais ama, já foi a muitas festas e procurou a paz, a esperança e o amor na música, nos lugares, nos espaços, nos outros, nas drogas...

 

Um trancer cai nestes abismos muitas vezes, mas quando reune todas as suas forças para sair, descobre que é dentro de si que encontra o amor, a paz, a luz... então vive a esperança de ser melhor do que é... e dança enquanto caminha.

 

Senta-se num lugar tranquilo da floresta e procura não pensar em nada: descança, contempla, presta atenção à sua respiração, ao voo do pássaro, ao aroma da flor e, conectando-se com a alma do universo, anda suavemente, sente que participa na dança universal e... flutua enquanto dança.

 

No caminho que livremente escolheu, um trancer sabe também que tem que lidar com gente que não presta atenção às pequenas coisas, que não sabe que tudo é uma coisa só, que cada ação nossa afecta todo o planeta, que cada pensamento nosso se estende muito para além da nossa vida, que cada minuto pode ser uma oportunidade para nos transformarmos, que estamos no mundo não para combater o mal ou condenar e julgar o outro e... dança enquanto ama.

 

Mas porque é um peregrino, um caminhante em busca espiritual, um mendigo do amor, um trancer senta-se à roda da fogueira e dá as boas vindas aos estranhos. Usa a sua intuição e não desespera-se quando o acham louco ou a viver num mundo de fantasia. Não tem certezas, mas sabe que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes e... ensaia novos compassos de dança.

 

E segue em frente e faz pontes entre o céu e a terra, entre a vida profana e a espiritualidade a que se aspira, entre o visível e o invisível, entre o compreensível e o invizível e então, pouco a pouco, outros se aproximam, reunem-se e iniciam o seu acaminho à volta dos seus ritos, símbolos e mistérios... e dançam à roda da fogueira.

 

Um trancer conhece o silêncio como a linguagem do indizível, do que não se explica, apenas se sente. Conhece também o poder das palavras e não é tagarela. Não quer parecer ser, ele simplesmente é.

 

Não sabe de onde veio nem para onde vai, mas sabe que está aqui para amar. O afeto e o carinho fazem parte da sua natureza - tanto quanto respirar - e, porque busca o amor, um trancer arrisca mais que os outros. Arrisca sentir-se derrotado e rejeitado no corpo e na alma, a intimidar-se com o silêncio ou com a indiferença, a decepcionar-se e a magoar-se, mas não desiste porque sabe que sem amor, ele simplesmente não é... então, mergulha com paixão na vida, olha com douçura e serenidade o mais velho ou a criança, reconhece no seu olhar toda a história da sobrevivência da humanidade e... ri e dança com seus companheiros.

 

Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou as trevas, no inverno ou no verão... dança, dança...

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Eu sei kem escreveu, e ja disse que esse texto foi alterado... Nao se trata de "trancers", mas sim de espiritos livres...

 

A malta mto curte as adaptaçoes... :glare:

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler isto um trancer é um gajo normal como qualquer outra pessoa....o que é um trancer?!!?!

Um gajo que vive do trance, vive no trance ou vive em trance?!?!?

Deixem-se de merdas, porque o trance não é vida mas pode fazer parte da vida. Não é bom nem mau é para quem o sabe usar. Não é para quem quer é para quem gosta e preserva. Não é para para todos mas todos lá vão.....aqui é que está a grande questão.

Contudo o trance é um estilo de música e trancers não existem. Existem sim , pessoas que gostam de ouvir trance e ir a festas onde se ouvem esses sons.

O pão que comem deve ser á pala do trance......não trabalhem não.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Não é para para todos mas todos lá vão.....aqui é que está a grande questão.

GOAFOREVER

Porque não é para todos? o sol qd nasce não é para todos? goste-se ou não....

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Se fores a ver pelo seguimento do que está antes, compreendes.

Nem toda a gente o sabe usar, nem toda a gente o preserva, nem toda a gente sabe o que lá anda a fazer. No entanto vão lá todos parar. Bons e maus.

HÁ GENTE QUE FAZ DO SOL TROVOADA!!!!

Tá melhor assim?!?!

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Se fores a ver pelo seguimento do que está antes, compreendes.

Nem toda a gente o sabe usar, nem toda a gente o preserva, nem toda a gente sabe o que lá anda a fazer. No entanto vão lá todos parar. Bons e maus.

HÁ GENTE QUE FAZ DO SOL TROVOADA!!!!

Tá melhor assim?!?!

 

 

GOAFOREVER

eu percebi á 1ª (estou velho mas ainda não se manifestou a esclerose múltipla)

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Se fores a ver pelo seguimento do que está antes, compreendes.

Nem toda a gente o sabe usar, nem toda a gente o preserva, nem toda a gente sabe o que lá anda a fazer. No entanto vão lá todos parar. Bons e maus.

HÁ GENTE QUE FAZ DO SOL TROVOADA!!!!

Tá melhor assim?!?!

 

 

GOAFOREVER

eu percebi á 1ª (estou velho mas ainda não se manifestou a esclerose múltipla)

 

 

 

 

Pela questão que puseste não me deu a entender isso.

Mas pronto ainda bem que percebeste e que não tens esclerose múltipla.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Eu sei kem escreveu, e ja disse que esse texto foi alterado... Nao se trata de "trancers", mas sim de espiritos livres...

 

A malta mto curte as adaptaçoes... :glare:

 

N me consegues arranjar o texto original? :)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

tenho esse texto na bomba biologica |, faz "procurar" ou "search" no forum amigo... vo procurar tb assim que encontre colo aqui!! hugz

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

chatos deves ter tu nos tomat** :smokinggun:

 

ps: kidding :dancing:

 

Já há é prai uns 4 tópicos com este texto chato.........

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Eu sei kem escreveu, e ja disse que esse texto foi alterado... Nao se trata de "trancers", mas sim de espiritos livres...

 

A malta mto curte as adaptaçoes... :glare:

 

Nao sei se e uma adaptaçao ou nao eu encontrei o texto assim mas se conseguires arranjar o original agradecia.

 

 

Já há é prai uns 4 tópicos com este texto chato.........

tambem nao tinha conhecimento que ja haviam outros topicos com este texto se soubesse nao teria começado o topico.

As minhas sinceras desculpas em relaçao a isso.

 

Quanto ao facto de o texto ser chato,gostos nao se discutem.eu acho lindissimo.

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Tal como ja comentei num dos outros tópicos.....o texto é muito bonito, mas não é exclusivo dos trancers.....se leres bem adapta-se a qualquer pessoa

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

mas isto agora é uma religião? um clube? do tipo

Sou Português, católico, Sportinguista, e trancer bah cuidado com as dietilamidas pah

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

a arte de ser trancer era o titulo que vinha no texto nao fui eu que escolhi.

so postei aqui o texto porque achei lindissimo nao porque concordava com o titulo.

ja sei que nao e o titulo original mas foi assim que eu o encontrei

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Na boa xamix;).....tamos apenas a dar a opinião acerca da ideia de que quem fez o texto, tentou transmitir

E acho muito bem que deem opinioes foi para isso que eu meti aqui o texto so queria deixar claro que nao fui eu quem escolheu o titulo nem escrevi ou alterei seja o que for no texto ele esta tal e qual como o encontrei.

Ja agora gostava de ler o original e parabens a quem escreveu o texto seja quem for.

Kin 235

Águia Magnética Azul

 

Unifico com o fim de criar

Atraindo a mente

Selo a saída da visão

Com o tom magnético do propósito

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

 

 

'Sinto a energia de poder crer e criar, em mim mesmo, meus sonhos e visões.'

Link to comment
Share on other sites

Tal como ja comentei num dos outros tópicos.....o texto é muito bonito, mas não é exclusivo dos trancers.....se leres bem adapta-se a qualquer pessoa

 

 

... por isso mesmo é que na versão original onde está trancer nesta versão, pode ler-se espiritos livres!

 

:)

 

 

Vou ver se o encontro... e não é que encontrei mesmo?!?!

 

Espreitem aqui:

 

Espiritos Livres

 

... a autoria do texto é de alguém muito, muito especial! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Apesar do texto ser porreiro, não há dúvida, é mais uma declaração de rebeldia e liberdade dos tempos modernos, que é sempre bom e sabe bem ler, mas agora essa dos "trancers" é que foi chão que já deu uvas, os "trancers"não são especiais de corrida, e este texto adaptado aos "trancers" dá a impressão que são uns tipos superiores ao resto da comum carneirada, muito PLUR, e amigos dos animaizinhos, das plantas e das abelhas :D , mas quando se vai a ver em pormenor são rigorasamente as mesmas pessoas, com os mesmos hábitos, ofícios, ideias, esperanças, vicios, etc, etc,etc

Mas há sempre aqueles que pela recente descoberta do movimento, ficam deslumbrados (possívelmente por tomarem muita droga :D ) e acham que são uma coisa muito á parte, e que detêm um conhecimento muito profundo da consciência e do que os envolve, quando na realidade são iguais aos outros, nem mais nem menos, simplesmente têm um auto-conhecimento muito maior, por terem exprimentado algumas substâncias que talvez nos aprofundem como pessoas, mas nunca que nos superiorizem ás outras, isso é egocentrísmo, que é o que essa adaptação me sugere.

Link to comment
Share on other sites

Apesar do texto ser porreiro, não há dúvida, é mais uma declaração de rebeldia e liberdade dos tempos modernos, que é sempre bom e sabe bem ler, mas agora essa dos "trancers" é que foi chão que já deu uvas, os "trancers"não são especiais de corrida, e este texto adaptado aos "trancers" dá a impressão que são uns tipos superiores ao resto da comum carneirada, muito PLUR, e amigos dos animaizinhos, das plantas e das abelhas :D , mas quando se vai a ver em pormenor são rigorasamente as mesmas pessoas, com os mesmos hábitos, ofícios, ideias, esperanças, vicios, etc, etc,etc

Mas há sempre aqueles que pela recente descoberta do movimento, ficam deslumbrados (possívelmente por tomarem muita droga :D ) e acham que são uma coisa muito á parte, e que detêm um conhecimento muito profundo da consciência e do que os envolve, quando na realidade são iguais aos outros, nem mais nem menos, simplesmente têm um auto-conhecimento muito maior, por terem exprimentado algumas substâncias que talvez nos aprofundem como pessoas, mas nunca que nos superiorizem ás outras, isso é egocentrísmo, que é o que essa adaptação me sugere.

 

:worthy:

 

sempre achei a cena do PLUR uma merda "new age" para fritos
On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

é por estas e por outras que já não se dá valor á arte de ser canalizador, carpinteiro, sapateiro, burnidor, cinzelador, repuchador, encadernador etc...etc... pois é não são tão plur

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Tal como ja comentei num dos outros tópicos.....o texto é muito bonito, mas não é exclusivo dos trancers.....se leres bem adapta-se a qualquer pessoa

 

 

... por isso mesmo é que na versão original onde está trancer nesta versão, pode ler-se espiritos livres!

 

:)

 

 

Vou ver se o encontro... e não é que encontrei mesmo?!?!

 

Espreitem aqui:

 

Espiritos Livres

 

... a autoria do texto é de alguém muito, muito especial! ;)

 

Obrigadinho! :D eheheh

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Apesar do texto ser porreiro, não há dúvida, é mais uma declaração de rebeldia e liberdade dos tempos modernos, que é sempre bom e sabe bem ler, mas agora essa dos "trancers" é que foi chão que já deu uvas, os "trancers"não são especiais de corrida, e este texto adaptado aos "trancers" dá a impressão que são uns tipos superiores ao resto da comum carneirada, muito PLUR, e amigos dos animaizinhos, das plantas e das abelhas :D , mas quando se vai a ver em pormenor são rigorasamente as mesmas pessoas, com os mesmos hábitos, ofícios, ideias, esperanças, vicios, etc, etc,etc

Mas há sempre aqueles que pela recente descoberta do movimento, ficam deslumbrados (possívelmente por tomarem muita droga :D ) e acham que são uma coisa muito á parte, e que detêm um conhecimento muito profundo da consciência e do que os envolve, quando na realidade são iguais aos outros, nem mais nem menos, simplesmente têm um auto-conhecimento muito maior, por terem exprimentado algumas substâncias que talvez nos aprofundem como pessoas, mas nunca que nos superiorizem ás outras, isso é egocentrísmo, que é o que essa adaptação me sugere.

 

Tá tudo dito! ;)

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo malta que anda no mundo da "Alice no Pais das Maravilhas".

Vá lá que ainda se encontram alguns na realidade em vez de andarem a serem enganados por eles proprios.

O País precisa é de Trabalho e não de espiritos Livres.

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo malta que anda no mundo da "Alice no Pais das Maravilhas".

Vá lá que ainda se encontram alguns na realidade em vez de andarem a serem enganados por eles proprios.

O País precisa é de Trabalho e não de espiritos Livres.

 

 

 

Goaforever

 

 

Espiritos livres com trabalho! :lalala:

Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo malta que anda no mundo da "Alice no Pais das Maravilhas".

Vá lá que ainda se encontram alguns na realidade em vez de andarem a serem enganados por eles proprios.

O País precisa é de Trabalho e não de espiritos Livres.

 

 

 

Goaforever

 

 

Espiritos livres com trabalho! :lalala:

 

Nem mais :P ahahah

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

liberdade tb teem responsablidade!liberdade e viver a realidade!liberdade e respeitar o proximo! liberdade e ganhares o teu de forma honesta! liberdade e tanta coisaa boa mas claro teem as suas responsablidades senao era o caos e como isto anda alguem qeria o caos?! humm .... axo q nao ....

 

in lak esh

Link to comment
Share on other sites

liberdade e ganhares o teu de forma honesta!

in lak esh

 

 

 

nem todos o fazem e tem liberdade... :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

o trance hoje em dia tem dois lados akeles k vao pas festas enxer a cabeça e falarem mal dos outros e dpois a os k optam por este modo d vida livre k sao gozados tipo (fritou).

 

bom texto!

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

D-tector é isso mm!

 

De kk forma dps de ler apeteceu-me deixar aki um sorriso pa todos :)

 

E textos k exprimem isto, tirando o elitismo de serem apenas os trancers (k ainda tou pa saber bem ao certo o k é isso... e o pk deste elitismo...) k se comportam e sentem assim, deixam-me com um sorriso na cara, pk é um texto lindo! Pra mim um poema até!

 

:give_heart:

"Porque eu sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura." Fernando Pessoa

Link to comment
Share on other sites

Nao sei quem escreveu o texto mas está brutal.

 

* * * A ARTE DE SER TRANCER * * *

Os trancers reconhecem-se pelo olhar porque a luz que brilha nos seus olhos é a mesma que brilha nas estrelas, não resistem a mostrar aos outros as constelações dos céus e... dançam juntos quando chega a luz da madrugada.

 

Um trancer olha nos olhos de um desconhecido, fala de amor à primeira vista, de almas gêmeas, defende idéias que parecem ridículas, chora mágoas e decepções antigas, alegra-se com novas descobertas,diverte-se, brinca, é irreverente, faz perguntas inconvenientes, diz tolices, disfarça-se de louco quando sofre de lucidez e... dança com seus companheiros.

 

Já agiu muitas vezes incorretamente, já traiu e mentiu muitas vezes, já trilhou caminhos que não eram os seus e perde-se, vezes sem conta, em labirintos até recuperar novamente seu caminho, já disse sim quando queria dizer não, já feriu os que mais ama, já foi a muitas festas e procurou a paz, a esperança e o amor na música, nos lugares, nos espaços, nos outros, nas drogas...

 

Um trancer cai nestes abismos muitas vezes, mas quando reune todas as suas forças para sair, descobre que é dentro de si que encontra o amor, a paz, a luz... então vive a esperança de ser melhor do que é... e dança enquanto caminha.

 

Senta-se num lugar tranquilo da floresta e procura não pensar em nada: descança, contempla, presta atenção à sua respiração, ao voo do pássaro, ao aroma da flor e, conectando-se com a alma do universo, anda suavemente, sente que participa na dança universal e... flutua enquanto dança.

 

No caminho que livremente escolheu, um trancer sabe também que tem que lidar com gente que não presta atenção às pequenas coisas, que não sabe que tudo é uma coisa só, que cada ação nossa afecta todo o planeta, que cada pensamento nosso se estende muito para além da nossa vida, que cada minuto pode ser uma oportunidade para nos transformarmos, que estamos no mundo não para combater o mal ou condenar e julgar o outro e... dança enquanto ama.

 

Mas porque é um peregrino, um caminhante em busca espiritual, um mendigo do amor, um trancer senta-se à roda da fogueira e dá as boas vindas aos estranhos. Usa a sua intuição e não desespera-se quando o acham louco ou a viver num mundo de fantasia. Não tem certezas, mas sabe que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes e... ensaia novos compassos de dança.

 

E segue em frente e faz pontes entre o céu e a terra, entre a vida profana e a espiritualidade a que se aspira, entre o visível e o invisível, entre o compreensível e o invizível e então, pouco a pouco, outros se aproximam, reunem-se e iniciam o seu acaminho à volta dos seus ritos, símbolos e mistérios... e dançam à roda da fogueira.

 

Um trancer conhece o silêncio como a linguagem do indizível, do que não se explica, apenas se sente. Conhece também o poder das palavras e não é tagarela. Não quer parecer ser, ele simplesmente é.

 

Não sabe de onde veio nem para onde vai, mas sabe que está aqui para amar. O afeto e o carinho fazem parte da sua natureza - tanto quanto respirar - e, porque busca o amor, um trancer arrisca mais que os outros. Arrisca sentir-se derrotado e rejeitado no corpo e na alma, a intimidar-se com o silêncio ou com a indiferença, a decepcionar-se e a magoar-se, mas não desiste porque sabe que sem amor, ele simplesmente não é... então, mergulha com paixão na vida, olha com douçura e serenidade o mais velho ou a criança, reconhece no seu olhar toda a história da sobrevivência da humanidade e... ri e dança com seus companheiros.

 

Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou as trevas, no inverno ou no verão... dança, dança...

 

 

ás vezes tambem fico assim, depois vou cagar e passa-me...

Link to comment
Share on other sites

Mas...ser trancer é uma arte?????? :blink:

 

Axo q Ser é uma Arte... primeiro era o verbo, Ser, Ser ou não ser... eis a questão... e o Ser estava com o Amor e o Ser era Amor... Ser Amor ou não ser amor...

 

Lindo texto o do espirito livre!!! Mts parabens! Ta Brutal!!! :)

 

Hugz

Bliss2010Banner468.jpg

 

Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it...

Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo malta que anda no mundo da "Alice no Pais das Maravilhas".

Vá lá que ainda se encontram alguns na realidade em vez de andarem a serem enganados por eles proprios.

O País precisa é de Trabalho e não de espiritos Livres.

 

 

 

Goaforever

 

Este texto foi escrito, em 2001 (ou por perto), por uma mulher madura, dotada de uma sensibilidade extrema, que não se engana a ela própria :).

 

A realidade é, em última análise, o que nós desejarmos e sentirmos no fundo do coração. Se vivêssemos intensamente a maioria dos conceitos que apregoamos, provavelmente a nossa realidade seria outra. E se só pensássemos neles, já estávamos em mudança.. É bom que haja textos como este que nos "arrebitem" de vez em quando do marasmo criativo e espiritual que esta sociedade nos oferece e nos façam lembrar de coisas tão simples, mas tão importantes.

 

O país precisa de espíritos livres, que exerçam a sua Liberdade :)!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Na pura e dura das realidades... há mm gajos q gostam de ser artistas e há definitivamente os que o são... Ora na minha opinião .. hehe o conceito trancer só veio servir de adjectivo assim como raver ou tecneiro ou dancer ou lolololol, agora arte de ser trancer???

Epah tudo na vida tem a sua arte, mas o vdd artista é aquele que faz e gosta á sua maneira, nunca me passou pela cabeça andar vestido ou equipado com apetrechos de transástico só pa dar pinta .... lolol eu oiço trance porque gosto não pk parece bem e tá na moda e já se pode dizer q os apreciadores é que espalham a arte? talx... num ponto de vista bem afastado daquele que me leva a pensar q arte por enquanto há naqueles que transformam o espaço e o ambiente e claro os que produzem com gosto e dedicação... e não os que levam o penteado ou a roupa mais a frente pras festas!!!

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!