Jump to content
×
×
  • Create New...

DIGITAL ORACLE apresenta VOID live concert


DJSAGHA
 Share

Recommended Posts

eu cá gostei da festa no porto.. gd animação!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

do you know how to avoid ? :shok:

 

 

que parolada!!! jesuuu. e de trance pouco tem..!

 

e é tão bom levar com breaks constantes em intervalos de menos de 30 segundos...!!

 

técnica tão mal aproveitadinha...! a meu ver...

 

 

o ambiente estava sem dúvida castiço... no barco gandufe...

Link to comment
Share on other sites

Tripulação do :boat:Porto Rio, o primeiro obrigado para vocês pela simpatia.

 

Digital Oracle mais uma vez parabéns e nunca desistas de nos continuares a brindar com festas como tanta qualidade como as que nos tens oferecido..

 

Ju no reagge/dub yeaaaaah baby

 

Korpora a abrir muito bem a noitinha... :dancing:

 

REN sempre em altas, deu lhe muito bem..:dance2:

 

VOID LIVE para mim, só foi dos melhores lives que tive oportunidade de assistir até aos dias de hoje. :worthy:

 

Enfim mais uma noitinha bem passadinha :smokinggun:

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

k posso dizer da festa?? pouco tempo estive la dentro, fui encher baloes. qd dei conta tinha acabado a festa... valeu mesmo pelo convivio e som de fundo.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu ka axei a festa um pouko frakinha..axu k foi a 1ª festa k fui k nem decor tinha e 15€ pa festa k s deu axu k foi puxadote!

 

em relaçao ao som..

 

korpora sempre a partir, grnds malhas.. :D

ren bom set..

void omfg..o k era akilo..pensava k tinha ido p uma festa d "psy"trance.. :bater:

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos :)

Estive na festa do porto e apesar do bom ambiente que se fazia sentir não esteve completamente ao estilo da Digital ;) amigo Korpora como sempre bem :) ren tb gostei... dois bons djs. Void??? Prefiro nem comentar... :protest::blink: nunca mais...

 

Bota para a proxima Digital e esqueçam esses Zoid :lol: voces fazem melhor :dndrugs:

 

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Boa festa e excelente convívio no barco :)

 

foi enchendo durante a noite, com vários momentos "ao rubro"

caras conhecidas, sorrisos e boa disposição aos montes... assim dá gosto ver o barco :)

 

realmente a falta de decoração deixou muito a desejar, o barco decorado parece uma nave, assim pareceu... um barco :P

 

Korpora com grande set, groovy e espiritual, Ren também em grande com um som nocturno e energético, Void foram dinâmicos e engraçados, o som realmente a puxar para os carrinhos-de-choque, mas baixei o fitro de qualidade e deu para rir com a presença dos "cromos" :D

 

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

È por isto que os gostos são todos muito relativos...

 

Para mim VOID, volto a repetir superaram em muito, muito as minhas expectativas de os ver.. ADOREIIIII :give_heart:

 

:festa: :festa:

 

"hey teacher living kid´s alone" ainda esta a bumbar na minha cabeça

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Foi Mais Uma em grande Da Digital O barco tebe bem composto tendo em conta que void não e um live que xame mta gente mas Foi um Live Diferente mas Bom, de salientar o dj set feito por um dos menbros de Void Que pos akilo tudo a abanar e ainda passou duas grandes Malhas de Um grande Sr Tuga (Uno Maxim aka Mixtec)

 

Korpora e Ren Estiveram em grande.

 

 

Karkeija Team estiveram na parte de cima a Bombar Reggea e Progressive mto Bom a parte de cima do Porto rio parecia uma sala de estar.

 

 

Parabens a Digital e venha a proxima que se faz tarde :vampire::vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Em lx teve se bem , mas sinceramente estava á espera de maior afluência .

kuntact sem duvida foi o homem da noite partiu a barraca td c um full on nocturno bem mexido e deixou o pessoal em altas para o mixtec que cm ja vem ser norma passou um full on muito hightek mas sem duvida c grandes mixes mesmo n sendo o meu estilo de som

Void era aquilo que ja estava á espera por isso n fiquei triste nem desiludido e deu para abanar a pevide ainda c aqueles hits mais velhos

Um grande obrigado a team Oracle por me terem acolhido tao bem .

Firefly sem duvida es uma bacana 5* , Elentari prazer enorme conhecer te , kuntact foste uma grande companhia visto ter ido sozinho , continua c esses planos que tens pk vais ver que vais ter sucesso .

Yano e Ines sempre em altas , o resto do pessoal que tava no backstage td pessoal 5* , esses vossos baloes era demais :smokinggun:

Juggler ainda apareceu por la tb e é sempre bom ver te migo

Martim e pessoal do bar principalmente , ja nem sei o que fazer sem voces entao a menina da caixa so um sorriso teu vale a ida .

 

Ps.

Digam o que disserem a Oracle é a melhor produtora deste tipo de eventos Indoor e continuem sempre assim em grande .

Link to comment
Share on other sites

mas estives te no back stage bioteck? e nao te apresentas te? pk a falar entao estivemos de certeza. k cena....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

mas estives te no back stage bioteck? e nao te apresentas te? pk a falar entao estivemos de certeza. k cena....

 

Sim ele esteve la imens tempo, com o Kuntact e conosco :D Vcs falarm os dois e tudo...mas tu aposto k nem deste por nada...este pessoal e o seu mau balao!!! :crazy_pilot:

 

Ja vi k a festinha do porto foi a bombar! Ainda bem...ca por baixo tb se esteve bem :)

Link to comment
Share on other sites

ya eu é k falhei fikei de apresentar ekeekek :P:girl_cray2:

 

sempre bom estar ai com o ppl teve-se mm bemmm ekeeke

 

Bioteck nice to meet you dude :vampire: (até 5º feira)

 

Digital Crew :heart::yahoo:

Link to comment
Share on other sites

ya eu é k falhei fikei de apresentar ekeekek :P:girl_cray2:

 

sempre bom estar ai com o ppl teve-se mm bemmm ekeeke

 

Bioteck nice to meet you dude :vampire: (até 5º feira)

 

Digital Crew :heart::yahoo:

 

 

pois foi!! eu ate pensei k fosse um amigo teu k tivesse vindo ctg ate ca abaixo, por isso k nem perguntei!!

es mazinha elentari!!!! tb gostas pouco gostas....

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

boas eu curti buè a festa o ambiente esteve bem agradàvel e acolhedor para mim è sempre um prazer tocar no PORTO RIO nas festas promovidas pela Digital Oracle ...

 

dj REN esteve muita bem em relaçao a VOID ummmmhhhh :aggressive:

 

 

ai ai os baloes :girl_cray2::girl_cray2::give_heart:

 

a todos os k là estiveram o meu obrigado pela vossa força e presença RESPECT

Link to comment
Share on other sites

ai nao que nao e coisa boa!!!! :smokinggun:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

ahah andou tudo a dar nos balõezinhos

 

curti mt a festa mas mais po convívio pk a música passou-me um bocado ao lado! de qq maneira do k ouvi korpora e ren tiveram bem e void nem foi mau! a parte de cima teve a bombar tanto mas tanto k até teve k acabar mais cedo hehe

não sei cm falam bem do staff do porto rio, as gajas do bar são tão antipáticas!! só o segurança é k é fixe!

 

mais uma boa festa da digital oracle e agr aguardem-nos em lisboa pa semana.. a menina firefly desta x não veio ter conosco mas pa semana n tem hipótese :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

dj REN esteve muita bem em relaçao a VOID ummmmhhhh :aggressive:

 

Concordo no que diz respeito ao REN, mas discordo totalmente do teu comentário e até o acho despropositado vindo de ti, a respeito dos VOID para mim eles estão a anos luz projectados num futuro que se aproxima - muito a frente.

 

 

 

não sei cm falam bem do staff do porto rio, as gajas do bar são tão antipáticas!! só o segurança é k é fixe!

 

 

Menina Stantes não sei como consegues escrever uma injustiça tão grande, na parte que me diz respeito sempre fui muito bem atendido pelas ninas e gerencia do Porto Rio :give_heart:

 

:harhar:

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida q gostei apesar de todos os stresses antes de tocar.

 

Tb n curti muito VOID e adorei tar com as caras conhecidas. Pena q n pude ficar mais mas alguem fazia anos e tinha de bazar!

 

Foi altamente!

 

Venham mais destas!

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

não sei cm falam bem do staff do porto rio, as gajas do bar são tão antipáticas!! só o segurança é k é fixe!

 

 

Menina Stantes não sei como consegues escrever uma injustiça tão grande, na parte que me diz respeito sempre fui muito bem atendido pelas ninas e gerencia do Porto Rio :give_heart:

 

:harhar:

 

eu spr fui pessimamente atendida!!! saudades do pessoal do mau mau!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez os meus parabens ao Korpora e ao Ren, estiveram ambos em altas, continuem assim, abraço para voces!!! :friends::dancing:

Acerca de VOID com muita pena minha, mas deixei as fichas dos carrinhos de choque em casa, senao seria em grande... e mais uma vez a decoração "fascinou-me" bastante sem duvida....

Gostei de ouvir a JUH, tiveste bem amiga!

Do resto o convivio foi bom!!!! :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

ya eu é k falhei fikei de apresentar ekeekek :P:girl_cray2:

 

sempre bom estar ai com o ppl teve-se mm bemmm ekeeke

 

Bioteck nice to meet you dude :vampire: (até 5º feira)

 

Digital Crew :heart::yahoo:

 

 

pois foi!! eu ate pensei k fosse um amigo teu k tivesse vindo ctg ate ca abaixo, por isso k nem perguntei!!

es mazinha elentari!!!! tb gostas pouco gostas....

 

 

:D :D :D:tintol::heart:

Link to comment
Share on other sites

Em Lisboa a festa esteve bem decorada!

O som é mesmo de destacar o Kuntact grande sonoro mesmo.

Mixtec grande técnica mas como alguém já disse a seleção já não me agradou tanto, mas sempre com boa presença em palco.

 

Agora Void???

 

Muito mau mesmo...

 

Depois de ouvir o live percebi a razão pela qual a festa não esteve cheia, mas por aquilo que me contaram a própria Digital não estava a contar com muita gente.

 

Temos pena...

 

Venha amanhã Penta esse grande senhor do verdadeiro Psytrance!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Pelos visto apenas houve 3 iluminados pelo esplêndido som dos VOID :closedeyes: e eu fui o mais entusiasta :give_heart:

 

A respeito do atendimento no Porto Rio se eles não fossem uns fixes gostava de saber como é que se monta sempre uma fabrica de encher balões na parte de cima do :boat: sempre que se realizam festas.

 

Por exemplo no Plano B ainda não há muito tempo fomos convidados a abandonar o referido espaço por esse motivo.

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

eu só tou a falar do atendimento no BAR, não do porto rio, k o renato é fixe!! acho k as gajas do bar não têm nada a ver co resto..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tripulação do :boat:Porto Rio, o primeiro obrigado para vocês pela simpatia.

 

Digital Oracle mais uma vez parabéns e nunca desistas de nos continuares a brindar com festas como tanta qualidade como as que nos tens oferecido..

 

Ju no reagge/dub yeaaaaah baby

 

Korpora a abrir muito bem a noitinha... :dancing:

 

REN sempre em altas, deu lhe muito bem..:dance2:

 

VOID LIVE para mim, só foi dos melhores lives que tive oportunidade de assistir até aos dias de hoje. :worthy:

 

Enfim mais uma noitinha bem passadinha :smokinggun:

 

 

 

 

Hmmmmmmm...Melhores lives que ouviste ??? :):give_heart: Please ...tell me...how many fucking live´s do you hear? hmmm? :)

 

 

Void e muito bom..mas so meia horinha ;)

 

 

 

 

Mas ...dalhe porque se faz tarde :smokinggun:

 

 

 

Love & Ligths

 

 

 

 

 

 

 

Boom

PS...Sem ofender os teus bons gostos e sensaçoes :dancing:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bem fui parar a esta fiesta no porto...la em cima tava-se bem com a djane juh a parti-la toda!! hehehe xeguei msm kdo tava a passar gentleman bem fixe!! hehe la em baixo foi o terror, só safou ren e a mia companhia =) foi a primeira vez k fui ao porto rio e até é engraçado :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

porto rio sucks

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!