Toujour à pouchette Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 19-Jul-08 Lisbon, Portugal - Passeio Maritimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 ... já tinha ouvido falar deste concerto e parece-me muito bem!! V enham de lá mais informações... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Author Share Posted March 12, 2008 ...duas do Natural Born Killers: Leonard Cohen - Waiting for the miracle Leonard Cohen - The Future ...e uma versão brilhante do Jeff Buckley de uma das mais belas musicas de sempre: Hallelujah "Now I've heard there was a secret chord That David played, and it pleased the Lord But you don't really care for music, do you?..." Para quem não conhece a obra do mestre, adquiram já este disco. O melhor best-of da história! "Roubei" o vinil ao meu pai, e foi o primeiro cd que comprei. Deve ser o disco que mais ouvi até hoje! Desde o "Suzanne" (poema e composição lindissimos) até ao "Take this longing" passando pelo "Sisters of mercy" (que deu nome a uma muito conhecida banda), pelo "The Partisan" (ainda sinto arrepios sempre que entram as vozes femininas a cantar em francês)... é tudo maravilhoso!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 ...duas do Natural Born Killers: Leonard Cohen - Waiting for the miracle Leonard Cohen - The Future ...e uma versão brilhante do Jeff Buckley de uma das mais belas musicas de sempre: Hallelujah "Now I've heard there was a secret chord That David played, and it pleased the Lord But you don't really care for music, do you?..." Para quem não conhece a obra do mestre, adquiram já este disco. O melhor best-of da história! "Roubei" o vinil ao meu pai, e foi o primeiro cd que comprei. Deve ser o disco que mais ouvi até hoje! Desde o "Suzanne" (poema e composição lindissimos) até ao "Take this longing" passando pelo "Sisters of mercy" (que deu nome a uma muito conhecida banda), pelo "The Partisan" (ainda sinto arrepios sempre que entram as vozes femininas a cantar em francês)... é tudo maravilhoso!!!!!!! ... então e 'bora lá? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 12, 2008 Author Share Posted March 12, 2008 ... então e 'bora lá? Se tudo correr bem, claro que sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 só para inteligentes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 13, 2008 Author Share Posted March 13, 2008 só para inteligentes? Isso não sei, o que sei é que não é para putos estúpidos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Desde q komecei a ouvir Trance...mas Leonard Cohen é LEONARD COHEN! KOENCANTOVOSAKOMPANHE! MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 First we take Manhatan... then we take Berlin! Um Senhor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted July 14, 2008 Author Share Posted July 14, 2008 Estou mesmo a pensar ir. Para além de idolatrar a obra poética e musical do senhor, estou com saudades de... ...uma caracolada depois de um dia de praia! "Portantos", devo-me deslocar ao sul este fim de semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted July 20, 2008 Author Share Posted July 20, 2008 Foi impossível ir. Ouvi dizer que foi maravilhoso. Para muitos o concerto de uma vida. Tantas coisas que tenho perdido. Aqui uma foto do mestre com a Joni Mitchell Alguém foi? Havia Lou Reed também. A tocar o Berlin! Dois grandes concertos no mesmo dia e à mesma hora em Lisboa. Podiam ter dispensado um deles cá para cima. Não sabia que o Lou Reed era marido da Laurie Anderson. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts