Jump to content
×
×
  • Create New...

GOGODÉLIC`S Sat Free Party, Dark and full on


I'mNotAn@ngel
 Share

Recommended Posts

so posso fazer o koment á manha, k pr mim pekou msm por ser bem pekenina, akabou ao meio dia :blink:

ate k foi bem castiça, o som ate k deu pr encaixar numa boa, km uns up and downs m smp engraçadito.....valeu pelo ambiente familiar, mta malta da zona, houve magia km fartura

ate k kurtia ler alguns koments á parte nocturna.....

adorei akele after na relvinha ahahahahahahah ninguem os cala!!! mais 1x, axo k ja komeça a ser habito....smp k caço uma boa party tenho k deixar smp klk koisa, desta x foram os okulos lololololololol

namastê

"Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado

Link to comment
Share on other sites

Cheguei de manha depois de uma sessão de drum'n'bass no porto rio, e ia a contar com uma afterzinho, mas foi pena ter acabado tão cedo. Valeu o passeio lá pela mata, umas rizadas lá na relva e o convivo com o pessoal.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!