Jump to content
×
×
  • Create New...

How to work whit reason 4


EnygmatykChaos
 Share

Recommended Posts

eu tenho uma duvida em relação ao reason.

eu uso mais o cubase, podendo colocar samples, vst e plugins, é possivel usar vst e samples no reason?

ou tenho que usar exclusivamente o k vem km o reason?

 

eu sei k as makinas do reason podem levar com samples ms é possivel usar sample que ñ sejam do reason?

 

Namaste.

Link to comment
Share on other sites

podes usar os 2, abres o cubase e usas o reason em rewire, assim ficas com o melhor dos 2 mundos.

 

 

como coloco então o reason em rewire e o que é k acontece realmente.

 

obrigado por td

 

namaste.

Link to comment
Share on other sites

podes usar os 2, abres o cubase e usas o reason em rewire, assim ficas com o melhor dos 2 mundos.

mano podes-me dizer o nome Desse mano das marionetas? ja vi isso uma vez mas nao me lembro do nome...! heheh fika bem :)

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

podes usar os 2, abres o cubase e usas o reason em rewire, assim ficas com o melhor dos 2 mundos.

 

 

como coloco então o reason em rewire e o que é k acontece realmente.

 

obrigado por td

 

namaste.

Ligas primeiro o cubase e depois o reason e ele liga automatimcamente......depois tens de configurar as pistas no cubase.....ou ligas apenas uma no cuabse para o master do reason, ou configuras pista a pista por cada instrumento do reason em midi e consegues escrever no cubase o que tás a tocar no reason

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O Reason ee muito fixe, nao te esquecas de ir aa parte de tras da rack..... quanto mais nao seja , experimenta.... ee assim que se aprende :-)

 

Depois de fazeres tudo, liga em rewire com o cubase ou nuendo, ou outro e misturas...

 

embora convem passar por analogico....

 

Como ? ... com o tempo.....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!