Jump to content
×
×
  • Create New...

O melhor dos mundos


Recommended Posts

Estranhamente, ou não, no melhor dos mundos cada um se pode transformar na sua personagem que sonhou.

 

No melhor dos mundos tudo é como é, o mundo são as pessoas e os seus sonhos do mundo neste universo do melhor dos universos.

No melhor dos mundos as crianças brincam, destroem, constroem, riem-se, estão umas com as outras, vivem, são simplesmente o que sonham ser sem pensar nisso.

 

Se as pessoas forem realmente como nós, podemos falar com elas e criar o mundo como o nosso sonho em comum.

Se as pessoas não forem como nós não lhes devemos sequer falar dos nossos sonhos. Apenas nos devemos preocupar com a sua felicidade, tal como a de todos.

 

No melhor dos mundos, sem razão ou não as pessoas parecem, sem razão ou não. Sem razão ou não os caminhos das pessoas cruzam-se, sem razão ou não ainda não sei o que pensar no medo, por isso não sei o que dizer. Vive, fala com as pessoas.

 

Sei muito pouco, mas - no melhor dos mundos as crianças sorriem.

Que este seja sempre o melhor dos mundos simplesmente porque é assim que sempre foi.

 

Ouve a natureza, solta o pensamento para a puderes ouvir, fala com elas, ensina os outros a ouvi-la depois de aprenderes. Tu também és o pensamento dos outros, e pareces o teu pensamento.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

é bem dito amigo.... :rolleyes:

 

bora toma unas bervejolas....hehe

 

P.S:::..Unics momentos d felecidade....apenas kd o pensamento é livre...Meu kerido jesus não me deixes ser adulto..como dissia alguem aki n elastik mas n me lembro... hehe :smokinggun: ser criança ate morrer :girl_cray2::vampire::dancing:

 

 

Um enorme bem haja a todos

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!