Jump to content
×
×
  • Create New...

23 de fev || Apresentacão do album de Tryambaka


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

Foi alto festao. Grandes Vibes, a mostrar o k os Tugas tem de melhor ehehehehe :D :D

 

Review mais completo para mais logo :closedeyes:

 

Mas para agr deixo para verem algumas fotos e 1 video ( unico infelizmentente ) para k se possam maravilhar ;)

 

Fotos:

 

http://rapidshare.com/files/94506193/23_de...f_Time.rar.html

 

Video: Sick Adiction

 

 

Enjoy

 

Magic Vibes 4 aLL

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Foi alto festao. Grandes Vibes, a mostrar o k os Tugas tem de melhor ehehehehe :D :D

 

concordo em absoluto! :closedeyes:

grande som sem dúvida nenhuma! :yahoo:

parabéns aos artistas. :drunk:

 

quanto ao resto foi uma boa reunião de amigos, foi bom matar saudades... :glare:

Link to comment
Share on other sites

mt bom konvivio!!!!dp o after foi na free no kartaxo..foi memmu pa rebate.la!na havia mais sitio pa ir..akilo era uma lamaçal autentiko mas tve-se benne ko gang do ribenta i do : iiiiii tufas! tufas! tufas! LOOL.. so faltava la a any memu..bahhhh :closedeyes:

 

ribenta as surya a tokar so pa nos!!i dp pa akabar... "kapitol" SHIFT

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Parabéns, pela excelente festinha! Adorei, tudo possuido!! De som gostei de tudo, Traymbaka poderoso e D_ Maniac upa upa é sempre tão bom, as viagens sonoras :rolleyes: e as meninas ninguém as para!

De aspectos negativos, só mesmo não se poder fumar, houve momentos em que não sabia se a festa era dentro ou fora lolol e a inexistência de decor!

O melhor da festa os amigos que se juntaram, há muito que não estavamos todos juntos :girl_dance: e até o socio foi comigo á festa :P Joia foi muito bom, teres aparecido :hug:

Náná e siga para a perseguição e aquela bebida manhosa upa upa.

Bento foi um prazer finalmente ter conhecido pessoalmente B)

 

E depois siga pa mata, pa um after á maneirex com Powered RuviSound :gap:

 

E por agora só me apetece cantar Nana na na na na na na na :lalala:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Náná e siga para a perseguição e aquela bebida manhosa upa upa.

E por agora só me apetece cantar Nana na na na na na na na :lalala:

 

 

:girl_cray2::girl_cray2::girl_cray2:

 

opah, opa..fdxxxxxxxxxxxxxx, ainda tou a digerir....

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLl

 

não consigo falarrrrrrrr.....

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:lol: eheh grande festarola! :puxala:

uma boa reunião eheh.. boa musica e ambiente 5 estrelas.

aspectos negativos foi mesmo nao poder.mos fumar la dentro ( nao é k tenha respeitado ) mas nao é a mesma coisa, e a falta de decor...

Silvia tambem foi um prazer conhecer.te :rolleyes:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

hihi tou a ver k sentiram a mia falta hihi :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso faltava decor , mas com aquele ambiente quem é que vai ligar ao decor ;) ,boas energias que pairaram por lá!

Realmente foi pena não se fumar lá ... ou não ,pois até nisso era bastante agradavel estar lá dentro o que secalhar não o seria, se o pessoal fuma-se todo lá dentro.(E por mais sou fumador)

Re_união mesmo 5 estrelas,foi pena foi acabar o som no auge da festa (mas o espaço assim o obriga).

Engraço foi a solução encontrada , grande caravana que se formou até ao "spot da kinesis" :dancing:

 

P.S: (Piranha no "after"): -Então como é o line up? O meu carro toca ás 5 da tarde? :sarcastic:

Link to comment
Share on other sites

afterrrrrrrrrr na mata é que foi, ehehhehhehhehhehehhehehhe :dancing::dancing::dancing:

 

e a preciosa??????????????????????????????

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

não consigo ver as fotos :sad:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei esta festa!!

 

Som altamente, mtsss amigoss e tudo a puxa-la :dancing:

 

Só um ponto negativo a apontar: falta de decoração :(

 

Mas o after no spot da kinesis não ficou nada atras.. k bons momentos se ali passaram :give_heart: Foi after á maneira k ate teve direito a três dj diferentes e com as colunas sempre em movimento :lol:

 

Andrei para a próxima levas mesmo com a agua toda :P

Link to comment
Share on other sites

festaoooooooooooo :dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

não consigo ver as fotos :sad:

n csg sacar as fotos??

 

ou entao tens k descomprimir o ficheiro

 

 

usa isto:

 

http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

 

despois e so instalar, e dp sde instalo clicas duas vezes em cima do ficheiro das fotos e é so seguir os passos ;)

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Foi uma grande apresentação do album,sim senhor :D Parabéns Tryambaka :D

Festinha familiar muito boa,gostei muito de estar no imperio romano :D

Pessoal da marinha e redondezas 5 stars....Obrigado a todos,foi muito bom estar com voces :smokinggun:

Restantes artistas estiveram muito bem,D_man Cada vez melhor amigo,gostei muito :D

Cumprimentos a todos os que tiveram presentes.... :D

Link to comment
Share on other sites

festao 5*s :give_heart:

Com akele line up ja se sabia k iria ser sempre a puxala hehehehe

:dancing:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Boa festita!! Pessoal cheio d espirito, teve se mt bm la fora e ca dentro :dancing:

Isto é pa se vr k com os ingredients certos se pod fazr 1 boa festita e trazer umas boas horitas de diversao e conbibio para pessoas k keiram festa! :dance2:

Tryambaka mt bem!

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa mas faltaram uns panitos nem que fosse para tapar aquele espelho!

 

Parabéns Tryambaka e companhia, realmente o cd está muito bom. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa mas faltaram uns panitos nem que fosse para tapar aquele espelho!

 

Parabéns Tryambaka e companhia, realmente o cd está muito bom. :)

 

Eu gostei bastante do espelho :D

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa mas faltaram uns panitos nem que fosse para tapar aquele espelho!

 

Parabéns Tryambaka e companhia, realmente o cd está muito bom. :)

 

Eu gostei bastante do espelho :D

 

 

Qual espelho?? :huh:

 

Não me lembro de espelho nenhum.. aiii tava assim tao mal?? :drunk:

 

É k só me lembro é tar sempre a levar com akelas luzes nos olhos.. :protest:

Link to comment
Share on other sites

Gostei da festa mas faltaram uns panitos nem que fosse para tapar aquele espelho!

 

Parabéns Tryambaka e companhia, realmente o cd está muito bom. :)

 

Eu gostei bastante do espelho :D

 

 

Qual espelho?? :huh:

 

Não me lembro de espelho nenhum.. aiii tava assim tao mal?? :drunk:

 

É k só me lembro é tar sempre a levar com akelas luzes nos olhos.. :protest:

 

Sim aquelas luzes incomodavam imenso :D

Mas o espelho estava lá e era bem grande :D tinhas outra prespectiva da festa cada vez que olhavas para o espelho,eu gostei :D

Link to comment
Share on other sites

foi do vodka tp.... :lol:

 

mas eu também bebi e vi o espelho....ahahhahhahahahhahahhahaha

 

:dndrugs:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

foi do vodka tp.... :lol:

 

mas eu também bebi e vi o espelho....ahahhahhahahahhahahhahaha

 

:dndrugs:

 

 

Opa que é que queres, uma gaja anda a ser perseguida a noite toda, não pode ver tudo!! :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

foi do vodka tp.... :lol:

 

mas eu também bebi e vi o espelho....ahahhahhahahahhahahhahaha

 

:dndrugs:

 

 

Opa que é que queres, uma gaja anda a ser perseguida a noite toda, não pode ver tudo!! :gap:

 

 

oh silvia confessa lá que não gostaste da woman perseguition???!!! :gap:

 

Na na na na na :girl_cray2:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

ahahahah gostei sim, andavamos mesmo em sintonia!!

Nana na na na nananananannannan

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

podes crer :D

 

LOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

 

não me panhes é muitas vezes assim possuida que depois só me apetece xoxar :gap:

 

:girl_cray2:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso faltava decor , mas com aquele ambiente quem é que vai ligar ao decor ;) ,boas energias que pairaram por lá!

Realmente foi pena não se fumar lá ... ou não ,pois até nisso era bastante agradavel estar lá dentro o que secalhar não o seria, se o pessoal fuma-se todo lá dentro.(E por mais sou fumador)

Re_união mesmo 5 estrelas,foi pena foi acabar o som no auge da festa (mas o espaço assim o obriga).

Engraço foi a solução encontrada , grande caravana que se formou até ao "spot da kinesis" :dancing:

 

P.S: (Piranha no "after"): -Então como é o line up? O meu carro toca ás 5 da tarde? :sarcastic:

 

:smokinggun: risota !

Tirando 1 ou outro facto com pouca importancia teve se muita bem !!!

Albumm Muitaa boomm , Parabéns Tiago :excl::closedeyes:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

PS os 2x posts perseguem me lol

 

 

a ti são os posts...á sílvia são personagens endiabradas :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Buenos dias :smokinggun:

 

 

Gostei bastante da festa, teve-se benne, ambiente, som (gostei mto mais do que estava á espera) , mto pessoal amigo e caras conhecidas, todas com um :D Silvia eu axo que por mto ressacada que estivesse tinha de arranjar maneira de ir :P obrigada pla ajuda para ultrapassar isso :D e é smp um prazer festas na tua companhia :) Zora, já sabes :) Jony, já tinha tantas saudadinhas tuas, apesar de termos tado poukinho tempo :( Di ainda estive menos mas foi óptimo ver-te :) Any, senti tua falta, mas no sábado lá estaremos :D:vampire: Naná, tens sempre um big smile pa oferecer, good vibes. Petra, é sempre uma alegriiiaaaa :D Bem, há sempre aquelas presenças essenciais...se começo a numerar tou feita :P

 

 

Aspectos negativos, acho mesmo sem sentido fazer-se uma festa de trance sem se poder fumar (não é ke tenha mudado muito a atitude do pessoal, mas é naquela andarem atrás de nós: não se pode fumar!!! lool), falta de decor, e os preços das bebidas.....aliado ao facto de as caixas multibanco naquela noite estarem todas maradas na zona centro foi msm mau.....5€, já com bilhete pago, que era a guita disponivel na minha carteira = duas imperiais, depois lá pedi 1€ a silvia pa outra :P brigada!!!

 

Ahh, o espelho, vi e gostei, dava mesmo outra dimensão á festa!!

 

 

A gente bê-se neste fds :P até jáázzziii*

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Aspectos negativos, acho mesmo sem sentido fazer-se uma festa de trance sem se poder fumar

 

Nao é quem fez a festa que impoe essa regra...

 

 

Bem, isto de deixar aqui comments anda perigoso.

 

E eu disse, por um acaso que tinha sido quem fez a festa que impôs essa regra? Talvez por isso, se fosse eu a fazer a festa, não o faria ali, mas num sitio onde se pudesse fumar, porque essa opção sim, já é que quem fez a festa....mas nem queria ir por aí, porque que eu saiba isto é um topico para dar a minha opinião acerca da festa...logo foi o que fiz....mas claro que tem de haver logo uma posta de pescada para o ar....Ohh pah, hoje nãoooo :girl_cray2:

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

Também não consigo ver as fotos :( já experimentei essas sugestões, mas pouco entendida como sou nessa área não me safo...eheheh

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

 

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

Link to comment
Share on other sites

com akele ambiente, não senti falta nenhuma de decor :rolleyes:

o pessoal k é da marinha grande tem muita sorte em ter um jardim tao grande e tão bonito :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

com akele ambiente, não senti falta nenhuma de decor :rolleyes:

o pessoal k é da marinha grande tem muita sorte em ter um jardim tao grande e tão bonito :)

 

sim 2 parks e 1 jardim, e dps o grand jardim(as matas)

 

:drunk::flower::smokinggun: :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Gande festinha mesmo!!! Adorei... mas toda a companhia foi essencial :huglove:

 

yuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bota.. sabado tamos la todos :dancing:

Link to comment
Share on other sites

ah e como ando numa mare de azar com os meus casacos levaram me mais um...

mas ainda tenho a esperança k o tenham levado por engano.. é preto de bombazine e comprido :closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Aspectos negativos, acho mesmo sem sentido fazer-se uma festa de trance sem se poder fumar

 

Nao é quem fez a festa que impoe essa regra...

 

 

Bem, isto de deixar aqui comments anda perigoso.

 

E eu disse, por um acaso que tinha sido quem fez a festa que impôs essa regra? Talvez por isso, se fosse eu a fazer a festa, não o faria ali, mas num sitio onde se pudesse fumar, porque essa opção sim, já é que quem fez a festa....mas nem queria ir por aí, porque que eu saiba isto é um topico para dar a minha opinião acerca da festa...logo foi o que fiz....mas claro que tem de haver logo uma posta de pescada para o ar....Ohh pah, hoje nãoooo :girl_cray2:

 

Sim, eu compreendo o que dizes..mas deixar de fazer uma festa de trance num certo sitio pk é proibido fumar la dentro é complicado..Ja é dificil arranjar bons sitios para fazer festas, se se fosse ter atençao a isso ainda era pior...:)

Link to comment
Share on other sites

Também não consigo ver as fotos :( já experimentei essas sugestões, mas pouco entendida como sou nessa área não me safo...eheheh

oi amiga eu própia fiz o download e extrai as fotos e txx bem, e so ires ao link do meu ultimo post, baixares e instalares o programa (win rar ) e dps e so clicares no fixeiro encriptado duas vezes e dps voltar a clicar na opcao extrair para e, dps é so pôr por exp ambiente de trabalho e dps e so curtir hehehehe

 

Mais facil era o ruvi por isso no forum :closedeyes:

 

kiss***

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Naná, tens sempre um big smile pa oferecer, good vibes.

 

 

ehehehhehheh, gracias...são vocês que me fazem sorrir;))))) thanks pela tua energia também, é sempre um prazer;)))

 

bem será desta um review mais completo????

 

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :girl_cray2::vampire::dancing: GRANDEEEEEEEEEEEEEEE FESTÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

 

...é que nem sei por onde começar, foi uma possuidisse geral :gap:

 

tryambaka ao rubroooooo, gostei bastante...as surya já só apanhei no fim, sempre cheias de powerrr...bem o som para mim teve sempre em altas, ou melhor eu que estava mesmo lá no topo LOOOLLLL

DEOOOO e débora adorei estar connvosco ( e eu é que não paro, o espelho tava lá, olharam-se???) LOOLLLLL

os parabéns á Ana foram o delirio e aquela frase magnifica, Ana trintona boazona partiu-me todaaaaaaaaaaaa muito me ri e gritei...bem só de me lembrar dos delirios que passei nesta festa, dava tudo para lá estar de novo :D

 

adorei rever tantos amiguinhos, lilax minha linda ah desta vez não me escapaste sempre a puxá-la...sílvia olha lá não me desafies que eu quero é perseguição, bota filme nisso LOOOLLLLL e vodka tp também, mónika a mulher que muito dá á lingua e mais ainda não te xoxei a ti :gap: andrei, vilma, jonhy, di, ui foram tantos...vává anda lá, marinhenses dum catanu vocês é que ma puxam e puxaram-me tanto que acabei perdida num pinhal á procura do after...a nossa salvação foi mesmo o flávio, thanksss....bendito after, ainda tudo em altas, até mesmo a preciosa que tinha acabdo de ser polida LOOOLLL

 

bem resumindo, foi a puta da loukura...quero rever-vos todos em almeirim para mais uma doenxaaaa :vampire::dancing:

 

bjxxxxxxxx....muitossssssssssss

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Bem, esta foi a festa mais curta em que alguma estive! Por minha culpa, claro.. Cheguei tardíssimo, nem ouvi Tryambaka :(

D-Man sempre em altas! Tocou duas vezes a 'my black angel' :D:dancing: fez valer os 140km :wub: :wub: :wub:

Estranhei a ausência de dècor mas o espírito estava lá todo, muito bom ambiente :rolleyes: sempre deu para compensar..

E o preço das bebidas, damn.. :girl_cray2: mas, no geral, foi uma boa festa :)

 

Petra, é sempre uma alegriiiaaaa :D

Joia :D o mesmo digo, é sempre muito bom rever-te! A ti e a esse sorrisinho lindo hehe :blush:

 

Voces é q ma puxamm eheee

e é já amanha :D:yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Eeeeh,só caras bonitas^^

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!