Jump to content
×
×
  • Create New...

Abomination review´s :D (Porto)


MaLtuX
 Share

Recommended Posts

Acabadinho de xegar a casa, ainda mais morto k vivo :wacko:

 

mais logo paxo por cá :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

boa festa! porto rio sempre em altas.... sempre tudo aos saltos e de sorriso na cara! :D

com mt bom ambiente e mtas caras conhecidas! :smokinggun:

boa decor...boas peças d string art! mas faltava uns paninhos!

abomination tem um bom live! mas pensei fosse partir mais....muitas paragens....e uns preguitos pelo meio...

korpora para mim passou um som um pouco morto... e hoffman´s n prestei mta atencao!

MAS 12€ DE ENTRADA E 2€ DE CONSUMO MINIMO? CADA FINO/AGUA 2€???? NUM BARZITO COMO AQUELES???

MAS O Q É ISTOOO???? Q ROUUUBO!

se as vossas festas continuarem com estes precos tao elevados...esquecam... mta gente vai.se comecar a cortar!

mas em geral foi uma boa festa!

BAIXEM É OS PRECOS!

haxta jah!

 

 

Link to comment
Share on other sites

gd festa, curti bué :D não tava à espera de me divertir tanto!! tive no porto rio desde pc dp da meia noite e qd akilo acabou só keria mais!! foi mm pena ter acabado às 7!

 

gostei de ouvir tds os djs, até abomination meteu lá uns hits bem fixes :) e acho k a parte de cima teve a BOMBAR mt, primeiro c djane ju e dp c dj buda, parabéns!!

ainda fikei c uma t-shirt de abomination k me veio parar às mãos, foi o destino hehe

gostei da decoração, o sítio é o k já se sabe (saudades do mau mau), mt bom ambiente c mts amigos! disturbed espero k tu e a tua namorada tenham curtido aki o porto :D o after é k pronto foi bom pa gastar os últimos cartuchos mas a porkaria do drum já me tava mm a comer a cabeça, raio de música!!

 

enfim mt boa festa parabéns moonblast :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: uma festa mt fixe.........

 

o som teve bem...... todos os djs tiveram num bom nivel....principalmente abomination.... mas como ja foi dito, o prblema foi o preço da festa o k condicionou mt... mas numa maneira geral ate se teve bem........ ahh ja agora se alguem souber onde posso arranjar o album de abomination k me diga por fafvor... fikem bem

Link to comment
Share on other sites

hehehe...Curti Bué a party.....

 

Esteve-se bem no Porto rio, foi bom rever caras que já não via a algum tempo.....(por sinal mt alegres :D)

 

Kurti bué Kuntact......(Tás mesmo lá!!!!) Boas puxadas.... :puxala:

 

 

Abomination pensei que fosse espanar mais mas mesmo assim esteve de parabéns....

 

De salientar que se esteve bem na parte de baixo sem fumo, o pessoal critica (por um lado com razão), mas a verdade é que o ar já estava pesado com muito calor... então imaginem aquilo cheio da fumaça.. :smokinggun: ..hehe...

 

Os preços enfim....o porto rio já nos habituou.... :(

 

Decoração espectacular, aquelas peças de string estavam de mais parabéns loKoMOTion..

 

 

 

Venha a próxima :smokinggun: :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

parabèns MOONblast pela excelente festa que apresentou no PORTO ,gostei bastante de nela ter participado e adorei bastante estar com os amigos(as) foi mesmo alto convivio .

saliento aqui tambem e bem o merece o trabalho da LOKOMOTION (decor)que deu um colorido bem atractivo a festa em si...

 

Disturbed and girlfriend espero que tenham gostado de estar na inbicta :give_heart:

 

 

 

 

kuntact e HOFFman`s (MOONBLAST) continuem brothers estao de parabèns pelo objectivo conseguido

Link to comment
Share on other sites

boa festa k se deu..

boa decor..

parabens aos djs estiveram tds ao mais alto nivel..

salientando live d abomination k foi brutal..e o dj set d korpora spr em grande..grnds malhas e grnds mixs (viva ao full on :D )eheh

venham mais destas!!

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha e os meus sinceros parabens aos amigos da Moonblast, todos ao mais alto nivel e com um ambiente muito bom e decor bastante agradavel... parabens Lokomotion ;)

 

 

Cumprimentos.

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Para mim foi sem dúvidas mais uma festa 5 estrelas (******)

 

Gostei de tudo,

 

começar por local :boart: Porto Rio e sua tripulação essa gente é mesmo Classe A

 

bom ambiente e uma decoração aprazível no porão do navio,

 

sim do navio, que essa noite foi mesmo uma viagem!!!

 

Os DJ´s estiveram todos ao seu mais alto nivel para mim foram quatro ou cinco agradáveis surpresas:

 

logo a começar um HOFFMANS com um som denso e consistente ...

 

a seguir KUNTACT a mostrar que está em excelente forma ...

 

logo a seguir ABOMINATION, bem gostei tanto, tanto que tive que telefonar ao KUNTACT a saber se era possivel arranjar-me um CD da abominação .... fico a espera!!

 

KORPORA um som sobrio e melodioso para terminar em grande e para a gente se lembrar que já era quase de dia .... para mim devia ter tocado mais 1 ou 2 musicas como estava a pedir o público...

 

e depois podia ter voltado o HOFFMANS e siga ... se ainda houvesse tempo.

 

Simpatizei com o reagge/dub que se fez ouvir na parte de cima especialmente da "JU" :stereo:

 

 

 

 

muito gosto em te conhecer Disturbed and girlfriend

Bebam lá leite, vá!.... .

Link to comment
Share on other sites

Ora Vamos lá ao review.

 

Quero agradecer antes de + á gera toda que compareceu neste evento moonblásticooooo estes sim fizeram a festa, festa esta que começou com uma bela jantarada. :give_heart:

 

PPl da KarKeijA obrigado por tudo, Tânia, Zè, Ju (que de mta cor a parte de cima) bem como o buda parabens pelo trabalho feito :dancing:

 

LOKOmotion no porão teve mt mt bem parabens ao amigo mota que tanto na Covilhã (Poderosa a deco) como no Porto fez um optimo trabalho.... :dancing:

 

Disturbed & namorada; JP................... fui um gosto conhecer-vos :rolleyes:

 

Nos Decs, hoffmans teve mt bem, o senhor korpora esteve muito bem sim senhor, Abomination ufaaa k histeria o homem provocou, acho que nunca tinha visto o Porto Rio a bombar dakela maneira 5* adoreiiiii :dancing::dance2::dancing:

 

 

 

OBRIGADO PESSOAL BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

:give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Agr com a cabeça mais no sitio :D

 

Curti bue a festa :smokinggun: mt terrivel mesmo!!

 

A decor estava mt original, o som a rasgar como sempre!!

Foi fixe ver gente k ja n via ha algum tempo :dancing:

 

Kuntact... mt terrivel o teu set, tiveste sempre lá ehehe

 

Tb curti abomination, mas la havia umas paraditas e tal, mas taxe bem.

 

Korpora... pa acabar n podia ter sido melhor, som mais calminho, foi mesmo a melhr coisinha antes de sair dalí, senao ainda bazava com as ideias mt trocadas :wacko:

 

Em geral curti bué a festa, ja algum tempo k nao ia ao barquinho e curtia tanta :dancing:

 

Venha mas é a proxima!!!!!!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ganda festa hihihihiih :D:D tao tdos de parabens

 

o unico senao foi msmo ter de acabar as 7 ... . :dndrugs:

 

hoffmasn , kuntact , abomination , korpora tao tdos de parabens , excelente som , curti buues :dance2: smp a puxa-la :D

 

venham mais festinhas destas :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

já matamos o porco :closedeyes:

 

:) sem dúvida foi uma tour inesquecivel, todos os intervenientes estão de parabéns, muita qualidade em ambos os eventos.

 

espero que a decor tenha estado do agrado de todos a LOKOmotion empenhou-se para proporcionar um ambiente original a todos os presentes, apesar de na covilhã (tb devido ao espaço ser mais amplo) a decor tenha estado mais imponente.

 

No porto foi a folia total :dancing: :dancing: :dancing: td gente bem disposta grandes actuações, hoffmans com mt boa seleção, mano kuntact a por os presentes tds em delirio para depois sermos brutalmente abominados :vampire: e para fechar mais uma excelente prestação do sr. korpora :)

na parte d cima excelente ambiente tb c boas faixas d reagge.

 

PARABÉNS A MOONBLAST ;)

 

 

visit:

www.lokomotion.blogspot.com

Link to comment
Share on other sites

Parabens a todos foi exelente :smokinggun: ...dj´s ao mais alto nivel todos eles :dancing: ....a finalizar tivemos um srº que mete aquele sorriso á gera...Lindo.... :dancing:

 

muitos parabens mesmo..foi bom rever gera foi bom tudo...abração enorme... bom ambiente mesmo

 

whisky velho é forte.... :drunk:

Link to comment
Share on other sites

PPl da KarKeijA obrigado por tudo, Tânia, Zè, Ju (que de mta cor a parte de cima) bem como o buda parabens pelo trabalho feito :dancing:

 

 

Obrigada e mto obrigada a Ti pela oprtunidade de fazer da parte de cima du barco uma sala de estar de uma festa 5 *****.

 

Parabens a ti e a MoonBlast pelo festao e pelo trabalho vese bem que fazem as coisas por prazer e com dedicação.

 

De resto Todos os djs tiveram a 100%

Decor Brutal e ambiente do melhor.

 

 

mais destas cá po Porto ( cá e que se bomba) :skull:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Acabado de chegar a lisboa... quero agradecer a todos pela noite espectacular... amanha faço um review completo... ainda não encontrei a minha cabeça :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

:sad: O DESCANSO DO GUERREIRO FOI INTERROMPIDO POR 1 BOA CAUSA....

Deixar aki o meu agredecimento a tds os presentes k sem duvida foram os principais genios...

pois sm eles n conseguiria.mos o fantastico ambiente k s viveu no porto rio...simplesmente foi fantastico ver tds no dance floor n so a dançar ms tb tds cm grd sorriso nos labios fazendo da noite algo especial e dando.nos força p continuar a juntar td e tds p as nossas reuinioes....

Link to comment
Share on other sites

Para mim esta festa esteve ao nivel das melhores festas de transe no porto rio.

 

Abomination entrou logo a parir a casa! Pareceu-me q ele ficou surpreendido com a festa que o esperava naquele barco :dancing: , foi a 3ª vez que vi Kontact e realmente estás em grande forma :dancing:

Tava a curtir o som do korpora mas aquele corte repentino deixa qq um com as ideias trocadas. Pelo menos enganavam o pessoal e fingiam que a penultima era a ultima assim sempre ficavamos a pensar q ainda levamos 1 track de bonus. ehehe

A parte de cima tava-se muito bem a fumar uma tocha a ouvir um Reagge. Curti o som da Ju

 

O after de drum, n foi nada de especial mas já fui a piores :P

Ainda n conhecia o espaço e achei agradavel.

 

Disturbed ainda n foi desta que conduziste o Rover!

Catrapower own'z!!!

<kurto sempre totil ao teu lado! Cumps a Felipa, abraço!

54995.png
Link to comment
Share on other sites

Para mim esta festa esteve ao nivel das melhores festas de transe no porto rio.

 

Abomination entrou logo a parir a casa! Pareceu-me q ele ficou surpreendido com a festa que o esperava naquele barco :dancing: , foi a 3ª vez que vi Kontact e realmente estás em grande forma :dancing:

Tava a curtir o som do korpora mas aquele corte repentino deixa qq um com as ideias trocadas. Pelo menos enganavam o pessoal e fingiam que a penultima era a ultima assim sempre ficavamos a pensar q ainda levamos 1 track de bonus. ehehe

A parte de cima tava-se muito bem a fumar uma tocha a ouvir um Reagge. Curti o som da Ju

 

O after de drum, n foi nada de especial mas já fui a piores :P

Ainda n conhecia o espaço e achei agradavel.

 

Disturbed ainda n foi desta que conduziste o Rover!

Catrapower own'z!!!

<kurto sempre totil ao teu lado! Cumps a Felipa, abraço!

 

SOVIET o maior corte è para mim altura em que estava jà embaladinho e ter que parar ,è mesmo uma pena que o PORTO RIO tenha de fechar as 07 da manha altura em k o pessoal esta todo em altas mas sao as regras e hà mesmo k respeita-las,para que mais destas possam haver

 

 

abraços e quem tiver fotos que as meta aqui

Link to comment
Share on other sites

Bem... aqui vai o review completo:

 

Quero agradecer ao pessoal do porto que me recebeu muito bem.. Kuntact, Korpora, Stantans, Gnommos, Ju, Jimmy Triposo, Trion, Soviet e afins... ao pessoal que revi... Tomás, Marlene, Guida... aos que fiquei a conhecer... Divine Stones, Belhote, etc

 

Sinceramente não estava á espera de tanto nesta festa... não pelo line up ( esse sim como eu gosto ) , mas pelo que me diziam do espaço... que era pekeno e tal :closedeyes: Pequeno, mas acolhedor e com uma bela vista para o Rio... para alem de se poder fumar na parte de cima e com umas cadeiras bastante confortáveis. Estive o tempo quase todo a bombar em frente ao DJ e com uma grande alma... eu quando cheguei ao Porto Rio estabeleci um objectivo, que foi de "Afundar o barco" ... pelos vistos não consegui, mas as ondas de energia sentiram-se em Lisboa e foi o que se viu a nivel nacional :protest:

 

Sobre os DJ's... vi um pouco do set do Hoffmans e foi bom para começar o aquecimento, Kuntact mesmo ao meu estilo como já nos habituou... continua assim que mereces o teu lugar ao sol ;) , Abomination... sem palavras... abanou o barco todo, mas fico tambem com a sensação de que o homem não tava á espera de um publico tão enérgico e acabou o set todo estoirado :dancing: , Korpora acabou em grande... deu o toque de viagem que faltava... só foi pena mesmo ter acabado ás 7h00 ... mas todos nós já sabiamos... só estavamos á espera de mais uma musiquita para deixar aquela magia no ar...

 

Mais uma vez obrigado a todos e espero rever-vos em Lisboa ou mesmo quando eu voltar ao porto :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

mais uma vez a moonblast a parti la boa festança msm curti bue abomination em altas no live todo antes o kuntact tb foi smp a varrer :dancing: nao xeguei a ver o korpora pois tinha outra coisa á minha espera a meio da noite mas tenho a certeza k partiu a loiça :dance2:

 

 

parabens á moonblast e k as proximas sejam ainda melhores broos good job :smokinggun:

 

sempre k a moonblast vem ca é para isto hihihihihi

 

filipe seu sabido :smokinggun:

 

abraçao

Link to comment
Share on other sites

:smokinggun: O GUERREIRO J DESCANSOU :tintol:

E dp d 1 grd festa aki deixo o meu review bm o porto rio cm sp em altas....

 

--> DECOR simplesmente estava ao alto nivel da festa..... LOKOmotion em grd mais 1 vez... Motinha aprecio mt a tua dedicação..estas la mesmo...

 

--> HOFFMANS ........................................... ESPERO K TENHÃO GOSTADO...................................................... :dance2:

 

--> KUNTACT a partir a casa tda cm sp...ao seu bom estilo :dance4:

 

--> ABOMINATION sm palavras....começou a partir....acabou o seu live em grd....O seu djset simplesmente acabou d partir a casa.... :splat:

 

--> KORPORA ao seu bom estilo a encaminhar td e tds ate ao espaço sideral......e acabar a festao em grd :3a:

 

 

 

Mais 1 vez o meu mt obrigado a tds os presentes pois foram tds simplesmente fantasticos :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Ja via era umas fotos da festa :smokinggun:

 

com tanto flash k lá vi, senao ha umas fotos é de admirar :dance2:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho algumas fotos... a ver se as consigo passar em breve aqui para o PC e mostrar ao pessoal ;)

 

Mas sim... tambem vi lá umas quantas máquinas... mostrem de lá essas fotos :girl_cray2:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

hola a todos quiero agradecer a MOONBLAST (kuntact & HOFFman`s)pela oportunidade que me dierom de una vez mas poder participar num evento de buenna dimension en OPORTO(Porto Rio) me encantou mirar una vez mas a kuntact (calheiro :girl_cray2: )ABOMINATION e a mi nino(korpora) no conecia a HOFFMANS e me pareceu muy buenno con un sonido siempre a rasgar como diceis vossotros...

 

 

ps:fue muy buenno convivir com todos(as) vossotros(as) en la cena en Tabernix :dancing::dancing:

 

besos e ya nos miraremos en 01 de março na DREAM CATCHER(Crystal Matrix)

Link to comment
Share on other sites

hola a todos quiero agradecer a MOONBLAST (kuntact & HOFFman`s)pela oportunidade que me dierom de una vez mas poder participar num evento de buenna dimension en OPORTO(Porto Rio) me encantou mirar una vez mas a kuntact (calheiro :girl_cray2: )ABOMINATION e a mi nino(korpora) no conecia a HOFFMANS e me pareceu muy buenno con un sonido siempre a rasgar como diceis vossotros...

 

 

ps:fue muy buenno convivir com todos(as) vossotros(as) en la cena en Tabernix :dancing::dancing:

 

besos e ya nos miraremos en 01 de março na DREAM CATCHER(Crystal Matrix)

:flower:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos :)

 

Depois de algum tempo aki vai o review...

 

Foi uma boa festinha... mais uma no porto rio, sempre com grande ambiente que é o mais importante!

 

Abomination foi muito fixe...mas sinceramente gostei mais de os ver há um ano atras, tb estavam os dois, e isso torna logo o live diferente...

 

Korpora sempre com boas malhas e boas mixes....

 

A decoração estava também muito boa, mais uma vez parabens a lokomotion....

 

Parabens a moonblast ;) continuem com este bom trabalho!

 

E que venham essas fotos para recordar!

 

Fiquem bem!

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Que pena que tive de nao ter ido, nao arranjei companhia. Os meus amigos sao uns cortes!!! :girl_cray2: Venham de la essas fotos pa matar o bichinho!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!