Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Não sei se isto já foi discutido aqui no fórum (provavelmente já), mas de qualquer forma abro o tópico:

 

Uma vez que temos entre nós alguns verdadeiros escritores e poetas, porque não compilar os melhores textos para criar um e-book?

Mas para isso penso que é necessário criar um mecanismo de selecção de textos. Talvez seja boa ideia eleger um pequeno grupo de pessoas razoavelmente aptas para o efeito.

Penso que seriam dispensáveis aqueles textos tipo declaração de amor... acho isso muito foleiro, mas é só a minha opinião.. lol

 

O que acham? Deixem aqui as vossas ideias.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Acho que já temos o tópico "O que nós dizemos" para esse fim. Sim, eu sei que não é a mesma coisa...

 

A selecção de textos seria um pouco subjectiva, não? Não concordo muito com a ideia de eleger um "júri". Nem toda a gente conhece todos os membros, para ter bases suficientes para seleccionar "os mais aptos".

 

No entanto, esta é apenas a minha opinião. Eu nem escrevo... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sandra, mas esta ideia não serviria para abrir apenas mais um tópico, mas sim para criar um website paralelo, tipo o Elastik Arts. Sim, a selecção poderia ser subjectiva, mas seria díficil fazer um mecanismo de votação para todos os textos, se calhar gerava uma grande confusão..

 

Além disso, um e-book permite que outros utilizadores que não sejam membros do fórum possam ler esses textos sem ter que se registar no elastik. Desta forma, um público muito maior pode aceder aos textos, salvaguardando ao mesmo tempo a privacidade do fórum.

 

 

E claro que esta iniciativa seria uma mais valia para a cultura literária portuguesa. :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!