Toujour à pouchette Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 O tipo que tem um Nick (denominado) Cave vai estar no Porto. Acho que vou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 huuuuum..lol ? not funny again try again psiconauta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 A não perder mesmo a ver vamos como irão estar as minhas finanças A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 qualquer dia obrigas-me a utilizar o mesmo acessorio que aquele casal de goticos ! mas será que esta rapariga não pára um bocadinho! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Não queria nada perder um concerto deste senhor...a ver vamos... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Então e quem vai ver o concerto em Lisboa, no dia 23? ... eu estou lá! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Então e quem vai ver o concerto em Lisboa, no dia 23? ... eu estou lá! é em que mês??? estou a ponderar ir dependente do mês... ups Abril... acho que n dá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mary Happy Posted April 17, 2008 Share Posted April 17, 2008 Adorava ir, a ver vamos!! Nick Cave & The Bad Seeds foi o 1º concerto a sério k fui, em 1988...dakeles k ficou p sempre na nossa memória, simplesmente inesquecível!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted April 21, 2008 Share Posted April 21, 2008 Então e quem vai ver o concerto em Lisboa, no dia 23? ... eu estou lá! Queria tanto ir ... mais um, que vou perder A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 22, 2008 Share Posted April 22, 2008 Então e quem vai ver o concerto em Lisboa, no dia 23? ... eu estou lá! Queria tanto ir ... mais um, que vou perder Grande concerto!!! Coliseu cheio até às costuras de um público extremamente diversificado nas idades e background... Um Nick Cave bem disposto, falador... Musicalmente muito, muito bom... tanto o Nick, como os seus Seeds! Alinhamento bem construido que incluiu musicas um pouco de toda a discografia!! Ok! Consegui... 16 anos depois realizei mais um!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts