Jump to content
×
×
  • Create New...

ABOMINATION - PLANET X


Dexter
 Share

Recommended Posts

3D Vision proud to present the second, full featured, studio album by Abomination - Planet X.

 

Abomination are: Saar Davidov (25) a talented Dj and Producer and Eyal Gershon (26) an experienced musician dominating a wide selection of musical instruments including Guitar, Keyboard and Drums.

 

This highly experienced team hold under their belts numerous amount of tracks released on Various artists compilations through practically all of the respected labels dealing with hard, kicking Psychedelic trance music, including: Nexus Media, 3D Vision, Acidance, Nutek, Mechanik Sound, Doof, Timecode, Digital Psionics, Yabai, Beyond Logic, Spectral, Reckless Rhythm, Apocalypse, Rudraksh and the list goes on and on...

 

Since the release of their successful debut album, "Enemy Within" (Nexus Media 2006), the Abomination sound has been infecting masses of party enthusiastics all over the globe, placing Abomination in the forefront of the international circuit.

 

Abomination have toured the globe heavily, presenting & promoting their highly articulate innovative sound.

 

Abomination have collaborated with top international producers including heavy-rollers such as: Azax Syndrom, Shift, Slug, Shiva Joerg, Toxic, Painkiller, Phyx and Outer Signal.

 

 

 

Planet X is Abominations latest bundle of joy, set out to rock dance floors from here to Baghdad.

 

A remarkable expedition through powerful melodic realms set out to raise dust & cause mayhem.

 

This is a well balanced release featuring 10 previously unreleased tracks, including collaborations with Painkiller & Azax Syndrom, and remixes to "Fallen" & "The Hunt".

 

 

Samples click HERE!!!!!!!!!

 

 

CD COVERS

 

coverfrontkn9.jpg

coverbackze2.jpg

cdtj2.jpg

 

 

GET READY FOR THE BLASTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

Link to comment
Share on other sites

Os Samples estão brutalissimos!!!

 

Kuntact vais ter cd's destes para venda ou troka directa?

 

Abraçosssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Os Samples estão brutalissimos!!!

 

Kuntact vais ter cd's destes para venda ou troka directa?

 

Abraçosssssssssss

 

Eu troco por 2 autocolantes do Figo ainda no Sporting e 1 autocolante do Poupas antes de ele ter feito a cirurgia para mudar o sexo!

 

kiiikikikikki :smokinggun: brincadeira!

Link to comment
Share on other sites

um dos meus projectos favoritos, portanto, se não me desiludirem (e pelas samples parece-me bem que não o vão fazer...embora uma ou duas me tenham parecido mais fullónicas...) só pode estar mais uma bomba como o "enemy within"... :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Aí vêm os abominaveis homens da abominação!!

 

ehehehehehehe

 

Proximo mes estes ja ca moram!!

 

Abraçossssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
um dos meus projectos favoritos, portanto, se não me desiludirem (e pelas samples parece-me bem que não o vão fazer...embora uma ou duas me tenham parecido mais fullónicas...) só pode estar mais uma bomba como o "enemy within"... :yahoo:

 

 

confirmo um pouco a desilusão... :(

está bem mais fullónico... :dance4:

e não estou a dizer com isto que não está fixe porque até está... :closedeyes:

no entanto eu prefiro muito mais o som do 1º álbum... :smokinggun:

 

vou ouvir melhor para ver se isto passa...a desilusão claro... :lol:

Link to comment
Share on other sites

já cá mora

 

mudaram um poukito mas está mesmo brutal

basta serem israelitas e o resto é conversa

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

já cá mora

 

mudaram um poukito mas está mesmo brutal

basta serem israelitas e o resto é conversa

 

 

Já cá mora? Original? Ou à "Pirata das Caraibas"? :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

confirmo um pouco a desilusão... :(

está bem mais fullónico... :dance4:

e não estou a dizer com isto que não está fixe porque até está... :closedeyes:

no entanto eu prefiro muito mais o som do 1º álbum... :smokinggun:

 

vou ouvir melhor para ver se isto passa...a desilusão claro... :lol:

 

e não é que me passou mesmo???... :lol::lol::lol:

as 2 1ªs e a última são realmente um bocadito mais para o full on, mas como se costuma dizer no meio é que está a virtude...a 3,4,5,6(principalmente esta, é mesmo um malhão daqueles... :yahoo: ), 7, 8(esta é remix e sinceramente prefiro a original...) e 9 estão muito fixes e abominadoras... :smokinggun:

 

resumindo...continuo a ser fã...pelo menos por enquanto... ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

ta barril!!! Comprei a pouco mas gosto mais do anterior!

 

Abreiçossssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

gostei mais do primeiro tb.. como diz o charade, mais enigmatico.. tinha toques especiais.

 

este tem boas malhas sem duvida mas cai um pouco mais no full-on-night tipico.. dentro da onda acho k puxa bastante bem e da pa bater bem o pé..

 

no fundo não acho tao original como o primeiro... mas da pa puxa-laaa bemmm.. :big_boss:

"..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.."

 

seloc006.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!