Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Janeiro No Help


bany
 Share

Recommended Posts

;) ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO ;)

 

 

PROXIMA FESTA: 11FEVEREIRO

 

 

SOUND LAB E TRIBO DO SON

ESTA IRA SER UMA FESTA CHEIA DE SURPRESAS..........

HELP-CABANA DO PESCADOR................... ;);)

 

 

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

:stereo::stereo:

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

:upside::D

PARABENS...................PARABENS...............

GOSTEI MUITO DESTA FESTA ,principalmente do ambiente ,sem duvida estavamos todos em sintonia ..........PAZ E AMOR............. ;)

a decoraçao estava bonita ,eu gostei da festa no geral................................

MAIS UMA VEZ PARABENS SOUND LAB.

:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:

 

PS:PARABENS TAMBEM AOS DJ. ;)

 

 

UM ABRAÇO. :sweat: :sweat:

Link to comment
Share on other sites

Não fui, mas soube que infelizmente para alguns esta noite foi para esquecer - ASSALTOS À MÃO ARMADA - não é preciso dizer mais nada ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Não fui, mas soube que infelizmente para alguns esta noite foi para esquecer - ASSALTOS À MÃO ARMADA - não é preciso dizer mais nada ...

É pena mas por acaso n me admiro nada com isso, quem conhece o help sabe que nunca se pode estar totalmente descansado. É por estas e por outras que já n vou ao help apesar de achar que é um espaço mt bacano e com condições. :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

INFELISMENTE , NOS NAO SABIAMOS O QUE SE ANDAVA A PASSAR NO HELP. SO TENHO A PEDIR UMA GRANDE DESCULPA.

FLOR REALMENTE AS COISAS EM RELAÇAO A ISSO NAO CORRERAM MUITO BEM ,MAS A FESTA ATE ESTAVA BONITA ...................

 

SOUND_LAB IRA ORGANIZAR OUTRA NO HELP QUE JA ESTA COMFIRMADA ,MAS ESTA TERA SEGURANÇA NO ESTACIONAMENTO DURANTE TODA A NOITE .

 

:sorry:

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

Não fui, mas soube que infelizmente para alguns esta noite foi para esquecer - ASSALTOS À MÃO ARMADA - não é preciso dizer mais nada ...

 

Que triste... mas o que fazer? Originalmente e utopicamente, as produtoras nem deveriam necessitar de segurança.

 

Uma boa ideia é terem lá cães, sempre impõem bastante respeito...

 

Não sei, nem consigo imaginar como a cena trance se vai livrar dessa má onda.

Link to comment
Share on other sites

SOUND_LAB IRA ORGANIZAR OUTRA NO HELP QUE JA ESTA COMFIRMADA  ,MAS ESTA TERA SEGURANÇA NO ESTACIONAMENTO  DURANTE TODA A NOITE .

pois tmb me dixeram k tavase bem no parke do help k eles tinham seguranças e camaras de video mas mesmo assim partiram o vidro do meu carro. nao vou mais ao help chega de prejuizo e insegurança, com muita pena minha porque a praia é linda podiam fazer algo bem melhor dakele antro de ladrões e trafikantes d droga perdi a conta ao numro d vezes k me kiseram vender merdas e tudo na maior das calmas.

Link to comment
Share on other sites

posso dizer que é sempre a mesma turma de putos que anda la a fazer m3rdas, ja tenho reparado nisso, é uma das causas o porque de ir muito raramente ao help

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Não é a cena trance na geral

 

Pois, eu é que nunca fui a nenhuma anunciada neste forum, que não houvesse mitra.

 

Ao que me foi dito, até uma privada mal organizada, estão lá.

 

Nunca tive a sorte de ter ido a uma privada, mas só deus sabe a vontade que tenho de encontrar uma onde não haja 1 stress, 100% boa onda.

 

Reparo sim, que alguma malta neste forum parece que tem receio em acusar certas merdas que acontecem nas festas.

Link to comment
Share on other sites

WereBear é mt dificil haver 100% boa onda só mm numa privada é que tlv seja possivel mas mm assim n é em todas que há assaltos e confusões do género...aliás até agora só me lembro disso acontecer em mt poucas festas que fui.

 

Continuo a n entender bem o que é um mitra..penso que ainda ha mt gente que põe etiquetas nas pessoas pela maneira que se vestem.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Yep, privadas! :)

 

Psicanalise da subcultura "Mitra" :lol:

 

Mitras é malta que anda nas festas para o "catanço" e/ou arranjar confusões. Basta uma desculpa pequena para se imporem e tentarem arranjar estrilho. Podem passar por ti à bruta, e se te picares, falam logo "cara-a-cara" para te intimidar, ou malhar, caso continues a desafia-lo. Um ritual bastante comum é meterem-te logo a mão atrás da cabeça, e falarem bem perto da tua cara. Normalmente quando isso acontece, aparecem sempre mais alguns para "avaliar a situação", e se houver porrada, também querem molhar o pão na sopa. Raramente estão sozinhos e/ou agem sozinhos. Estão normalmente atentos ao ambiente que os rodeia, analisando as pessoas primeiro. Normalmente têm um lider.

 

Também conheço o termo para malta que anda sempre a cravar coisas a todo o pessoal (tacabo, bebida, dinheiro, etc.). Não confundir! Estou a falar daqueles que são chatos e insistem, pedem a todos (independentemente de lhe dares) e cada vez que te vêm, voltam a pedir.

 

Muito menos usado ainda, e em termo de gozo, é chamares a um amigo teu que está cheio de pressa a que lhe dês algo (ganza, mortalha, tabaco, etc.).

 

Também aplicado aqueles lindos que "nunca têm", mas fumam ganzas sozinhos.

 

Quanto à roupa, nem sei. Aparências iludem, e há malta que os topa melhor que os outros. Eu infelizmente, ou não topo ou estou errado... tudo fica esclarecido quando se vê a acção.

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal.

a verdade e que aconteçeu e a produtora ja pediu desculpas por isso , acho que temos que ser realistas .......

O HELP TEM SEGURANÇA DA CASA ?CERTO

SERA QUE ESTA ORGANIZADORA TEVE CULPA NO SUSSEDIDO?PENSO QUE NAO.

sabemos que a organizadora ira fazer la mais uma ,mas tb podemos ler que sim se preocupam com o bem estar do pessoal e que iram ter segurança deles no parque e na festa ...................... .

 

um abraço a todos os elastikos............... ;)

 

ps:deixemos de ser mauzinhos..........pois"mitras" existem em todo o lado. ;) :bye1:

Link to comment
Share on other sites

[Pois, eu é que nunca fui a nenhuma anunciada neste forum, que não houvesse mitra.]

 

 

pois eu pergunto-me da maneira que esta frase esta escrita

SERA QUE TODOS NOS SOMOS "MITRAS"

---------------------------------------------

 

acho que o forum nao tem nada a ver com os" bons ou os maus" que frequentam as festas ,e poderei dizer mais ,a cultura em relaçao ao trance ou a qualquer tipo de coisa nao sao os outros que te dao ,mas sim tu ......... a ti proprio.............

a cultura do trance e uma cena bue linda para ser posta dessa forma ........

nao confundas as cenas .

 

[Psicanalise da subcultura "Mitra" ] so te fica mal.................... :bricks nao E´ WEREBEAR

Link to comment
Share on other sites

Hello!

 

Nao posso deixar de comentar certas coisas que aqui foram ditas! em relaçao á festa propriamente dita o ambiente teve muito bom e sem duvida que foi uma festa agradavel quanto ao que se passou no parque de estacionamento isso sem duvida que era dispensavel , mas a produtora nao tem qualquer tipo de culpa nisso, mesmo se houvesse seguranssa no parque quem garante nao averia assaltos!

 

Quanto a mitras na festa e ao deixar que eles levem as ideias dele avante a culpa é de todos nós , pois fomos nós que nao posemos travões a isso quando realmente começou a haver má onda nas festas! Agora já é tarde de mais!

 

Por isso pensem bem antes de por as culpas em cima de alguem , parem pra pensar e nao se esqueçam que quem faz com o ambiente e a festa sejam bons

somos nós! Keep the good vibeS !

Link to comment
Share on other sites

[Psicanalise da subcultura "Mitra" ] so te fica mal....................  nao E´ WEREBEAR

 

Porque é que fica mal? Haa... é verdade... é taboo.

 

[Pois, eu é que nunca fui a nenhuma anunciada neste forum, que não houvesse mitra.] - pois eu pergunto-me da maneira que esta frase esta escrita

SERA QUE TODOS NOS SOMOS "MITRAS"

 

Pareces a minha mãe... Jesus! Pega em ceninhas pra fazer logo um bruta filme.

Vou explicar, devagarinho, muito devagarinho... para não haver mal entendidos!

 

Nunca fui a nenhuma onde não visse estrilhos, merdas nojentas a acontecer.

Help, Azeitão, Montargil.

 

Se eu entendesse que eram todos mitras, não ia a mais nenhuma... fiz-me entender?

 

 

Ok, a partir de agora, só falo em cenas positivas...

 

O mundo é lindo, tudo é bom, grande onda, maravilhoso...

Link to comment
Share on other sites

boas ;);)

penso que nada deve ser tabo,tudo deve ser falado so assim podemos fazer algo para melhorar.

dru_wyd e fun_gas estou de acordo convosco.

werebear obg pelo post ,mas sabes penso que o dru_wyd so quiz dizer ha maneiras mais construtivas de dizer ou de falar sobre as festas............................

 

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

depois de andar a ver + - o que é a mitragem dei com isto

 

 

:

O Refeitório Mitra fica situado na Herdade da Mitra (Valverde), dispõe de 136 lugares sentados, onde são servidos apenas almoços diáriamente (excepto feriados), a preços reduzidos.;

 

 

:

Exemplos de cogumelos identificados na Mitra

http://www.dbio.uevora.pt/ectoiberica/GUME/Mitra.htm;

 

 

: A METALINGUAGEM DAS ROUPAS

... Este significado é constituído por uma visão a um tempo eufórica e sincrética do ...

A mitra, por exemplo, não é um tipo de chapéu que serve apenas para ...

 

 

:><P:

 

 

 

agora de resto a mitras que andam por ai, ha em todo o lado , a sempre um sacanazinho que quer fazer maldades aos outros,

nos ja sabemos disso , ou se tenta evitar o confronto ou mostarse o que a casa gasta, ma nada .

so tem de aceitar ou andamento.

 

"meu ponto de vista"

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!