Jump to content
×
×
  • Create New...

*Drop the Mask*


Psymind
 Share

Recommended Posts

Olá a todos

 

Por parte das produtoras deste evento queremos agradecer a todos os presentes em mais esta celebração em Coimbra. Em especial aos que com o seu esforço, dedicação e amizade, fizeram com que fosse possível a realização deste evento. Gostaríamos de agradecer em especial aos colaboradores das duas organizações envolvidas, aos artistas que com o seu trabalho engrandeceram o evento, ao colectivo artístico Máfia, ao CITAC e à ChilloutZone pelo material cedido, aos amigos na Tuatara pelo vídeo projector, à Céline, Ivã e Daniel pelas voltinhas a recolher e a devolver o material....foram incansáveis.., ao Paulão pelo esforço em realizar as estruturas atempadamente...desculpas se me esqueci de alguém...

Só foi possível a realização do evento tal como foi apresentado graças à amizade e disponibilidade demonstrada por todos...O nosso muito muito obrigado.

COCOON

projecto cultural de transformação criativa

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante! :D

 

Bom ambiente, malta bem disposta, boa música, gostei principalmente do electro no piso de baixo.

 

 

Só faltou mesmo o solinho pela manhã, naquele terraço fantástico... B)

Link to comment
Share on other sites

Bem festão maravilhoso...soube mesmo bem uma ramboiada destas nesta cidade.

 

Fui dos primeiros a chegar e se n tivesse k trabalhar no feriado seria dos ultimos a sair de lá! A festa ficou mt bem composta em ambos os pisos, talvez como eu nk tenha visto nas patelas.

 

Teve-se bem k posso mais dizer...pessoal fixe, bom ambiente a deco um pouco minimalista mas à noite tava-se bem, dava um ambiente porreiro. De som teve-se bem toda a noite, n estive mt atento ao live de poison, mas dancei, logo n deve ter sido mau :scotty:. Knd chegamos ainda tavam a passar chill, mas a malta deu logo conta da situação e o dj fez o favorzinho de começar a acelerar as batidas :smokinggun:. Tava à espera de um som mais psy pelos mental collapse...mas pronto teve-se bem na mm, por mim tava-se bem d kk das maneiras :dndrugs:

 

Venham mais destas cocoon e mutt rec., a simbiose resulta na perfeição :dirol:

 

:bye:

Link to comment
Share on other sites

enfim, a única coisa que posso dizer é: Festa no Patelas é a NÃO PERDER!

 

Mais gente do que o costume, muito boa onda e o som do best.

 

Ivân que surpresa agradável. Espero que o meu beijo tenha sido entregue à menina Natti(que por acaso não volta a ter perdão por não se deslocar a Coimbra. Tás-me a oubir???? :P )

 

 

Parabéns Cocoon.... mais uma dakelas!!

 

Fico à espera da próxima... :give_heart:

 

 

 

Psymind para a próxima já nos conheciamos não??????

 

E à malta do sul fica o desafio....que tal fazerem-se à estrada na próxima festa no Patelas?? :festa::hug::joint::stereo::ulala::phones:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

enfim, a única coisa que posso dizer é: Festa no Patelas é a NÃO PERDER!

 

Mais gente do que o costume, muito boa onda e o som do best.

 

Ivân que surpresa agradável. Espero que o meu beijo tenha sido entregue à menina Natti(que por acaso não volta a ter perdão por não se deslocar a Coimbra. Tás-me a oubir???? :P )

 

 

Parabéns Cocoon.... mais uma dakelas!!

 

Fico à espera da próxima... :give_heart:

 

 

 

Psymind para a próxima já nos conheciamos não??????

 

E à malta do sul fica o desafio....que tal fazerem-se à estrada na próxima festa no Patelas?? :festa::hug::joint::stereo::ulala::phones:

 

Why not.... :smokinggun::)

 

 

Eu tb axo k sim, k o ppl havia de vir aki ao patelas pa curtir uma festinha...são poucas mas boas :dance2:

 

:hug: pa ti kitsale

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehe grande festa mesmo, foi mt fixola, so marinha, azae, paraquedistas, freiras gravidas lololololo foi linduh

 

gostei bastante do live dos poison e do dj set do jimmy e pascoa ( mental colapse ) tanto k até os convidei pa minha festa lolololoololololo

 

para mim desiludiu-me um pouco o ultimo bacano do piso de cima, akele som devia ser antes do trance nunca dps, nao intressa grandes Vibes :D

 

Caso precisem algo k a magic possa ajudar estao a vontade no k for preciso, Ah e um dj set de psy smp a vossa disposicao :D

 

Magic Vibes 4aLL

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante! :D

 

Bom ambiente, malta bem disposta, boa música, gostei principalmente do electro no piso de baixo.

 

 

Só faltou mesmo o solinho pela manhã, naquele terraço fantástico... B)

Pa proxima vê se te apresentas, pa bebermos essas hehehehhe

 

kiss*

Link to comment
Share on other sites

Bem festão maravilhoso...soube mesmo bem uma ramboiada destas nesta cidade.

 

Fui dos primeiros a chegar e se n tivesse k trabalhar no feriado seria dos ultimos a sair de lá! A festa ficou mt bem composta em ambos os pisos, talvez como eu nk tenha visto nas patelas.

 

Teve-se bem k posso mais dizer...pessoal fixe, bom ambiente a deco um pouco minimalista mas à noite tava-se bem, dava um ambiente porreiro. De som teve-se bem toda a noite, n estive mt atento ao live de poison, mas dancei, logo n deve ter sido mau :scotty:. Knd chegamos ainda tavam a passar chill, mas a malta deu logo conta da situação e o dj fez o favorzinho de começar a acelerar as batidas :smokinggun:. Tava à espera de um som mais psy pelos mental collapse...mas pronto teve-se bem na mm, por mim tava-se bem d kk das maneiras :dndrugs:

 

Venham mais destas cocoon e mutt rec., a simbiose resulta na perfeição :dirol:

 

:bye:

 

Valeu a cervejola, pa proxima pago eu :D

 

Ond andas-te este fds???

 

hasta bienne

 

ha e verdade o primeiro a chegar fui eu k até tive dir mais uma volta pois ainda tavam a montar a tenda ehehehehhe

 

Cya

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Bem festão maravilhoso...soube mesmo bem uma ramboiada destas nesta cidade.

 

Fui dos primeiros a chegar e se n tivesse k trabalhar no feriado seria dos ultimos a sair de lá! A festa ficou mt bem composta em ambos os pisos, talvez como eu nk tenha visto nas patelas.

 

Teve-se bem k posso mais dizer...pessoal fixe, bom ambiente a deco um pouco minimalista mas à noite tava-se bem, dava um ambiente porreiro. De som teve-se bem toda a noite, n estive mt atento ao live de poison, mas dancei, logo n deve ter sido mau :scotty:. Knd chegamos ainda tavam a passar chill, mas a malta deu logo conta da situação e o dj fez o favorzinho de começar a acelerar as batidas :smokinggun:. Tava à espera de um som mais psy pelos mental collapse...mas pronto teve-se bem na mm, por mim tava-se bem d kk das maneiras :dndrugs:

 

Venham mais destas cocoon e mutt rec., a simbiose resulta na perfeição :dirol:

 

:bye:

 

Valeu a cervejola, pa proxima pago eu :D

 

Ond andas-te este fds???

 

hasta bienne

 

ha e verdade o primeiro a chegar fui eu k até tive dir mais uma volta pois ainda tavam a montar a tenda ehehehehhe

 

Cya

 

:smokinggun:

 

Este fim d semana tive por casa, isto anda mal de finanças...n dá pa tudo! :mellow:

 

Mas ja vi k a festinha correu bem... :drunk:

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante! :D

 

Bom ambiente, malta bem disposta, boa música, gostei principalmente do electro no piso de baixo.

 

 

Só faltou mesmo o solinho pela manhã, naquele terraço fantástico... B)

Pa proxima vê se te apresentas, pa bebermos essas hehehehhe

 

kiss*

Eu até me apresentava... mas a quem? Não te conheço, pá. :lol:

 

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante! :D

 

Bom ambiente, malta bem disposta, boa música, gostei principalmente do electro no piso de baixo.

 

 

Só faltou mesmo o solinho pela manhã, naquele terraço fantástico... B)

Pa proxima vê se te apresentas, pa bebermos essas hehehehhe

 

kiss*

Eu até me apresentava... mas a quem? Não te conheço, pá. :lol:

 

 

:drinks:

Pois nem eu lololol

 

se vires as fotos da festa return to the old vibes sou o dj k estava de laranja :)

 

pa proxima ja sabes ;)

 

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!