Jump to content
×
×
  • Create New...

4 Fevereiro - Nostradamus 10 Anitos


Trilians
 Share

Recommended Posts

ganda festa mesmo, tava mesmo lá. bom p.a. boa recepçao, bom ambiente, viu-se bom trabalho e boa equipa

 

parabens nostredamus e espero tar lá na proxima hehe

 

 

e fotos alguem tirou fotos a noite q me possa enviar

 

 

abraços a toda a equipa e pessoal q lá teve

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais kero agradecer a organizaçao pela exelente festa!!Foi sem duvida das melhores free party a k ja fui...Brutal!!!!! :dance2:

Bom ambiente,bom P.A,boa organizaçao,boas pessoas..........sem palavras!!

Shri yantra (mt bom som),sha la li,upsylon,delta,gostei mt de vos conhecer pessoalmente :lol:

Trl,pype gandas set´s!!!(pra mim 2 dos melhores djs em Portugal) foi mt bom tar com voces novamente,ah obrigado pelo saco cama k serviu e mt bem de

colcha para o "freskinho" k se sentiu durante a noite... ^_^

 

Um grande abraço ao Carlos (Dj Spiritual fingers),gregor,abhay,psy finger,odnan e ao "Tio"...

 

Mt obrigado pela festa no geral e k venha a proxima!!!! :lol:

 

Peço desculpa se me eskeci de alguém...

 

Um abraço a todos!!

 

 

 

Peace & good vibes!! :lol::yahoo::dance4::dance2:

Logical myspace!

 

 

 

Magma records

 

 

 

20071.jpg

12548tw9.png

12850ot3.jpg

Link to comment
Share on other sites

E agora sim o meu review , partida para a ramboia ás 17 horas de dia 4 com esta turma , reparem bem , eu Delta , Pype , Trl , Abhay e miss Sha la li no mesmo carro prontos para mais uma grande festarola . Chegada a alcantarilha para ir buscar o amigo vasco e siga para a festa chegados então á festa conheci pessoalmente vasco (spiritual fingers ) e o grande mas grande mesmo o ( Tio ) que pessoa fabulosa que é este senhor , e a sua esposa claro . grande jantarada em familia que foi , ai o chilli ... Nazka , Logical , Sri Yantra , voçês prometem e muito neste mundo do trance psicadélico , gostei muito de vos ter conhecido e claro curti bué o vosso som !!! 00:00 começou a meia maratona de boliqueime , Sha la li ao comandos da nave para mais uma bela viagem ... O que posso dizer e muito sinceramente , Foi das festa em que melhor me senti e que mais em diverti , ADOREI !!!!! uma org. 5 estrelas um grupo de artistas a meu ver tb 5 estrelas , boa decor bom PA foi tudo bom !!!! agradeço desde já a todos por esta oportunidade de poder participar neste evento que foi o aniverário da Nostradamus . Abhay , TRL , PYPE , SHA LA LI obrigado por tudo , companheiro UPSYLON mais uma grande prova do teu trabalho !!! assim é que é ...

falando em termos técnicos relativamente aos artistas , vou deixar para os técnicos ...

 

obrigado tb ao pessoal da minha zona que mais uma vez nos acompanhou para mais uma ramboia das grandes , obrigado .

 

 

 

 

 

 

 

Meus amigos certamente que juntos fizemos uma grande FESTA :festa: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

E agora sim o meu review , partida para a ramboia ás 17 horas de dia 4 com esta turma , reparem bem , eu Delta , Pype , Trl , Abhay e miss Sha la li no mesmo carro prontos para mais uma grande festarola . Chegada a alcantarilha para ir buscar o amigo vasco e siga para a festa chegados então á festa conheci pessoalmente vasco (spiritual fingers ) e o grande mas grande mesmo o ( Tio ) que pessoa fabulosa que é este senhor , e a sua esposa claro . grande jantarada em familia que foi , ai o chilli ... Nazka , Logical , Sri Yantra , voçês prometem e muito neste mundo do trance psicadélico , gostei muito de vos ter conhecido e claro curti bué o vosso som !!! 00:00 começou a meia maratona de boliqueime , Sha la li ao comandos da nave para mais uma bela viagem ... O que posso dizer e muito sinceramente , Foi das festa em que melhor me senti e que mais me diverti , que sensação linda ver esta gente a curtir uma verdadeira festa de trance psicadélico ADOREI !!!!! uma org. 5 estrelas um grupo de artistas a meu ver tb 5 estrelas , boa decor bom PA foi tudo bom !!!! agradeço desde já a todos por esta oportunidade de poder participar neste evento que foi o aniverário da Nostradamus . Abhay , TRL , PYPE , SHA LA LI obrigado por tudo , voçês são umas pessoas fantásticas BORA KATXIMBA ... companheiro UPSYLON mais uma grande prova do teu trabalho !!! assim é que é ...

falando em termos técnicos relativamente aos artistas , vou deixar para os técnicos ...

 

obrigado tb ao pessoal da minha zona que mais uma vez nos acompanhou para mais uma ramboia das grandes , obrigado .

 

 

 

 

 

 

 

Meus amigos certamente que juntos fizemos uma grande FESTA :festa: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi mesmo tudo excelente...Já não me sentia assim tao bem recebido á mto tempo!! Nostradamus e amigos voces fizeram a festa toda!!

 

Adorei a deco, o som... não houve nada k nao tivesse gostado!!

 

A equipa que foi para baixo ...huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Shri tas cvom o som mto melhor para mim...adorei ouvir...nazka e logical sempre a partir!! Mas o Logical meus amigos...(não faço aki o coment para irem dia 29 á festa em Portalegre e ouvirem voces proprios!! k bomba)

 

Os Dj estiveram todos bem ... mas é de se notar o set excelente do Delta e a enchente que se verificou assim k a Pype tomou conta dos comandos da nave!!! Set Brutal Amorzão!!!

 

Eu nem me kero lembrar da festa pois fico logo com pena de não estar outra vex lla!!!!

 

 

Para kem ker matar saudades do Algarve é so aparecerem dia 8 Março!! ;)

 

Cya amiguinhossssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por tudo Nostradamus. Foi um enorme prazer conhecer uma equipa como a vossa com todo esse espírito, alegria e boa onda que vocês têm. Senti-me realmente em casa apesar dos 300 Klm de distância, pois a vossa energia é tão positiva que se fosse por mim ainda hoje por lá andava a curtir connvosco.

 

Esta festa foi simplesmente fantástica, a começar pela viagem para baixo, que não podia ser em melhor companhia, a continuar na recepção feita por estes amigos com uma jantarada divinal, e prosseguindo com uma comemoração de psicadelismo e boa onda que já há muito que não via por cá.

 

Sha La Li abriu o Mail Floor a distribuir charme, boa energia e altos sorrisos. Curti bué o teu set, a tua selecção e a tua postura em palco. Keep On miga ! :)

 

Delta provou-me mais uma vez ser um dos melhores djs portugueses dentro da sua vertente. Grande set psicadélico, viajante numa linha bem diferente daquela que estamos habituados a ouvir de noite.

 

TRL, palavras para quê ? Seja de noite ou de noite, este Sr. contagia sempre o Main Floor com alta energia.

 

Odnan não conhecia e gostei bastante da selecção musical.

 

Nazka, grande live bem psicadélico e contagiante como é costume nas tuas actuações. Continua a trabalhar forte rapaz!

 

Menina Pype, nunca vi um set passar tão rapidamente como teu. Fantástico a todos os níveis, o que se comprovou na enchente matinal do Dance Floor assim que começaste a tocar. :)

 

Logical, mais uma vez partiste a louça toda. O teu som está cada vez melhor. Ponham mas é os olhos neste menino, pois o som está com alta qualidade.

 

Upsylon é o espelho da evolução. A cada set que ouço teu curto mais as tuas mixes. Foi só pena teres tocado já tão tarde...

 

E por fim eu com família mais linda a curtir e a apoiar a quem deixo um especial agradecimento e abraço :):rolleyes:

 

A vocês todos, Nostradamus (Tio e Carlos), Katximbaz, Delta, Upsylon e companheiros de viagem, LiLi e a todos os que trocaram belos momentos de convívio comigo, um grande OBRIGADO por terem tornado este Carnaval tão especial :give_heart:

 

Venha a próxima !!

Link to comment
Share on other sites

Bem agora e a minha vez....

 

 

Quero agradecer a simpatica com q nos receberam e o maravilhoso chilli vegetariano q soube q nem ginjas.... tava com uma galga :gap:

 

Quero agradecer ao Tio o pano q nos deu... n sei se é um sinal... mas o desenho parece um coração! :give_heart:

 

Em relação ao som, a começar a Sha_la_li q em termos de escolha musical teve lá, mas q ainda têm muito q apreender. E espero q n levas a mal q te diga isto mas um Dj quando soube ao palco têm de saber pelo menos o minimo se não está a ser injusto para os outros q sabem :flower: Mas a presistência em quereres apreender vai levar-te concerteza a saberes tudo num instante. :phones:

 

O Odnan, q me disseram q era uma das primeiras vezes q estava a tocar, diga-se q tocou muito bem ;)

O Shri está com um som novo muito mais potente e psicadélico. Tava o pessoal todo a curti-las!

O Sr. Carlos ( Spiritual Fingers) como de costume tocou umas malhas q curto bue, setzinho mm ao meu gosto!

Delta, fiquei muito supreendida, grande set e uma boa escolha ter tocado antes do TRL pq o tipo de som escaixou mesmo bem.

O TRL, pronto n é preciso dizer quase nada, grandes mixes, grandes malhas, era só ver o pessoal a gritar :puxala: ehehehe

Depois o Nazka, curto muito o teu som mas para mim teria sido melhor ter trocado com o Logical na hora... teria sido um som mais continuo. De qq maneira n deixou de puxar pelo pessoal.

Logical, o teu som e sempre a partir.... desejosa de ouvi-lo com mais atenção dia 29 ;)

Depois foi um rapaz q n sei o nome... tocou bem... mas aquele som para aquela hora ja n me estava a entrar nada bem...ate pq foi a noite toda a ouvir o mesmo. O pessoal ja n tinha muitas energias e precisava de se libertar com um som mais calminho!

Upsylon ( ja me lembro de ti :D eheheheh) grandes mixes e grandes malhas.... mas para mim, aquela hora o tipo de som ja n dava mais ;)

Depois Otiram com um som bem mais calminho, peca um pouco por n fazer a mistura das 2 musicas, mas a gente ta lá pa curtir :)

Para finalizar o Mister Abhay, sempre bem como sempre, mas o pessoal ja andava la meio mortos-vivos e ainda nos esperava uma longa viagem... Espero q na proxima vez ponham este menino a tocar mais cedo para verem o q é Bom :gap: ehehe

 

Obrigada Amigos por tudo.... reencontramo-nos dia 8 de Março :bye:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

acabadinho de xegar a casa.

a festa ja esta desmontada....

 

MUITOMUITO MUITO MUTIO MUITO OBRIGADO A TODOS POR ESTE FESTAO....

 

REVIEWS PARA AMANHA.

 

BOOM SHANKAR

mais uma bomba do algarve pelos reviews, mais uma grande festa fico contente abraço e continuem o bom trabalho :vampire:

 

 

www.myspace.com/mrfritzdj

 

www.onefootgroove.co.za

Link to comment
Share on other sites

Fritz foi brutalissimo!!! Tas a ver a iultima k foste tocar la abaixo???? agora multiplica por 300 = :fiestan:

 

Espero k a de dia 8 de março k aí vem seja pelo menos igual a esta!!!!

 

É mais uma oportunidade para verem k a katximbada não toca so matinal (Apesar de ser o meu estilo preferido e k me puxa mais) nós tambem partimos á noite!!!!! ;)

 

Adorei adorei adorei!!

 

Gracias Nostradamus & Friends :smokinggun:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

hehe palavras para q o pessoal ja disse tudo e para quem n foi nem sabe o q perdeu, lá estarei dia 8 de março hehe. mais uma vez adorei a festa e como ja o disseram aki uma das melhores frees q ja fui

 

Logical tb curti um molho do teu live a ver se nos juntamos ai ;)

 

eu quero fotos da festa uhauahuhauhauhauha

 

á noite hihi

 

mais uma vez --- parabens nostredamus hehe

 

oh tiu afinal ja nos conhecia.mos e n sabia-mos heheh

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

GRANDE ambiente,

GRANDE recepçao,

GRANDE evento,

GRANDE festa,

GRANDE carnaval!!!

palavras para quê!não vou tar a repetir o k as outras já disseram.

gostei mt de conhecer a familia Nostradamos,Logical,os Katchimbas e a Sha La LI,

são todos excelentes pessoas,obrigado.

quanto aos reviews:

Logical grande som k tu tens,

TRL boas mixs boas malhas bom trabalho,

Pype sem comentarios foi excelente,

o meu companheiro Delta esteve mt bem,tu lanças-te a festa,

Abhay grande set,grandes mixs foi pena foi tocares aquela hora

e o Tio não tocou mas ele sim ele é o MAIOR!!!

comtinuem Nostradamos porque festas assim vale apena.

1 abraço para todos.

DJ UPSYLON ( Nostradamus )

Link to comment
Share on other sites

E venha a próxima pois esta familia Nostradamus mereçe todo o nosso apoio !!!!!!

 

 

sim sim podem contar com omeu apoio tb hehe

e footttooossss eu vi pessoal a tirar a noite xibem-se lá lololol

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

auhauauahu sim sr!!

 

Foi 1 visita rapida que fiz a festa, por motivos estudantis, mas parabens festa bem organizada, muito boa deco, PA com boa qualidade, boa localizaçao e bom ambiente! Mais uma vez parabens!!!

 

Grande abraço carlos e namorada, psy finger, Nostradamus e ate a proxima festarola :smokinggun:

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Foi 1 visita rapida que fiz a festa

 

Tiveste lá e nem um copo de whiskey ofereces-te :P eheheheheh :gap:

 

 

eheheheh ainda andei a vossa procura mas n estavam kd por la andei... epa e eu andava a fugir do alcool :vampire::smokinggun:

 

Mas ta prometido para a proxima!!!

 

hugs Katximbada

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal

 

Mais uma vez, a equipa da Nostradamus e seus colaboradores agradecem a assistência de todos os que estiveram na festa de Carnaval de dia 4 Fevereiro de 2008.

 

Não teria sido possível sem a presença dos DJ’s Muryan / Upsylon /Abhay /Delta /TRL /Pype/Otiram/PsyFinger /Odnan *Logical/ Naska / Shri yantra animaram a festa que, pelos comentários já aqui feitos, foram do agrado de todos e do nosso também.

 

Não teria sido possível sem o empenho individual de cada pessoa envolvida na organização, que desta vez, formaram uma verdadeira equipa. Isto inclui: “montadores” e “desmontadores” de toda a estrutura; artistas decoradores; técnicos de som; homem do gerador; cozinheiras e barmaids; apanhadores de lixo; chefia e apoio a qualquer área

 

Acreditem, é um esforço diário que depois acaba com momentos espectaculares como os desta festa, sendo o retorno positivo das pessoas presentes o melhor pagamento que poderíamos alguma vez ter.

 

No entanto, não posso deixar de aqui fazer um pequeno comentário. Desconheço a biografia completa da Nostradamus (mais infos perguntem ao Theo!), mas sei qual é a sua realidade hoje em dia.

 

 Algumas pessoas vieram ter connosco a perguntar: “Estes panos psicadélicos e estas estruturas em madeira são de mais! Onde arranjaram?”; “Este jardim de cogumelos está altamente! Onde compraram?”; “Onde arranjaram este palco?”

A resposta a estas perguntas, é a seguinte: “Somos nós que fazemos!!”

 

 A reacção que obtemos depois é do estilo: “Altamente…Ter um trabalho destes é que é à maneira!!”

 

Pois é exactamente aqui que muita gente desconhece a essência da Nostradamus….Nós não somos nenhuma empresa organizadora de eventos….Somos um grupo de amigos (cada qual com a sua profissão e trabalho fora do mundo das festas trance) que, com muito amor, empenho e suor, gosta de proporcionar, aos outros, um bom pezinho de dança e um ambiente familiar no meio da Natureza. Sempre com Bom Espírito…

 

 

PS: QUEM QUISER FOTOS DA FESTA ,ESTAO NO MEU www.myspace.com/djspiritualfingers

 

Boom Shankar

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!