Jump to content
×
×
  • Create New...

o k axam da nova makina da access


Brain Beat
 Share

Recommended Posts

entao ..... comentem lá este novo bixinho da access .......

 

VIRUS TI SNOW

 

é de cortar a respiraçao ehehehehehehehehehheeh

 

 

 

O mais acessível dos Virus | TI

Como comprar um Carro Desportivo pelo preço de uma Scooter.

Link to comment
Share on other sites

é uma especie de resposta da access ao novo synth da waldorf,o blofeld.nao achei nada de especial,é outro Virus com interface reduzido e um preço que nao acompanha essa mesma reduçao.segundo um colega meu que esteve recentemente na NAMM e teve oportunidade de testar esse novo virus,o interface é bastante esquesito para nao dizer pessimo e soa como um TI normal,por isso acho que realmente mais vale juntar um pouco mais e comprar o TI desktop.

Link to comment
Share on other sites

Sim, realmente aquele interface, do que eu vi, nao parece ser nada funcional...agora quanto ao resto nao sei..

Parece me que uma das maiores vantagens é mesmo o tamanho, ideal para quem a quer transportar para tocar ao vivo...

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

acess portatil , igual a outra ! Foi feita para simplificar a access TI , funciona com sub menus ou com vst o ke a torna " facil " de utilizar ! Os sub menus sao bastante acessiveis e kem nao kiser perder tempo em sub menus podem sempre utilizar o vst ! axo kie uma boa opçao de compra para kem nao tem os 1700 pa dar pela TI ! Por mim nao me importava nada de a ter

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
é uma especie de resposta da access ao novo synth da waldorf,o blofeld.nao achei nada de especial,é outro Virus com interface reduzido e um preço que nao acompanha essa mesma reduçao.segundo um colega meu que esteve recentemente na NAMM e teve oportunidade de testar esse novo virus,o interface é bastante esquesito para nao dizer pessimo e soa como um TI normal,por isso acho que realmente mais vale juntar um pouco mais e comprar o TI desktop.

 

 

acredita nós temos um e vale bem a pena:D

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

estou a pensar comprar uma makina destas , mas já ouvi muitas coisas sobre este bicho.

muitas pessoas falam bem muitas pessoas falam mal , e estou um bocado na duvida

gostava de alguns esclarecimentos

thanks

Link to comment
Share on other sites

Sim, realmente aquele interface, do que eu vi, nao parece ser nada funcional...agora quanto ao resto nao sei..

Parece me que uma das maiores vantagens é mesmo o tamanho, ideal para quem a quer transportar para tocar ao vivo...

 

é, exactamente, isto é uma maquina feita pa estrada e nao po estudio principalmente, mas ja vai de cada um o uso k lhe é dado.

a diferença é o interface reduzido e tem menos polifonia, cerca de metade pois so tem um chip DSP motorolla enkuanto as grandes têm dois.

 

mas as infos tao todas no site oficial, é verem por voces mesmos....eu como tenho a grande......nao me interessa muito esta :)

»»»OUT NOW«««

Spikers - Jesus Scrapbook REMIXES (Liliprod & David Prap, Z-Listers, Glen C.) -» Drag n Drop

Tash – Cold Fever (Spikers rmx) -» Carica Deep

Ken Hayakawa - All you can Beat (Spikers rmx) -» Drag n Drop

Spikers - Mal Menor E.P. -» Plusquam Division

Spikers & Carlito- Stormwind -» Soultribe (V.A. - Deep Electric Hipnosis)

Spikers - Stuntman Mike -» Plusquam (V.A.- Kinky Beats)

 

»»»FORTHCOMING«««

Spikers - Jin Katama -»Open Rec, Australia

Spikers - Lockpicker (Diogo Ribeiro rmx) -» Open Rec, Australia

Spikers - White Chrono and Birimbauzer -»TBA

 

Spikers @ Beatport www.myspace.com/spikersmusic www.myspace.com/freshbreakaudioevents

Link to comment
Share on other sites

epa axo k e mal empregue o dinheiro....vale mais dar mais um pouco e comprar a ti desktop, k tambem e portatil do que a snow k e limitada...ou ate mesmo a virus c..

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!