Jump to content
×
×
  • Create New...

ASTRALMOON


Psyganesh
 Share

Recommended Posts

Hello ppl, tirando o INCIDENTE que aconteceu a caminho da festarola esteve-se muito bem.

Um espaço que nao conhecia e que até é mt fixe para umas festarolas, mas acho que o PA era demais para aquele espaço heheh, sem falar do calor que se fez sentir, pelo menos durante o tempo que estive la.

A decor tb estava muito fixe :)

Obrigado ao ppl da org que foi sempre 5 ***** e tb um mt obrigado aos meus companheiros de guerra que vão sempre em viagem cmg eheheh.

 

Booom e até á próxima.

Link to comment
Share on other sites

Festa altamente mesmo :)

tambem nao conheçia o espaço embora fosse memo aqui ao pe de casa :aggressive: nao gostei tanto do set como o live de killer machine. A meu ver nao é musica, é barulho mas sao gostos. Ja do shakri, QUE TARIÃO!!! :dndrugs: LoL

Quanto ao resto houve muyitos que eu nao ouvi pois tive uma experiencia nova e nao me estava a correr la muito bem...tive k abalar or uns minutos quando voltei tava um full on nice a puxar fiquei la mais meia horinha e arranquei, trabalhar ao domingo e fodido né? ;\

 

Bom resumidamente foi nice a festarola :D

venhm mais

abraços

Link to comment
Share on other sites

festa foi altamente!!!

astralmoon ta la :D

 

ate no fim da festa andavas altas :lol:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

festa foi altamente!!!

astralmoon ta la :D

 

ate no fim da festa andavas altas :lol:

 

fogo acabou a festa fikei todo marado n sei kek foi akilo

Link to comment
Share on other sites

festa foi altamente!!!

astralmoon ta la :D

 

ate no fim da festa andavas altas :lol:

 

fogo acabou a festa fikei todo marado n sei kek foi akilo

 

Som a mais na cabeça? :crazy_pilot: Ou sol? :weird_cat:

Link to comment
Share on other sites

grande festa.. :D killer machine partiu td com o seu novo projecto :diablo: , shakri teve mt la :vampire: , myrah partiu km o seu novo live , decor altamente, grand ambiente, exelentes kondiçoes, chill outh mt aculhedor... tevesse altamente.. :D:drunk:

Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo

 

................

Link to comment
Share on other sites

festa foi altamente!!!

astralmoon ta la :D

 

ate no fim da festa andavas altas :lol:

 

fogo acabou a festa fikei todo marado n sei kek foi akilo

 

Som a mais na cabeça? :crazy_pilot: Ou sol? :weird_cat:

eu axo k ele tinha era um grande pezo na consciencia :dndrugs:

:lol2:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei á festa por volta das 09h, do espaço bem já vi piores lol a decor estava engraçada!

O som foi bem fixe, mas vinha do dark, o som era mel para os meus ouvidos :lol:

Diverti-me bastante, e o melhor da festa, foi a cerveja ter passado para 1€ :drunk:

A companhia foi do melhor e aos meus companheiros de combate, sem voçês não é a mesma coisa :hug:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

bem depois da fstarola de leiria so me abriu o apetite pa mais uma...xeguei por volta das 13h ou algo assi k tivemos la smp na conversa hehehe

o espaço ate era bacano! a decor ta fixe, mas um pouco excessiva...o som fikava mt abafadO!mas ate se tava bem, pouka gente, mas algumas caras conhecidas :lol:

mas dok ouvi gostei mt do set do joao smp a parti-la!!!dps acabei por bazr antes de acabar...mas ate foi fixe ir ate la...:)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

E fotos? Alguém tirou?

 

Fico contente que tenha corrido bem :P

 

axo ke andam ai umas fotos logo ke as tnha vou postar aki.

e tb ouve alguem k m falou k ia aver um dvd da festa :rofl:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

E fotos? Alguém tirou?

 

Fico contente que tenha corrido bem :P

 

axo ke andam ai umas fotos logo ke as tnha vou postar aki.

e tb ouve alguem k m falou k ia aver um dvd da festa :rofl:

 

 

Psymaniac onde andas tu ou a cassete?

 

Olha aproveito para dizer que estiveste 5 estrelas ali a tocar para a casa cheia! Mesmo á altura e sempre a rasgar eh eh

 

 

...lembrei-me agora... estava lá o... coiso ... lol (não posso dizer) estava gordo ele ih ih :/ :vampire: Private joke

Link to comment
Share on other sites

ganda moka ehehe

 

Mas lembras-te da festa? Do som?

 

ya ruvi tiv sempre fixe no decorrer da festa :D

akilo foi no final algo s paxou ... e correu mal

eheheheh

Link to comment
Share on other sites

a ASTRALMOON agradece a todas as pessoas que parteciparam nesta festa

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

sim korreu ás mil maravilhas milhares de parabens á astralmoon e dezejo muita e muita sorte para o k tá para vir..

kero ver o projecto astralmoon a subir sem limites e tamos ka para apoiar nakilo k seja parabens mais uma vez... :girl_cray2::vampire:

MySpace

 

30_02_3.gif

20172nd1.gif

5menib.jpgk99ziq.jpg

Link to comment
Share on other sites

a festa foi mesmo fixe!O espaço apesar de ser indoor, era muito agradavel, bastante composto pela decoraçao muito fixe que o preenchia!O Pa mandava lhe uma jarda suficiente para o sitio e a casa estava muito composta e com bom ambiente, por isso, venham mais assim que valem a pena!Ate a proxima e parabens à organizaçao!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sim korreu ás mil maravilhas milhares de parabens á astralmoon e dezejo muita e muita sorte para o k tá para vir..

kero ver o projecto astralmoon a subir sem limites e tamos ka para apoiar nakilo k seja parabens mais uma vez... :girl_cray2::vampire:

 

PREPARATE PK AXO K VAI AVER AI MAIS NUVIDADS.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Aqui fica um cheirinho da noite com o um pouco do dj set e live de Killer Machine, o que esteve a ser transmitido em directo para a internet.

 

Killer Machine djset & live @ Solar.com

 

(Butão direito em cima do link e guardar destino como...)

 

a pois sem duvida killer machine a partir td kom o live... shakri tb foi brutal. e myrah komo ja é normal partiu a dobrar.(AXO K TIVERAM TODOS MT BEM)os nossos djs da ASTRALMOON tb n perdoaram nada :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Cheguei só por volta das 10 da matina!

 

Ainda tava o mira a por som, o kual ainda fiquei a ver! ;)

 

Não posso dizer mt sobre a festa, mas akela hora, tava-se bem lá, o sitio era fixe e a decoração preenchia-o , ainda encontrei lá uns amigos perdidos e bebi umas qts cervejolas! :D

 

Foi uma manha agradável, no convivio, e tava-se muito bem lá fora na fotosintessssse!

 

Parabens à organização!

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

bem depois da fstarola de leiria so me abriu o apetite pa mais uma...xeguei por volta das 13h ou algo assi k tivemos la smp na conversa hehehe

o espaço ate era bacano! a decor ta fixe, mas um pouco excessiva...o som fikava mt abafadO!mas ate se tava bem, pouka gente, mas algumas caras conhecidas :lol:

mas dok ouvi gostei mt do set do joao smp a parti-la!!!dps acabei por bazr antes de acabar...mas ate foi fixe ir ate la...:)

pois pois miga ja nem tava ah espera d te ver la...mas ya ainda bem k aparces-t!kero te dar mais uma vez um obrigado!ainda bem k gostas-t d meu set.pa proxima tas la d inicio d festa.

Link to comment
Share on other sites

eheheh la estarei cm mto gosto :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!!

O meu review só vem tão tarde pois tem sido complicado...

Xeguei domingo ao Porto totil cansado, e mt bebâdo ainda LOLOL

Apanhei uma gripe do caralho, uma alergia do caralho, passei o dia de ontem no Hospital.....a levar soro e injecções...

A festa estava altamente, barzinho à maneira, som MM a partir!!!!

Curti o Dj set de Psymaniac, de Xoknoise e o live de Evilcore, Myrah e Orianis, Orianis with some real fukking killa tracks!!

Espero que tenham gostado do meu set, eu gostei de ter tocado na festa, agradeço à organização toda a atençao disponibilizada, foram 5 estrelas. Mano andré dsc não ter pudido verte tokar, mas tinha dir pa norte, dsc e obg por tudo!!!

Penso nao me ter esquecido de nada nem de ninguém!!

Saudações a toda a comunidade!!

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal!!

O meu review só vem tão tarde pois tem sido complicado...

Xeguei domingo ao Porto totil cansado, e mt bebâdo ainda LOLOL

Apanhei uma gripe do caralho, uma alergia do caralho, passei o dia de ontem no Hospital.....a levar soro e injecções...

A festa estava altamente, barzinho à maneira, som MM a partir!!!!

Curti o Dj set de Psymaniac, de Xoknoise e o live de Evilcore, Myrah e Orianis, Orianis with some real fukking killa tracks!!

Espero que tenham gostado do meu set, eu gostei de ter tocado na festa, agradeço à organização toda a atençao disponibilizada, foram 5 estrelas. Mano andré dsc não ter pudido verte tokar, mas tinha dir pa norte, dsc e obg por tudo!!!

Penso nao me ter esquecido de nada nem de ninguém!!

Saudações a toda a comunidade!!

 

 

 

 

 

Life go on mano...mais oportunidades viram :) um abraço enorme e foi um prazer rever te fresquinho e marado cmo sempre ;) felicidades para ti e para a tua menina.... akele abraço mano ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!