Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Janeiro » Atmos @ Tuatara


Cookie
 Share

Recommended Posts

Citando um sms que recebi logo a saida:

 

Simplesmente Amei e Adorei!! :wub:

 

 

Pontos positivos: ambiente, música e pouco mais....ah, os reencontros após o Boom 06! :rolleyes:

 

Pontos negativos: não encontro nenhum! :D

 

 

ps: Hoffman, boa viagem! :flower:

 

ps2: Pitus, temos de repetir em D-Nox. :D

 

ps3: Tina, Telmo, Tânia, Manuel, Ana, Gonçalo, Diogo, André, Igor, Vitor...akele abraço! :hug:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

:glare: ainda tou com pena de nao ter ido :( foi impossivel mesmo ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

:glare: ainda tou com pena de nao ter ido :( foi impossivel mesmo ...

 

 

Faço das tuas palavras as minhas......

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Cheguei eram 01.30h.

Estava o DJ Diogo a passar um Minimal de linha "fina" e elegante com sons bem definidos e agradáveis. Gostei, e a minha companheira gostou ainda mais.

 

A seguir Heartbreakerz

 

As "miúdas" estavam bem dispostas e divertidas, mas têm que evitar certas brincadeiras lá em cima. Refiro-me aos encontrôes que davam uma à outra na brincadeira e cenas do género. Um bocadinho de mais maturidade nas atitudes só as iria beneficiar em termos de imagem. Espero que não fiquem aborrecidas comigo pelo reparo.

Quanto ao som nada a dizer. Sabem o que fazem e estiveram bem. Tiveram momentos altos com um dance floor a dançar com gosto e muita animação.

 

Creio que já eram 04.30h quando começou Atmos.

 

Começou com umas malhas muito vocalizadas na minha opinião, que eu não estava nada à espera e tenho a impressão que a maioria dos que lá estavam também não. O dance floor não estava a responder muito bem ... Ao fim de + ou - 20 minutos fez um gesto abrindo um pouco os braços e girando as mãos que eu interpretei como sendo um sinal que na óptica dele o pessoal estava com pouca pica a seguir o som...

 

Cada vez mais alguns DJs optam por estes estilos ... O homem sabe o que faz !!

E nós temos que nos ir habituando... Outros ventos vão soprando e não podemos ficar agarrados só ao passado.

Continuou mais um pouco naquela onda músical e depois foi fazer "chichi".

 

Mostrou bem que é um Senhor muito experiente, e o facto que isso é verdade, é que quando regressou entrou com umas sonoridades mais de acordo com aquilo que já nos habituou ao longo da sua carreira.

Acho que foi ao encontro do que o pessoal queria. Digo Eu !!

Foi desenvolvendo, desenvolvendo, como manda um bom progressivo, e por volta das 6, 6.30h da manhã atingiu-se o climax com aquele som realmente psicadélico e muito completo. Depois manteve-o, mas na parte final fiquei com a sensação que estava desejoso de acabar. Poderia tê-lo feito de forma mais grandiosa.

 

 

 

Ambiente muito agradável, muitas raparigas para variar e bem bonitas. Pessoal no geral bem disposto e divertido.

Valeu bem a pena. Não tenho qualquer dúviva quanto a isso !!

 

Quanto ao espaço estava despido de decoração, mas em contrapartida tinham um pessoal simpático na entrada e no Bar, e até mesmo os seguranças não eram maus rapazes.

É de louvar o esforço de já terem um espaço para fumadores. Ainda não está perfeito mas é já uma tentativa séria de tentar servir os clientes com dedicação.

No futuro mais umas luzitas e tal.... Mas compreendo que tenha que ser com calma, pois só falar e exigir é muito fácil !!

 

 

 

Continuem que ainda me vão apanhar por lá mais algumas vezes...

Agora até já sei onde é.

Até à próxima

Link to comment
Share on other sites

Pois... mais um que ficou por outras bandas.. ainda por cima tinha boleia e companhia... mas como isto tá mal de finanças,,, o mês de janeiro é terrivel... tive optar por uma de duas... e pá semana é kusturika :dance4:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bem...já foi quase tudo dito...

Somente queria acrescentar o facto de, a meu ver, considerar que o preço esteve um pouco caro, tendo em conta que nem sequer tinhas direito a uma bebida e que o evento nem sequer teve direito a uma minima decoração do espaço....

Musicalmente falando, o Diogo esteve benzinho, pena ter sido o 1º a tokar...as Heartbreakers...foi a 1ª vez que as ouvi e sinceramente não gostei muito, pois o meu estilo não é o minimal, pois considero um tipo de som que acaba por se tornar aborrecido ao fim de algum tempo...assim que decididamente Atmos foi o ponto forte da festa, que também não me surpreendeu...pois tendo em conta que a partir do album 2nd brigade entrou num estilo mais "Trause", agora está com um estilo mais minimal...assim que tb não me surpreendeu...

Conclusão final...foi bacano mas nada de especial...

Foi tb muito fixe ter encontrado umas "amigas" que já não via á uns bons anitos...

Pois então...nada mais por agora.

Hasta!!!

:dirol:

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

E acho que era a menina Cookie mais 3 ou 4 amigas que estavam mesmo atrás de mim, lá à frente !!!

Penso eu de que !!!

Link to comment
Share on other sites

E acho que era a menina Cookie mais 3 ou 4 amigas que estavam mesmo atrás de mim, lá à frente !!!

Penso eu de que !!!

 

 

Exactamente. ;)

 

Euzinha, Rita (daisy), Saozita e Joana! :rolleyes:

 

Pra próxima já sabes, apresenta-te. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"fiquei agradavelmente surpreendido com atmos.... "(Anjuna).

 

And...

Conta aqui que a malta quer "ouvir" !!!

Link to comment
Share on other sites

fiquei agradavelmente surpreendido com atmos.... :gap:

 

 

Tiveste por la? Não te vi...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!