Jump to content
×
×
  • Create New...

O que nós dizemos...


Natti
 Share

Recommended Posts

então toma láaaaaa

 

 

 

O que é preciso é ter sempre presente

Que o presente é um tempo que se vai

E o futuro é o tempo resistente........

 

 

 

:rolleyes::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 525
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Amigos: Sabem o que elas andam a dizer de nos?!?

 

 

"Que os Homens não cruzam as pernas porque têm medo de esmagar o cérebro!... "

 

 

até parece que é mentira

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

beber vinho e não ter tabaco é como fazer sexo e não ter orgasmos :gap:

 

 

 

 

 

 

ora tu tudo dito......mas pior pior é quando o sexo é uma grande bosta :glare::blink:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

beber vinho e não ter tabaco é como fazer sexo e não ter orgasmos :gap:

Só é pior se fores "ao tapete" ao "primeiro copo"...

 

Se é que que me faço entender...

 

:lol:

isso é que é mais complicado... :lol::lol::lol: e embaraçoso :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

uiiiii desabafo como quem chama por mim nao sao hemorroidas nao sao gente como quem inteira por mim...falam falam....enfiem o shanti........pelo raboides acima....plorrrr para toda a comunidade psicadelico que a gente mais gosta :) é foderrmos e enrabar-nos uns aos outros lutar pela populariedade e quem sav«ca mais guita plorrr para todos a nao ser que a dulce pontes faça o pino de saias e o emanuel corra pelo portugal fora com o toy por tras e NÓS PIMBA

 

 

 

VAI BUSCAR MORANGOSSSSSS!!!!!

Link to comment
Share on other sites

"Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma... Muitas pessoas ao verem-me sorrindo chorariam comigo..."

 

 

 

 

 

-_- -_- -_-

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Aos 3 minutos e 4 segundos depois das 2 horas da manhã do dia 5 de Junho, deste ano,

 

a hora e a data serão 02:03:04 05/06/07.

 

Esta sequência nunca mais se repetirá, na tua vida.

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Eia..

 

O ano passado no momento do 01:02.03 - 04/05/06 tava acordaddinho a fumar uma..

 

 

Vamos ver se este ano tb nao passa

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

uiiiii desabafo como quem chama por mim nao sao hemorroidas nao sao gente como quem inteira por mim...falam falam....enfiem o shanti........pelo raboides acima....plorrrr para toda a comunidade psicadelico que a gente mais gosta :) é foderrmos e enrabar-nos uns aos outros lutar pela populariedade e quem sav«ca mais guita plorrr para todos a nao ser que a dulce pontes faça o pino de saias e o emanuel corra pelo portugal fora com o toy por tras e NÓS PIMBA

 

 

 

VAI BUSCAR MORANGOSSSSSS!!!!!

 

 

E pimba, é isso mesmo que nós dizemos quando o nosso mundo está de pernas po ar com a pir*ca aos saltos e os pelinhos arrepiados lol

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

:acute: "Flipinha, larga mazé o computador...vai descansar...esquece lá isso LOL..." :lol::blush:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Há sonhos que parecem perdidos mas que apenas estão adormecidos, um dia quando menos se espera eles voltarão a acordar.

 

^_^

:wub:

 

 

 

 

à sonhos mesmo perdidos -_- -_-

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

As coisas que eu digo tão aki _

 

 

Há uma pekena homenagem a alguns elastikos, mas ainda n tive tempo nem oprtunidade de o fazer com todos, e outros, ainda n lhes sakei foto ;)

Link to comment
Share on other sites

"Tudo tem fluxo e refluxo, tudo tem suas marés, tudo sobe e desce, o ritmo é a compensação"

 

segue o ritmo sente a frequencia

das eternas crianças

 

tens todo o potencial

deixa que a vida

te leve

até

ás

* estrelas... :wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

hoje nao quero mais nada se nao descansar...........aaaaiiiiiii aaaiiii aaaaaaiiiii é so o que sei dizer... :unsure::huh:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

é tão bom conhecer o interior de uma pessoa, mesmo sendo uma desilusão....

 

:blink::wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

é tão bom conhecer o interior de uma pessoa, mesmo sendo uma desilusão....

 

:blink::wacko:

 

 

 

 

entao........... :unsure::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

boas...este texto ta simplesmente magico.....

boa inspiraçao...

um enorma bem haja pa tds vós

plim plam PLUR*

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

é tão bom conhecer o interior de uma pessoa, mesmo sendo uma desilusão....

 

:blink::wacko:

 

 

 

crommaaaaaaaaa :blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

sei o que sinto e o que não sinto...viver num mundo de ilusão???

 

Não, não quero...quero simplesmente encontrar-me em alguém que era simples e se tornou num pedaço cruel...

 

ódio, amor, ilusão, desilusão, amizade, falsidade. amargura...

 

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....quero gritar e não consigo, fugir e não consigo, esquecer e não consigo, seguir e não consigo.............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiii!!!!

 

A mágoa apoderou-se de mim....mas afinal quem sou eu???? e o que faço neste mundinho de ironia e de tanta crueldade???

 

não me identifico com nada disto...a liberdade que tanto procurei está a desfalecer, é impossivel carregar estas energias diariamente, ninguém aguenta...o meu coração está prestes a rebentar com tanto ódio á minha volta!!!!!

 

estou revoltada com o mundo sim, este não é o meu mundo...não me pertence nem eu a ele....quero voltar a renascer a minha fé e a esperança de que um dia voltarei para o cantinho de onde me tiraram..............

 

AMO VIVER MAS NÃO AQUI...VOU PARTIRRRRRRRRRRRRR....

 

:wacko::wacko::wacko:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sei o que sinto e o que não sinto...viver num mundo de ilusão???

 

Não, não quero...quero simplesmente encontrar-me em alguém que era simples e se tornou num pedaço cruel...

 

ódio, amor, ilusão, desilusão, amizade, falsidade. amargura...

 

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....quero gritar e não consigo, fugir e não consigo, esquecer e não consigo, seguir e não consigo.............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiii!!!!

 

A mágoa apoderou-se de mim....mas afinal quem sou eu???? e o que faço neste mundinho de ironia e de tanta crueldade???

 

não me identifico com nada disto...a liberdade que tanto procurei está a desfalecer, é impossivel carregar estas energias diariamente, ninguém aguenta...o meu coração está prestes a rebentar com tanto ódio á minha volta!!!!!

 

estou revoltada com o mundo sim, este não é o meu mundo...não me pertence nem eu a ele....quero voltar a renascer a minha fé e a esperança de que um dia voltarei para o cantinho de onde me tiraram..............

 

AMO VIVER MAS NÃO AQUI...VOU PARTIRRRRRRRRRRRRR....

 

:wacko::wacko::wacko:

 

 

 

 

aiaiia esta te a faltar o tal jantar :blink::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

O homem nasce a sonhar, vive a sonhar, dorme a sonhar....

 

O homem está sempre a sonhar, tanto de dia como de noite, quando abrimos os olhos de manha continuamos a viver o sonho.

Mas um sonho aprisionado, por vezes.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

sei o que sinto e o que não sinto...viver num mundo de ilusão???

 

Não, não quero...quero simplesmente encontrar-me em alguém que era simples e se tornou num pedaço cruel...

 

ódio, amor, ilusão, desilusão, amizade, falsidade. amargura...

 

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....quero gritar e não consigo, fugir e não consigo, esquecer e não consigo, seguir e não consigo.............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

iiiiiiiiii!!!!

 

A mágoa apoderou-se de mim....mas afinal quem sou eu???? e o que faço neste mundinho de ironia e de tanta crueldade???

 

não me identifico com nada disto...a liberdade que tanto procurei está a desfalecer, é impossivel carregar estas energias diariamente, ninguém aguenta...o meu coração está prestes a rebentar com tanto ódio á minha volta!!!!!

 

estou revoltada com o mundo sim, este não é o meu mundo...não me pertence nem eu a ele....quero voltar a renascer a minha fé e a esperança de que um dia voltarei para o cantinho de onde me tiraram..............

 

AMO VIVER MAS NÃO AQUI...VOU PARTIRRRRRRRRRRRRR....

 

:wacko::wacko::wacko:

 

Linda, espero que consigas a paz que procuras rapidamente!

 

:kissyou::hug:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::bighug:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::bighug:

 

 

 

 

era pra mim não era :blush::blink:

 

 

dasse que feitio...achas que é tudo sempre para ti???!!!

 

opa toma lá disto :bater:

 

:gap: curtesss??? hhehehheheh :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes::bighug:

 

 

 

 

era pra mim não era :blush::blink:

 

 

dasse que feitio...achas que é tudo sempre para ti???!!!

 

opa toma lá disto :bater:

 

:gap: curtesss??? hhehehheheh :lol:

 

 

 

 

ehehhe manda birrrrrrrrrrrrrr :lol::ph34r:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Se saio e´porque estou farto, se não saio é´porque preciso de ir apanhar ar...

Nunca estou bem com aquilo que tenho, quero sempre estar onde não estou, ter aquilo que nao tenho e esperar o inalcançável...

 

Já não me sinto assim mas senti-me exactamente desta forma há uns dias e foi puro desassossego :lol:

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

eu nunca consseguia dizer á tal pessoa que gostava dela até á muito pouco tempo mas agr tenhu uma filisofia de vida totalmente difrente a minha vida deu uma volta de 180º graus completamente em eu antes tinha vergonha de lhe contar e medo porque pensava que as coisas nunca mais iao ser iguais mas agr axu que ñ tenhu msm nda a perder pq se essa pessoa deixar de ser minha amiga pq eu fui sinssero cm ela é pq ñ era verdadeiramente minha amiga e eu so quero por perto os verdadeiros amigos tb ñ me importa mto pq eu vim a este mundo mas ñ vou cá ficar mto tempo vou acabar por moorrer tal cmo tu por isso aproveito smp tdas as oportunidades que tenho ao maximo

repostdq8.gif
Link to comment
Share on other sites

Se saio e´porque estou farto, se não saio é´porque preciso de ir apanhar ar...

Nunca estou bem com aquilo que tenho, quero sempre estar onde não estou, ter aquilo que nao tenho e esperar o inalcançável...

 

Já não me sinto assim mas senti-me exactamente desta forma há uns dias e foi puro desassossego :lol:

 

 

 

 

junta te ao clube :glare::angry:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ás vezes sinto-me sem forças. Acho que me falta uma moleta onde me apoiar, e que me sustente por algum tempo.

Ás vezes gosto de estar assim "sozinho", outras sinto-me frustrado por estar "sozinho".

Ás vezes queria-te aqui, mas tu não estás...nem vais estar, porque aqui já não pertences!

Link to comment
Share on other sites

Ás vezes sinto-me sem forças. Acho que me falta uma moleta onde me apoiar, e que me sustente por algum tempo.

Ás vezes gosto de estar assim "sozinho", outras sinto-me frustrado por estar "sozinho".

Ás vezes queria-te aqui, mas tu não estás...nem vais estar, porque aqui já não pertences!

 

 

Força, a dúvida é uma constante da vida não te deixes abater :console:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Ás vezes sinto-me sem forças. Acho que me falta uma moleta onde me apoiar, e que me sustente por algum tempo.

Ás vezes gosto de estar assim "sozinho", outras sinto-me frustrado por estar "sozinho".

Ás vezes queria-te aqui, mas tu não estás...nem vais estar, porque aqui já não pertences!

 

 

Força, a dúvida é uma constante da vida não te deixes abater :console:

 

;) foi so um desabafozito...nd k já n esteja ultrapassado. but thanks anyway***

Link to comment
Share on other sites

Ás vezes sinto-me sem forças. Acho que me falta uma moleta onde me apoiar, e que me sustente por algum tempo.

Ás vezes gosto de estar assim "sozinho", outras sinto-me frustrado por estar "sozinho".

Ás vezes queria-te aqui, mas tu não estás...nem vais estar, porque aqui já não pertences!

 

 

 

 

 

 

obrigadinha pela consideração :glare::mellow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Ás vezes sinto-me sem forças. Acho que me falta uma moleta onde me apoiar, e que me sustente por algum tempo.

Ás vezes gosto de estar assim "sozinho", outras sinto-me frustrado por estar "sozinho".

Ás vezes queria-te aqui, mas tu não estás...nem vais estar, porque aqui já não pertences!

 

 

 

 

 

 

obrigadinha pela consideração :glare::mellow:

 

:P Não sejas mázinha tá??

 

:air_kiss::hug:

Link to comment
Share on other sites

Ás vezes sinto-me sem forças. Acho que me falta uma moleta onde me apoiar, e que me sustente por algum tempo.

Ás vezes gosto de estar assim "sozinho", outras sinto-me frustrado por estar "sozinho".

Ás vezes queria-te aqui, mas tu não estás...nem vais estar, porque aqui já não pertences!

 

 

 

 

 

 

obrigadinha pela consideração :glare::mellow:

 

:P Não sejas mázinha tá??

 

:air_kiss::hug:

 

 

 

 

 

 

 

é o meu primeiro nome ^_^:D:D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza!

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!

Solidão é muito mais do que isto...

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

 

p.s.não fui eu que disse.mas podia ter sido.

Link to comment
Share on other sites

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza!

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!

Solidão é muito mais do que isto...

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

 

p.s.não fui eu que disse.mas podia ter sido.

 

Palavras sábias :wub: adorei :blush:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência!

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza!

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!

Solidão é muito mais do que isto...

Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.

 

p.s.não fui eu que disse.mas podia ter sido.

 

Palavras sábias :wub: adorei :blush:

 

 

 

frases bem dizidassssssssssssss..... :glare:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Hoje passou-me isto pela cabeça:

 

 

Os psicólogos são os substitutos dos amigos que não temos.

 

 

 

:rolleyes: Será?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Hoje passou-me isto pela cabeça:

 

 

Os psicólogos são os substitutos dos amigos que não temos.

 

 

 

:rolleyes: Será?

 

Talvez...

 

Eu tenho dois amigos psicólogos...

 

De onde se conclui que esses amigos são substitutos dos amigos que não tenho, logo eles não são meus amigos, logo também não são meus psicólogos, assim sendo não podem ser substitutos dos meus amigos que são eles :blink:

 

 

Não liguem... dormi duas horas hoje...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Os psicólogos são os substitutos dos amigos que não temos.

 

 

:rolleyes: Será?

Eu diria antes que os amigos são os substitutos dos psicólogos que não consultamos. :P

Link to comment
Share on other sites

Os psicólogos são os substitutos dos amigos que não temos.

 

 

:rolleyes: Será?

Eu diria antes que os amigos são os substitutos dos psicólogos que não consultamos. :P

 

 

Queres com isto dizer q tá na minha hora de consultar um? :glare:

 

 

Na realidade o que é que se faz com um psicólogo? Fala-se. Desabafa-se e ele analisa. E não é este tb o papel de um amigo na hora de ouvir um desabafo? Se o amigo conseguir analisar e dar uma nova solução ao problema, penso que fácilmente substitui um psicólogo. Oh well, foi só um pensamento solto....

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Queres com isto dizer q tá na minha hora de consultar um? :glare:

Nada disso. Afinal, eu sirvo para quê? :lol: Está é na hora de começares a pagar-me as consultas. :P

Link to comment
Share on other sites

Queres com isto dizer q tá na minha hora de consultar um? :glare:

Nada disso. Afinal, eu sirvo para quê? :lol: Está é na hora de começares a pagar-me as consultas. :P

 

mau mau...já me arrependi de ter exposto este pensamento solto.... pago-te da mesma moeda, pode ser? :drunk::kissyou:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Hoje passou-me isto pela cabeça:

 

 

Os psicólogos são os substitutos dos amigos que não temos.

 

 

 

:rolleyes: Será?

 

Talvez...

 

Eu tenho dois amigos psicólogos...

 

De onde se conclui que esses amigos são substitutos dos amigos que não tenho, logo eles não são meus amigos, logo também não são meus psicólogos, assim sendo não podem ser substitutos dos meus amigos que são eles :blink:

 

 

Não liguem... dormi duas horas hoje...

 

 

 

então tas fresca linda ehehhehe :blush::rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então trabalhas 40 anos até ficares novo o bastante pra poder aproveitar a tua aposentadoria. Aí curtes tudo, bebes bastante álcool, fazes festas e preparas-te para a faculdade. vais para colégio, tem várias namoradas, viras criança, não tem nenhuma responsabilidade,e te tornas um bebezinho de colo, voltas pro útero da mãe, passa os teus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

:rolleyes::wub::lol:

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

As oportunidades não se esgotam; a vontade de as aproveitar é que pode acabar.

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então trabalhas 40 anos até ficares novo o bastante pra poder aproveitar a tua aposentadoria. Aí curtes tudo, bebes bastante álcool, fazes festas e preparas-te para a faculdade. vais para colégio, tem várias namoradas, viras criança, não tem nenhuma responsabilidade,e te tornas um bebezinho de colo, voltas pro útero da mãe, passa os teus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"

:rolleyes::wub::lol:

:lol: perfeito!

 

tenho a impressão de já ter lido algo parecido.

Link to comment
Share on other sites

As oportunidades não se esgotam; a vontade de as aproveitar é que pode acabar.

 

 

 

 

 

realmente deve ser mesmo a vontade.... :glare::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pronta, para o encontro FATAL: Amor/Vida/Ódio/Paixão/Morte...

 

 

...conversa entre o Diabo e o Anjo:

 

 

@ se quiseres encontrar-me, estou no BAR! :ph34r:

 

@ Achas, que vou procurar-te no BAR? NUNCA! :angry:

 

@ porquê? :ph34r:

 

@ No BAR, meu diabo, está a tua cara metade... :angry:

 

@ deixa de ser parva! :ph34r:

 

@ Não estou a ser parva, mas sim REALISTA!! :rolleyes:

 

 

Palavras p quê?! :inlove: Entre o amor e ódio, escolho a paixão...Entre a vida e a morte...escolho a viDA!! :wub:

 

 

 

saudade.gif

 

 

 

 

 

Ps: Logo que saiba do resultado, comunico! Calma...eu estou calma!! Por isso, Nada de pressões!! :heart::pray:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pronta, para o encontro FATAL: Amor/Vida/Ódio/Paixão/Morte...

 

 

 

saudade.gif

 

 

 

 

 

adorei, descreve tudo o k sinto,uma verdade :unsure::mellow:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Preciso que te afastes de mim, és o diabo em figura de gente! :wacko:

 

Um verdadeiro veneno :( ...e vais começar a sentir a diferença nesta amizade, que começou do nada...e ficou tão intensa e envolvente. Acabou!! PONTO FINAL. PARÁGRAFO:::

 

Mas @ festa abri os olhos :o e hoje dou-te de bandeja à tua (nem é tua..mas querias, aliás tds querem uma mulher como aquela) loira platinada!!! :lol:

 

Por uns tempos...pf...esquece que eu existo e volta para England. Mais um ser como tu @ Portugal, é demais para qq SANTO!! :unsure::ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

hoje dou-te de bandeja à tua (nem é tua..mas querias, aliás tds querem uma mulher como aquela) loira platinada!!! :lol:

 

heyy kual é o problema das loiras platinadas? :cray:

 

 

 

 

linda, n faço ideia do que se passa, mas se precisares de alguma coisa, seja o que for, count on me.

 

Nem me despedi de ti @ party, desculpa, mas estava estafada como te contei e só queria uma caminha** adoro te morenaça mai linda, bolachina mai crocante** :wub:

Link to comment
Share on other sites

Lili..não estás bem a ver o "estilo"!!! :wacko:

 

Prometi a mim mesma que não ia comentar mais nada sobre esta SRA e esse SR!!! :ph34r:

 

 

ps: é um triângulo de merda e nem vale as minhas lágrimas. Fim!! :ph34r:

 

 

Para ti, as melhoras. :wub: Eu, fui embora no meio da tarde, pouco depois de ter falado contigo, perto do Bar. Despedi-me, only da Li e do Gooyz. :rolleyes:

 

 

Até sempre, minha querida!! :rolleyes: Juizooo (estamos a precisar). :unsure:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
"Se algumas pessoas soubessem o quanto dói ouvir certas palavras, haveria muito mais silêncio neste Mundo." :ph34r:

 

As mais belas palavras sao ditas no silencio de um olhar, i think!!! :blush:

 

Eu gosto do silencio :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

"Se algumas pessoas soubessem o quanto dói ouvir certas palavras, haveria muito mais silêncio neste Mundo." :ph34r:

 

As mais belas palavras sao ditas no silencio de um olhar, i think!!! :blush:

 

Eu gosto do silencio :)

 

 

Eu diria...palavras p quê??? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"Se algumas pessoas soubessem o quanto dói ouvir certas palavras, haveria muito mais silêncio neste Mundo." :ph34r:

 

As mais belas palavras sao ditas no silencio de um olhar, i think!!! :blush:

 

Eu gosto do silencio :)

 

 

 

pina pina as vezes tens umas respostas que deixas uma pessoa sem palavras.....

 

1011thurs18.gif

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

"Se algumas pessoas soubessem o quanto dói ouvir certas palavras, haveria muito mais silêncio neste Mundo." :ph34r:

 

As mais belas palavras sao ditas no silencio de um olhar, i think!!! :blush:

 

Eu gosto do silencio :)

 

 

 

pina pina as vezes tens umas respostas que deixas uma pessoa sem palavras.....

 

1011thurs18.gif

 

:blush::bighug::bighug:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

"Nunca mudes por ninguém, ou as pessoas gostam de ti assim ou não gostam. Não se pode agradar a todos.

 

Muda apenas o que a tua consciência diz para mudar e Sê Feliz!!" :)

Link to comment
Share on other sites

Na Ponta da Lua

 

Aqui...

Sentada

Na ponta da lua

Viajo no tempo

Que ainda não vivi...

 

Desejos que me assaltam

De uma vida

Que me sorri...

 

As estrelas

São testemunha

Dos sonhos que me embalam

 

A brisa...

Afaga-me o rosto

Num momento de magia...

 

 

Tantas vezes imaginado

Num cenário de ternura

Quando me sento

Aqui...

 

Na ponta da lua :)

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Enough is enough!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

:lol: O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar. :blink:

 

So true.

 

Mais vale aceitar tréguas! :blush:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Com Dinheiro pode-se comprar uma casa, mas não um lar.

Com Dinheiro pode-se comprar uma cama, mas não o sono.

Com Dinheiro pode-se comprar um relógio, mas não o tempo.

Com Dinheiro pode-se comprar um livro, mas não o conhecimento.

Com Dinheiro pode-se comprar comida, mas não o apetite.

Com Dinheiro pode-se comprar posição, mas não respeito.

Com Dinheiro pode-se comprar sangue, mas não a vida.

Com Dinheiro pode-se comprar remédios, mas não a saúde.

Com Dinheiro pode-se comprar sexo, mas não o amor.

Com Dinheiro pode-se comprar pessoas, mas não amigos.... dinheiro não é tudo...

 

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Link to comment
Share on other sites

"Tudo se consegue com dedicação e força de vontade"

 

 

NoVO HIT: Cookie, Pype e White :wub:

 

 

"Tudo se consegue com dedicação e força de vontadeeeeeee"

 

"Tudo se consegue com dedicação e força de vontadeeeeeee"

 

"Tudo se consegue com dedicação e força de vontadeeeeee"

 

"Tudo se consegue com dedicação e força de vontadeeeee"

 

"Tudo se consegue com dedicação e força de vontadeeee"

 

"You can do it!... You can do it!... You can do it!..." :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sem vontade para vestir-me...

Sem vontade para sair...

Sem vontade para ir fazer "sala"...

Sem vontade de sorrir...e fingir que está tudo bem.

 

Sem vontade...para NADA! :ph34r:

 

 

ps: a noite promete, só pode! :glare:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sem vontade para vestir-me...

Sem vontade para sair...

Sem vontade para ir fazer "sala"...

Sem vontade de sorrir...e fingir que está tudo bem.

 

Sem vontade...para NADA! :ph34r:

 

 

ps: a noite promete, só pode! :glare:

 

 

 

 

 

calmaaaaaaaaaaaaaaa :blush::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!