Jump to content
×
×
  • Create New...

DJ 3raser Machine


Dj 3raser machine
 Share

Recommended Posts

DJ 3raser Machine

 

l_802f07d34a037ed8a4b9e6f7b065153d.jpg

 

Ola a todos...antes de mais vim por este meio fazer-vos chegar um pouco da minha carreira como DJ pois ainda tou em fase de iniciacao e divulgacao, tenho poucos conhecimentos em termos de organizadoras de festas ou ate de labels, por isso achei melhor este meio para fazer chegar a voces a minha experiencia e tentar fazer um pouco divulgacao de mim pois se nao sou eu a o fazer quem o fara por mim????!!!!!!.......

 

Desde mais comeco por me apresentar, chamo-me Jorge silva aka DJ 3raser Machine, sou natural do porto, cidade invicta, tenho 21 anos, a minha carreira ja leva um ano de experiencia, misturo um pouco de todo trance, desde o full-on ate o psy matinal mas nao muito nocturno se formos a por em parte que tambem existe o darkpsy e isso no meu ver tem qualidade musical pois tudo é musica mas acho que o darkpsy nao é muito musica pos meus ouvidos, a minha onda musical é mais influenciada por produtores tais como phyx, tickets, brethen, multistate, twisted system, random l, shift, frozen ghost, abomination, digital talk, azax syndrom, artifakt, b-55, lost and found, xatrik, rubix qube, zion linguist, entropy, damage, concept, Gerasene, Hiyarant, entre outros....claro que tambem sou influenciado por alguns dos nossos produtores portugueses como, menog, khopath, binary, solis, random Mode, brayn tek, entre outros...

Ja toquei em 2 festas de trance indoor ( no subsolo the club ao lado de korpora ) e 2 festas de house indoor tambem, 1 no nova era cafe e outra na discoteca sun 7 club ( espinho ) pois tambem toco house pois em fase de divulgacao tudo se faz para se agradar e abrangir um maior publico, ha so uma observacao, como alguns gostam de chill-out para se descontrairem um pouco eu nao uso o chill-out uso o house pois nao gosto muito de chill-out e gostos nao se discutem....nao é verdade????!!!!...............Acho que nao tenho mais nada para vos dizer, despeco-me com enormes abracos e continuacao de um bom 2008...............3raser Machine...

 

 

duende2.jpg

 

 

Link da minha Demo: DJ 3raser Machine

 

Msn: erasermachine@hotmail.com

 

Telemovel: 919387969

 

Myspace 3raser Machine

 

 

Que o ano d 2008. seja aqui para todos os elastikos, sempre abrir.....comprimentos 3raser Machine........

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!