Jump to content
×
×
  • Create New...

22 Dezembro - Psygathering at Açores


Trilians
 Share

Recommended Posts

Meus amigos logo faço aki um coment á maneira com fotos e tal!!!

 

Foi mesmo brutal!! Estes Srs. Sabem fazer uma festa!!

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

sim... srº TRL sabem sim faxer una festa....a org ta de parabens..

pois criaram um bom ambiente...o ke foi optimo..ter tado la dentroo...fly ....fly...uuulavaa.... essa gente ker é festa...

adorei a katximbada...hehe nuno e rita..mt bem ...akilo foi :puxala::aggressive:

SURIA tb gostei..(apesar de tar á espera de mais.... :blush: mas psilocybe project txiii,,... akilo sim, foi sp a darlhe... mt bom mm :yahoo::dance4:

NEUROTRONIK....n é preciso comentar ... ..

 

um bem haja... e venha a próxima.... CABUUMMM

bem haja

PLUR

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal entre o green e esta vex o k axaram de PYRL????

 

Foi a Puxala ou k??!!

 

Mto sinceramente axo k nunca nenhum set nos correu tão bem!! Foi mesmo Sp a Puxala pa!!

 

ehehehehe

 

SIGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçossssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pessoal entre o green e esta vex o k axaram de PYRL????

 

Foi a Puxala ou k??!!

 

Mto sinceramente axo k nunca nenhum set nos correu tão bem!! Foi mesmo Sp a Puxala pa!!

 

ehehehehe

 

SIGAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçossssssssssssssss

hehe.... foi sim sr... os dois meteram grande set...mt bem :dance4:

 

bem haja & see you there....

NAMASTE

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda n tenho palavras para descrever este fim-de-semana.... :rolleyes: Desde a maneira como nos receberam, como nos trataram, o FESTÃO.... :give_heart: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

 

Por enquanto fico-me pelas imagens:

 

Fotos

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

eheheh gande festao... mesmo!!!!

o ppl... o decor... som do melhor, enfim... fds perfeito!!!

Psilocybe foi mm a loucura.

Suria começou com a força toda mas axo k foi-se esvanecendo ao longo da actuação, mas mm assim curti montes o live dele, principalmente a primeira metade.

PYRL??? ehehe foi sempre a partir... respondendo a tua pergunta Trilians... axo k desta vez ainda tiveram melhor k no green... mas se calhar digo isso pk no green qd vcs actuaram ja nao havia forças ehehe

Neurotronik ja teve bem melhor em outras festas, mas mm assim o pezinho nao para de bater com este sr lol

ja agora, kem é k pos som antes do Varela??? o Zaigen ou o Psycz.... curti montes o set... excelente selecçao!!!!

agora... xega-te dia 28 eheheh

namastê party people!!!

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

ja agora, kem é k pos som antes do Varela??? o Zaigen ou o Psycz.... curti montes o set... excelente selecçao!!!!

 

Quem tocou antes foi o Psycz. O Zaigen tocou a seguir a nós... e tocou muito bem também!!!!

 

Alias n houve ninguém que não tivesse ao mais alto nível!!!! :smokinggun:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

pois, bem me keria parecer k eu sei kem é o zaigen mas tava na duvida (nao me recordo é de te-lo visto a por som lolol).

 

bolas e tava a ver k ia faltar à minha promessa... sempre k acendia algum, olhava em volta e ja nao vos via eheheh

Namastê party people /\

Link to comment
Share on other sites

Em nome da Krazzy Electronic e da Smurf agradecemos a todos os que tornaram o Psy gathering Xmas Edition 2.0 mais um sucesso...

Grande festa... Obrigado a todos!!! :drunk:

Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado"

 

Karl Marx, in Das Kapital, 1867 (qualquer semelhança não é mera coincidência)

Link to comment
Share on other sites

Em nome da Krazzy Electronic e da Smurf agradecemos a todos os que tornaram o Psy gathering Xmas Edition 2.0 mais um sucesso...

Grande festa... Obrigado a todos!!! :drunk:

 

k este teu post seja o primeiro de muitos!!

 

Mto obrigado pelo profissionalismo que mostras-te/mostraram!!!

 

Foi uma excelente festa!!! E está mesmo a pedir uma terceira edição da psygathering!!! (com a nossa presença é claro)

eheheheh

 

Abraçosssssss

 

Boom Anix Novix

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Esta foi para aprender...

 

Não consegui ficar muito tempo, fui embora a meio da actuação do Tiago.

 

Nem acredito que não assisti aos lives tão esperados :unsure:

 

Quando cheguei a festa já estava composta, apesar de cedo. Adorei a decoração e apreciei a forma como o som fazia eco lá atrás. Nice!

Mas o som... cansou-me cedo. Bateu sempre a mesma tecla.. Era bom que se fizesse uma selecção e se experimentasse uma gradação de sonoridades durante a noite até ao culminar da festa. Pelo menos enquanto lá estive houve uma ou outra faixa que me fez bater o pézinho, mas sem grande envolvimento. A mim não me puxou muito, nem mesmo com Neurotronik, esperava muito mais...

 

Ou então foi daquele whisky que faz crescer cabelos nos dedos dos pés! :P ....

 

Full-on sempre para a chapa :blabla:

 

 

Acredito que tenha perdido o melhor :unsure: para a próxima já sei, saio de casa bem mais tarde!

Valeu a companhia :give_heart: e o reencontro com amigos que já não via há...!

 

 

Parabéns à Produção!

 

 

 

Heey Pype, não consigo visualizar as tuas fotos...

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Foi uma excelente festa!!! E está mesmo a pedir uma terceira edição da psygathering!!! (com a nossa presença é claro)

eheheheh

O q tu queres sei eu pa :P

Esta festa partiu tudo, sem dúvida alguma.. Correu tudo muito bem, desde o jantar até à festa acabar! Parabéns à organização, aos dj's e a todas as pessoas q tornaram esta festa numa GRANDE festa :D

"Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!"

 

"Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly."

 

"...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..."

 

Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!