Jump to content
×
×
  • Create New...

25 Dezembro - Digital Oracle - Christmas Party @ Tuatara


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

brutalissima!! a melhor k eu fui no tuatara!surpreendeu-me msm :D :D :lol: boraaaaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Então como correu a festa para as "malandras" que estão de férias? Ainda bomba?

 

 

È so pa quem pode :lol:

 

A festa foi brutal! O espaço tava espectacular, e tava-se muito bem!

A nivel de som quando cheguei estava a tocar Surya Namaskar, muito bom, Absolum ADOREI e o ultimo dj que tocou também foi porreiro, gostei de ouvir alguns hits :P

Mas o melhor foi mesmo a companhia, Cookie, White Dove, gostei muito de estar com voçês :wub:

E aos meus companheiros de combate, a magia não era a mesma :rolleyes:

 

 

PS: Brunolas e Pimpas :bighug:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Indescritivel... uma coisa de outro mundo... como diz a Any "a melhor festa que já vi no Tuatara" e como diz a Cookie "Não fui trabalhar" .

 

 

Conheci mais elastikos muito simpáticos, Cookie sempre muito simpática, White Dove ;) , Ohm la da terra B) , Miss Jony :puxala: , Any a ti já te tinha conhecido em XSI... mas tu é k ma puxas toda :smokinggun: ... abraços e beijinhos para quem revi... Tomás, Gonçalo, Estrelinha, Manel, Yano, Firefly, Elentari , Mixtec, Silvia... e a todos aqueles que não me recordo mas estão todos na minha cabeça :rolleyes: ... ao ppl de Odivelas... António, Ana, Carrão e companhia Lda :diablo: ... Killer Party...

 

Adorei Surya Namaskar... e então Absolum nem tenho palavras para descrever... o homem não engana :respect::metal::panic::1a:

 

Até á proxima pessoal :puxala:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

surya namaskar msm du melhor!!adorei kdo passou shift!! foi smp a puxa-la!! até cai ao chao ahhaha :lol:

absolum foi msm brutalissimo tanto o live cm o set, mas foi mutu poko tempo...:(

 

adorei a companhia, melhor nao podia haver...kem nao foi tb nao fez la falta!! ahahhaha

diii vai busca-la fdp!! ahahhah smp a parti-la juntas :lol:

elentari hihi tou-t a veriii!! LOL e a guerra do gelo tem continuaçao!!

jony pela primeira vez no tuatara vi-a nas 7 kintas :) pena ser tao tenrinha e nao se aguentar a bomboca!FATTTT

disturbed foi bom ver-t mais uma vez :D és um staff k nao vale nd ahaha :P

dafe fugiste?bahhh

yano floriii :give_rose: ahahah

estrelinha e manel :huglove:

firefly bigadaaaa ;) entao bzst?tavas doentinha? :/ tenraaaa ahahha

pessoal da moita todo la pa fora crlh!

 

mt boa festa pá! :D

 

e grou eu nao te percebo...prometes prometes mas nd.... :blabla:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

muito bom mesmo.. surya namaskar já tinha ouvido mas já tinha sido a mto tempo foi uma surpresa daquelas! Grande escolha musical durante praticamente todo o set mas o melhor é mesmo a qualidade das passagens e a consistencia! De parabens mesmo..! Qto a absolum bem.. pouco a dizer.. INCRIVEL.. adorei o live, pena nao ter ouvido o DJset.. mas enfim!

Só uma coisa a apontar, mantenho o que já disse a quando da festa de ticon, aquele PA não chega para aquele lugar! Acho q se ficou a perder muito, a festa poderia ter sido ainda melhor a experiencia de ouvir tão bons artistas tb se o PA fosse melhor, ou seja com melhor definição em todas as frequencias e um pouco mais de alcance pq ao pé do bar mais q parecia musiquinha de fundo o que nao e justo já q quando tá cheio os de trás nao têm a mm experiencia. Enfim nem todo pode ser perfeito mas a organização está de parabens.. grande festa! Venham mais!

Link to comment
Share on other sites

great Party...o pouco k la estive gostei bem....so vi o set das surya namskar e tiveram kuase perfeitas tanto em ekilibrio musikal komo nos mixes

e seleçao

venha a proxima hehehe

 

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

surya namaskar msm du melhor!!adorei kdo passou shift!! foi smp a puxa-la!! até cai ao chao ahhaha :lol:

absolum foi msm brutalissimo tanto o live cm o set, mas foi mutu poko tempo...:(

 

adorei a companhia, melhor nao podia haver...kem nao foi tb nao fez la falta!! ahahhaha

diii vai busca-la fdp!! ahahhah smp a parti-la juntas :lol:

elentari hihi tou-t a veriii!! LOL e a guerra do gelo tem continuaçao!!

jony pela primeira vez no tuatara vi-a nas 7 kintas :) pena ser tao tenrinha e nao se aguentar a bomboca!FATTTT

disturbed foi bom ver-t mais uma vez :D és um staff k nao vale nd ahaha :P

dafe fugiste?bahhh

yano floriii :give_rose: ahahah

estrelinha e manel :huglove:

firefly bigadaaaa ;) entao bzst?tavas doentinha? :/ tenraaaa ahahha

pessoal da moita todo la pa fora crlh!

caroline és a real porka!!

ppl holands brutais vcs pa :)

 

mt boa festa pá! :D

 

e grou eu nao te percebo...prometes prometes mas nd.... :blabla:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

boa festa, gostei!! bela maneira pra terminar as festividades natalicias senao com toda a familia reunida.

gostei de todos os artistas, em especial das ninas, deram lhe bem. nao estava muita gente o k ajudou a tornar o ar respiravel. a deco tb estava la. enfim grande noite acompanhado dos amigos k nao vou aki dizer senao era longa a lista tal era quantidade de caras amigas lolololol!!! cookie eu avisei te k nao ias trabalhar lololololol!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Galactic2000 axas que não estava muita gente?! Aquilo para mim pareceu-me bem preenchido :P

 

P.S: Esqueci-me de referir no meu post o Johny B) tás em todas e a Sha la li :give_heart:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

cookie eu avisei te k nao ias trabalhar lololololol!!!

 

Foi mto complicado o Acordar! :blush:

 

Qto à festa, não tenho mto para acrescentar, a não ser: A D O R E I!! :wub:

 

 

Bar: Os preços estão mto altos. :wacko: Um sumo a 2€. :o Tem que haver diferença entre o alcool e um sumo, pelo amor de ZEUS. Just a opinion!!! ;)

 

 

Som: Different...Absolum soube a pouco :rolleyes: e Shanodim, fiquei fã!! :D

 

 

Ambiente: Positivo! :yahoo:

 

 

Companhia: Negativo!!! Como sempre os piores...* :heart::lol:

 

 

Resumindo, valeu os 15€. :HippoDance:

 

 

 

* Andrei, Martini, Bloom, Galatic2000, Firefly, Gonçalo, Any, Diana, Yano, Diogo, Onex, White.dove, Mike, Dina, Sha la liii, Ohm, Belga, Astro, Iris, Vitoria, Manuel, Disturbed, Seco, Jamaica & Mano, Gonçalito, Rotiv, Silvia, Andreia, Monika, Telmo, Psydune e restante companhia....foi um PRAZER!!! :huglove:

 

 

* Bruno » O teu sorriso iluminava o TUATARA!! Dificil esquecer... :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Bar: Os preços estão mto altos. Um sumo a 2€. Tem que haver diferença entre o alcool e um sumo, pelo amor de ZEUS. Just a opinion!!!

 

 

 

enfim, ja se sabe que o espaco em lisboa eh caro, e que tem que se pagar para o pessoal que trabalha ah noite... mas eh realmente um EXAGERO pedir dois euros por um sumo...

 

 

:blabla:

Link to comment
Share on other sites

Galactic2000 axas que não estava muita gente?! Aquilo para mim pareceu-me bem preenchido :P

 

P.S: Esqueci-me de referir no meu post o Johny B) tás em todas e a Sha la li :give_heart:

 

 

comparado com outras festas k tenho ido la, ex: vibe tribe ou ticon estava metade das pessoas.

mas o k eu queria mesmo referir e k estava se bem pk assim podia se respirar la dentro.

qt aos sumos a 2€ tb acho caro, embora eu nao os beba. cerveja a 2€? façao como eu, k a 1 coisa k faço e comprar antes das 2h... e a 1€!!! compro logo 20€ lololololol!!!! ai nao!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Realmente ja baixavam os preços dos sumos... please...? :blush: Deviam compensar quem nao bebe alcool! :lol: Em relaçao a festa simplesmente adorei adorei ADOREI!!! Absolum nunca me desilude... :wub: O set das suria tb me preencheu bem as medidas, ja nao as via ha um tempo e continuam a dar-lhe bem, força meninas mostrem o girl power!! eheh Tava um bocado cheio, mas com bom ambiente :) pena msm é o calor, la a frente entao torna-se impossivel la tar... mas pronto, nada pode ser perfeito... e venham mais destas que é o que a malta quer :nice:

Link to comment
Share on other sites

foi fixe, surpreendeu m em relaçao as outras vezes k la tive. a unica critica que dou é em relaçao as cervejas... po 2 euros.. deviam ter consciencia e abaixar o preço, sem tirar a parte k cheguei ao bar 2:10 e nao m kiseram vender senhas a 1euro!! mas pronto é o puro do capitalismo k ta em todo lugar.. tirando isso, bom som e bom ambiente

Link to comment
Share on other sites

muito bom mesmo.. surya namaskar já tinha ouvido mas já tinha sido a mto tempo foi uma surpresa daquelas! Grande escolha musical durante praticamente todo o set mas o melhor é mesmo a qualidade das passagens e a consistencia! De parabens mesmo..! Qto a absolum bem.. pouco a dizer.. INCRIVEL.. adorei o live, pena nao ter ouvido o DJset.. mas enfim!

Só uma coisa a apontar, mantenho o que já disse a quando da festa de ticon, aquele PA não chega para aquele lugar! Acho q se ficou a perder muito, a festa poderia ter sido ainda melhor a experiencia de ouvir tão bons artistas tb se o PA fosse melhor, ou seja com melhor definição em todas as frequencias e um pouco mais de alcance pq ao pé do bar mais q parecia musiquinha de fundo o que nao e justo já q quando tá cheio os de trás nao têm a mm experiencia. Enfim nem todo pode ser perfeito mas a organização está de parabens.. grande festa! Venham mais!

 

Se tu percebesses alguma coisa de som, e das coisas que falas, mas percebí que não sabes sobre o assunto, mas no entanto vou dar crédito á tua "reclamação"... e perder tempo para te explicar... Relativamente ao sistema de som q estava em TICON era um FUNKTION ONE ( RESOLUTION 5 e SUB F221, topo de gama da reconhecida marca), o melhor sistema de som existente em todo o mundo. Nesse dia o PA estava a 20% da sua capacidade!!!! Por questões de vizinhança e não criar "má" onda entre os vizinhos, os donos do espaço pediam-me constantemente para baixar o som. Percebes? Relativamente ao PA residente é um PA MACKIE (norte americano) série fusion excelente qualidade, mas que só pode tocar no máximo a 40/50% da sua potência máxima, senão também eles poderiam vir a ter problemas com a vizinhança, pois os PA quando atingem x DBs de SPL o som para fora do espaço sente-se e tornasse realmente incomodativo p quem quer dormir... No entanto irei colocar 2 colunas de 3 vias como reforço a meio da sala para melhorar esse ponto sem ter de aumentar a pressão acústica do PA principal. Cumprimentos e vai tirar um curso de som se quiseres emitir uma opinião positiva ou negativa sobre algo que desconheces... AH cursos em Portugal de som não são grande merda...

Link to comment
Share on other sites

Galactic2000 axas que não estava muita gente?! Aquilo para mim pareceu-me bem preenchido :P

 

P.S: Esqueci-me de referir no meu post o Johny B) tás em todas e a Sha la li :give_heart:

 

 

:give_heart: gostei de te conheçer :hug:

 

 

Cookie, obgd pela boleia, pela companhia e pela amizade.

White.dove, Mike e Dario, as saudades ja estavam a apertar :bighug:

 

Primos Jamaica e Alex, sabem mesmo bem os vossos mimos. xi :throb:

 

Gonçalinho, tina, martim, victoria, telmo, andrei, silvia, bloom, any, di, jony, estrelinha :rolleyes: , monika, e companhia lda beijinhos pa vcs!Gostei de vos ver...

 

Ohm, amei te tanto :wounded1:

 

 

foi mt boa a noite senti me bue feliz e em paz. Diverti-me imenso! :rolleyes:

 

 

Absolum, adorei mesmo :girl_cray2: Brutal!

 

 

Surya, foi bacano, mas um pc mais dark do que estava à espera.

 

Akele ultimo dj, adorei.. :)

 

 

xi- :heart: s Tua_"tarianos#

Link to comment
Share on other sites

Boa festinha

Bom ambiente

Não estava casa xeia pelo que estava-se mesmo bem lá dentro

Quanto ao som não faz muito o meu género mas ainda bati um pezinho de dança

Foi fixe tar com a cambada do Barreiro eheheheh

Venha a próxima 11 Janeiro olé olé a gente ker é bailarico

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Festinha Muito especial :santa: Amei estar com os meus amigos.....

Surya ao seu mais alto nivel, que nunca deixam de surprender, já a muito que não as ouvia e continuam como sempre em grande!!!

Absolum Muito bom mesmo, e o Dj a seguir acabar em grande......

Foi uma festa muito boa como já tem sido habitual nas festas da Digital Oracle, mas esta sentia-se a magia no ar!!!

Foi um prazer conhecer mais alguns elastiks.... :lol: para aqueles com quem estive um grande abraço,a festa não tinha tido tanta magia sem voces :wub:

Só tive pena de nao ter estado mais tempo com a nossa firefly e Gonçalo....fica para a proxima,espero que estejam melhor!!Minha Firefly da minha vida adorei, amei, nao tenho palavras para descrever o teu presente,muito agradecido mas como te tinha dito não te devias ter preocupado,a vossa Amizade será sempre o melhor presente de Natal :heart:

Elentari adorei o nosso mega hiper pequeno almoço,a repetir,sem duvida !!! :lol::lol:

Melhores cumprimentos para a familia Tuatara,por nós receber com tanta simpatia :wub: Até para o Ano.......

Link to comment
Share on other sites

muito bom mesmo.. surya namaskar já tinha ouvido mas já tinha sido a mto tempo foi uma surpresa daquelas! Grande escolha musical durante praticamente todo o set mas o melhor é mesmo a qualidade das passagens e a consistencia! De parabens mesmo..! Qto a absolum bem.. pouco a dizer.. INCRIVEL.. adorei o live, pena nao ter ouvido o DJset.. mas enfim!

Só uma coisa a apontar, mantenho o que já disse a quando da festa de ticon, aquele PA não chega para aquele lugar! Acho q se ficou a perder muito, a festa poderia ter sido ainda melhor a experiencia de ouvir tão bons artistas tb se o PA fosse melhor, ou seja com melhor definição em todas as frequencias e um pouco mais de alcance pq ao pé do bar mais q parecia musiquinha de fundo o que nao e justo já q quando tá cheio os de trás nao têm a mm experiencia. Enfim nem todo pode ser perfeito mas a organização está de parabens.. grande festa! Venham mais!

 

Se tu percebesses alguma coisa de som, e das coisas que falas, mas percebí que não sabes sobre o assunto, mas no entanto vou dar crédito á tua "reclamação"... e perder tempo para te explicar... Relativamente ao sistema de som q estava em TICON era um FUNKTION ONE ( RESOLUTION 5 e SUB F221, topo de gama da reconhecida marca), o melhor sistema de som existente em todo o mundo. Nesse dia o PA estava a 20% da sua capacidade!!!! Por questões de vizinhança e não criar "má" onda entre os vizinhos, os donos do espaço pediam-me constantemente para baixar o som. Percebes? Relativamente ao PA residente é um PA MACKIE (norte americano) série fusion excelente qualidade, mas que só pode tocar no máximo a 40/50% da sua potência máxima, senão também eles poderiam vir a ter problemas com a vizinhança, pois os PA quando atingem x DBs de SPL o som para fora do espaço sente-se e tornasse realmente incomodativo p quem quer dormir... No entanto irei colocar 2 colunas de 3 vias como reforço a meio da sala para melhorar esse ponto sem ter de aumentar a pressão acústica do PA principal. Cumprimentos e vai tirar um curso de som se quiseres emitir uma opinião positiva ou negativa sobre algo que desconheces... AH cursos em Portugal de som não são grande merda...

 

Sim a verdade é essa nao sou nenhum entendido em sistemas de som! Aí admito, mas a verdade é que nao sou o unico a ser da mesma opinião que o PA para aquele local nao é adequado Seja da qualidade ou seja da própria acústica do local. Nao e preciso nenhum curso para notar que a definição do som q se ouve é a melhor, digo eu. Ja vi que és tu que tratas do som do tuatara, uma dica, em vez de seres tao sensivel as critas q só demonstra falta de confiança no teu trabalho, aceita-as como uma maneira de melhorar o serviço q prestas aos teus clientes. Porque percebendo ou nao de som somos nos que enchemos a casa e pagamos para ouvir música! Já agora aproveito para pedir desculpa por ter "insultado" o "maravilho" PA!

Abraços

 

PS: Ja agora, tenho todo o direito a emitir a minha opinião daí isto ser um forum. right?

Link to comment
Share on other sites

acho mais!!! acho k so demonstra falta de humildade da parte dele... enfim!!!

e se em portugal os cursos nao sao grande merda, se calhar era melhor pagar o curso la fora aos tecnicos dele, ex andre. pk apesar de um excelente p.a ainda n sabem mexer com ele.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos neste forum ainda ha quem nao consiga aceitar uma opiniao... ou uma critica que a meu ver apenas tem de construtivo e nao o contrario. Enfim :mellow:

Link to comment
Share on other sites

kero agradecer a todos os k gostaram da decoração! :gap: lol até á proxima!

 

 

:umnik2:

 

sim foi uma coisa parva d se dizer eu sei! :punish:

 

 

lool gostei da ironia :lol: sabes é que fiquei tao aterrorizada com as snakes que nao consegui reparar em mais nada... :panic:

 

portanto a culpa é do vj!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

uma sugestão: levem sunquick e façam o mix na casa de banho....rende bues....12 litros

 

ora ai esta!!! dp ficamos a vender a porta da casa de banho, o copinho a 1e!! bom negocio ;)

Link to comment
Share on other sites

depois la vinham os seguranças levar nos pra rua por trafico de sunquick :aggressive:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

kero agradecer a todos os k gostaram da decoração! :gap: lol até á proxima!

 

 

:umnik2:

 

sim foi uma coisa parva d se dizer eu sei! :punish:

 

 

lool gostei da ironia :lol: sabes é que fiquei tao aterrorizada com as snakes que nao consegui reparar em mais nada... :panic:

 

portanto a culpa é do vj!! :gap:

 

lolol d certeza k as cobras n eram pa t aterrorizar!

Link to comment
Share on other sites

a mim as cobras atacaram me.... serio!! no fim tinha ca uma giboia. :dndrugs:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    499
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!