Jump to content
×
×
  • Create New...

15 Dezembro - Magic vibes


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

bdia amiginhos, kem la teve digam o k axaram da fxtinha :) como prometido a partir de amanha vai ser colocado o link para verem os donativos k foram entregues

 

axo k deve ter sido a 1 fxta de trance numa casa de alterne lolololol foi smp a transar hehehehe

 

pena o bacano possuido k so kia arranjar confusao :(

 

tb o strees c o bofia foi marado mas isso foi culpa do pessoal do bar k nao tinham licensas para trabalhar c akilo

 

a fxta tava td legal por isso decorreu ate a hora prevista.

 

para mim o melhor dj set foi sem duvida do psyonic, maninhu smp a puxa-la hehehe

 

a after foi bue fixe pena ja nao ter bateria n tlm, tinha milhoes de msg a perguntar onde era e foi pena pk era mxm ali ao lado...

 

tava sem bateria e nao deu pa contactar ninguem....

 

enfim granda churrascada teve-se ate as 16h mais ou menos

 

bigado a tds pela vossa presenca espero k tenham gostado tb :D

 

Magic vibes for all

Link to comment
Share on other sites

bdia amiginhos, kem la teve digam o k axaram da fxtinha :) como prometido a partir de amanha vai ser colocado o link para verem os donativos k foram entregues

 

axo k deve ter sido a 1 fxta de trance numa casa de alterne lolololol foi smp a transar hehehehe

 

pena o bacano possuido k so kia arranjar confusao :(

 

tb o strees c o bofia foi marado mas isso foi culpa do pessoal do bar k nao tinham licensas para trabalhar c akilo

 

a fxta tava td legal por isso decorreu ate a hora prevista.

 

para mim o melhor dj set foi sem duvida do psyonic, maninhu smp a puxa-la hehehe

 

a after foi bue fixe pena ja nao ter bateria n tlm, tinha milhoes de msg a perguntar onde era e foi pena pk era mxm ali ao lado...

 

tava sem bateria e nao deu pa contactar ninguem....

 

enfim granda churrascada teve-se ate as 16h mais ou menos

 

bigado a tds pela vossa presenca espero k tenham gostado tb :D

 

Magic vibes for all

brigado maninho

Link to comment
Share on other sites

Apesar dos contra tempos, lá consegui arranjar maneira de chegar à festa. Já tinha poucas esperanças em ir :wounded1:

 

Cheguei já a casa estava bem composta, bem aquecido o ambiente, hehe. Estavam os Unknown error a tocar. Prazer em rever-vos Mad & Pico ;) E grande seleccção de faixas, daquelas mesmo..uii :D

 

Depois fui eu. Sinceramente não sei se o pessoal gostou :blush::P

 

Depois Nyara. Estava à espera de levar com uma fullonzada, mas começou bem nocturno :) À medida que o tempo ia passando, mais "tenrinha" ia ficando nas faixas :P Até que alguém se lembrou de acabar oque era bom. lol.

 

 

Amigo Vitesse, muito obrigado pelo convite. É um prazer tocar em festas tuas : ) Um grande abraço para ti e restante crew. Gilóóóóó botaaaaaa :lol:

 

Até uma próxima. Magic Vibes 4 all :P

Link to comment
Share on other sites

Festinha da Magic ^Vibes só podia ser boa!!!

 

Parabens e continuação dum boom trabalho!!

 

Força Vitesse & Friends

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

E lá tive k ir bailar um poukito até Souselas. TEve-se bem, festinha pekenina num espaço pekenino, mas k deu perfeitamente para as pessoas k estavam.

Mais sessions destas, para knd n há nada pa fazer!! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

perdi 3 acidos alguem os encontrou??? :angry: bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live :P....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem :) mas sao eskolhas :D e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... :boxer:

 

 

 

 

 

ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver :dance4::dance2::yahoo:B)^_^

Link to comment
Share on other sites

perdi 3 acidos alguem os encontrou??? :angry: bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live :P....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem :) mas sao eskolhas :D e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... :boxer:

 

 

 

 

 

ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver :dance4::dance2::yahoo:B)^_^

 

Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!! :smokinggun:

 

N vi porrada nenhuma :unsure:

Link to comment
Share on other sites

perdi 3 acidos alguem os encontrou??? :angry: bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live :P....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem :) mas sao eskolhas :D e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... :boxer:

 

 

 

 

 

ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver :dance4::dance2::yahoo:B)^_^

 

Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!! :smokinggun:

 

N vi porrada nenhuma :unsure:

 

 

 

 

 

como é que querias ver se andavas em acido :smokinggun::smokinggun:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

perdi 3 acidos alguem os encontrou??? :angry: bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live :P....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem :) mas sao eskolhas :D e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... :boxer:

 

 

 

 

 

ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver :dance4::dance2::yahoo:B)^_^

 

Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!! :smokinggun:

 

N vi porrada nenhuma :unsure:

 

 

 

 

loooool nao sei se encontrast :P

Link to comment
Share on other sites

perdi 3 acidos alguem os encontrou??? :angry: bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live :P....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem :) mas sao eskolhas :D e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... :boxer:

 

 

 

 

 

ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver :dance4::dance2::yahoo:B)^_^

 

Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!! :smokinggun:

 

N vi porrada nenhuma :unsure:

 

 

 

 

 

 

loooool nao sei se encontrast :P

 

lololol

Link to comment
Share on other sites

perdi 3 acidos alguem os encontrou??? :angry: bem vamus la e o reviews....------------------------------------»xeguei a festa era por volta das 3 da manha ja estava grande festinhaa mt povo mt calor humano...kd la xeguei esteva Unknown error a tokare grande seleçao d malhas... seguir Charade, ja nao es nuvidade pa mim ja espera um bom live :P....a seguir nyara...bem...espera va uma coisa melhor...mas tibes te bem... o dark nao te fika la mt bem :) mas sao eskolhas :D e td!!!a é verdade e de lamentar a xapada k la ouve... :boxer:

 

 

 

 

 

ps:----»alguem encontrou os meus acidos?vamus la ver

 

Eu encontrei...mas agr meu amigo, já eram!!!

 

N vi porrada nenhuma :unsure:

 

 

 

 

 

como é que querias ver se andavas em acido :smokinggun::smokinggun:

 

:dndrugs:

 

 

 

 

:bater:

Link to comment
Share on other sites

hey hey nao xegou a haver purrada nenhuma, apenas tava um bacano a provocar td a gente e ia-se habilitando varias vezes, confesso k até eu perdi a paciencia, de resto axo k correu td plo melhor, ja agr aproveito pa dizer k os donativos so foram entregues ontem em breve ja sairam no blog da " Agir "

 

Obrigado a tds mais uma vez pela vossa presenca sem voces isto nao funcionava, e obrigado a tds os dj´s foram tds mt bons mas confesso k estava a espera de melhor da parte da filipa ( nyara ) mas foste mt boa na mesma :P. kt ao live de charade nao nessecita de comentarios e smp a abrir hehehe e o dj set do unknow na minha opiniao mt boas escolhas mas algumas falhas a nivel de passagens mas nao foi grave heheheh

 

 

Um mt obrigado tb vai para o nanito da secret noise k ajudou bastante para o after e tb para os animais da agir, aproveito tb para agradecer a minha manina e a sarita e a minha coisa boa hihihi, k me ajudaram bue c as cenas da associacao e tb na organizacao do evento, obrigado tb ao pedro e ana da Galatik travellers maninhu ja tinha saudades de tarmos juntos numa festa hehehe , gilo , dias , nini , pela vossa colaboracao nos dj set´s

 

Obrigado tb ao pessoal td de coimbra e arredores e ate os k não sao por terem comparecido nesta fxtinha, tou a tentar em breve fazer mais uma hehehehehhehe siga e a puxa-la

 

Magic Vibes 4 all

Link to comment
Share on other sites

Mais vale tarde k nunca.... Como tinha prometido aki esta o link do blog ond podem ver o k foi feito aos donativos recolhidos na festa ;)

 

http://www.agirpelosanimais.blogspot.com/

 

Mais vale tarde k nunca lololol

 

ja agr deixo aki os agradecimentos bem como o material k foi recolhido:

 

Foram 32kg de ração para cães, 2kg de ração gato e 3 latinhas de gato, que já seguiram o seu destino! O resto do material está disponível para os animais da AGIR: 4 brinquedos, 2 snacks, uma trela, 3 coleiras, 2 peitorais.

Os medicamentos doados também serão distribuídos mediante necessidade das FATs e das pessoas que cuidam dos nossos animais: CLAVAMOX, AULIN, MEDROL, OLFEN-50, CEPOREX 500MG, ADALGUR N, LEPICORTINOLO.

 

Os 10 euros foram empregues para ajudar na medicação da TUEETY. Ela foi esterilizada na VETCONDEIXA. Podem confirmar em http://vetcondeixa.blogspot.com/2007/12/tw...oi-operada.html e http://agirpelosanimais.blogspot.com/2007/...terilizada.html.

 

 

Queremos agradecer ainda a: Gonçalo e Vanessa, Tiago e Inês , Giló, Liane, Nanito, às crianças da Escola Primária do Espirito Santo das Touregas, Vânia, Sara, Sr. Júlio e Dona Lurdes e a todos os anónimos que contribuiram com uma moedinha na caixa.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!