Jump to content
×
×
  • Create New...

Boom - T-Shirt


Psiconauta
 Share

Recommended Posts

Artists To Design Boom T-Shirts

 

Every year Boom has invited different graphic designers to design the print of its t-shirts. For the first time Boom is opening up to everyone the possibility to print their art. Our aim is to reinforce the creative networks that have been developing across Boom. If you want to be a part of it and be the Boom t-shirts official designer contact: tshirt_contest@boomfestival.org. We impose no boundaries for creation! To find out more check www.boomfestival.org.

Link to comment
Share on other sites

Deviam era fazer um concurso miss hippie t-shirt molhada - isso sim!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...

"Choice of winner

On the 30th of May the winner of the contest will be announced at the Boom webpage. The winner will be contacted directly by Boom Team."

 

 

E até agora nada. Nem o mínimo dos mínimos de respeito para quem participou.

 

É sempre a mesma merda...

Link to comment
Share on other sites

"Choice of winner

On the 30th of May the winner of the contest will be announced at the Boom webpage. The winner will be contacted directly by Boom Team."

 

 

E até agora nada. Nem o mínimo dos mínimos de respeito para quem participou.

 

É sempre a mesma merda...

 

FDX! Filhos da p

 

 

Mostra aí ao ppl a tua proposta. Participaste no concurso, não foi?

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

ompu9.jpg

31797007ju3.jpg

 

Design por João Pires e Lia Seabra

 

Sinceramente, não gosto.

 

E passo a explicar porquê:

 

1º - O Ohm já foi (e ainda é) utilizado em montanhas de t-shirts, wall-hangings, backdrops, saias, vestidos, pulseiras, tatuagens... eu sei lá. Parece-me um "tema" já bastante gasto. Faltou aí um pouco de originalidade.

 

2º - Não gosto da estilização que fizeram. Não está estilizado ao ponto de se tornar carismático. De "ganhar vida" por si. Está demasiado próximo de um qualquer Ohm retirado de um clipart do CorelDraw.

 

3º - Cor! Não sei se estava previsto vocês utilizarem cor no desenho. Falo por mim, não gosto de t-shirts brancas. E muita gente (muita gente mesmo, posso garantir-te pois faço algum trabalho nessa área) também não gosta. Mas, provavelmente, vocês apresentaram o desenho apenas para posteriormente se poder dar cor ao "bicho", ou utilizar em negativo, por exemplo.

 

4º - Faltam referências. Quem é que, ao olhar para esse "logo", vai associar ao Boom 08?

 

É só a minha opinião. De qualquer forma, boa sorte!

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, não gosto.

 

E passo a explicar porquê:

 

1º - O Ohm já foi (e ainda é) utilizado em montanhas de t-shirts, wall-hangings, backdrops, saias, vestidos, pulseiras, tatuagens... eu sei lá. Parece-me um "tema" já bastante gasto. Faltou aí um pouco de originalidade.

 

2º - Não gosto da estilização que fizeram. Não está estilizado ao ponto de se tornar carismático. De "ganhar vida" por si. Está demasiado próximo de um qualquer Ohm retirado de um clipart do CorelDraw.

 

3º - Cor! Não sei se estava previsto vocês utilizarem cor no desenho. Falo por mim, não gosto de t-shirts brancas. E muita gente (muita gente mesmo, posso garantir-te pois faço algum trabalho nessa área) também não gosta. Mas, provavelmente, vocês apresentaram o desenho apenas para posteriormente se poder dar cor ao "bicho", ou utilizar em negativo, por exemplo.

 

4º - Faltam referências. Quem é que, ao olhar para esse "logo", vai associar ao Boom 08?

 

É só a minha opinião. De qualquer forma, boa sorte!

 

Não gostas, estás no teu direito.

 

Skazi também está muito batido e vende. Revista Maria tem um design "horrível" e é a revista que mais vende em Portugal.

Gostes ou não gostes, é o símbolo mais utilizado e identificado pelo público alvo como símbolo da música psy.

 

A estilização e formatação do ohm está 100% preparado para print, construído sobre uma grelha. É óbvio que se fosses tu a fazer, seria diferente, em isso acontece em qualquer trabalho, não? Ou seja, tecnicamente está perfeito.

 

Só em t-shirts branca se aplica a versão a negro. Caso contrário, em versões preta e colorida, é impresso em tinta tinta fotoluminescente para reagir às luzes negras. Caso se apaguem as luzes no dance floor, só vez oms pelo pista a brilhar no escuro. Por isso mesmo tem que ser em cores sólidas e não degrades.

 

A associação ao boom está na parte da frente, onde tens a aplicação do logo deste ano. Um símbolo não tem que ver com o outro, no aspecto em que assim se tornavam os dois demasiado parecidos. Ou experimenta tu fazeres um ohm ao estilo do logo deste ano... não dá.

 

 

Só não te digo "tivesses concorrido tu", porque não valeu a pena! LOL

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!