Jump to content
×
×
  • Create New...

Navegação Anónima


Recommended Posts

Quando você navega na internet, deixa rastos por tudo quanto é sítio, o seu Ip é revelado, informações pessoais, informações

acerca dos sites que visitou, tudo isso é conhecido e nunca se sabe quem pode deter essas informações.

Uma dica útil : navegar anónimo, aqui ficam alguns links, note que alguns desses sites têm demasiado tráfego e podem estar

indisponíveis, ou suspensos, assim irei colocar vários links.

Eles usam imensa publicidade nas páginas, visto ser um serviço gratuito ao internauta, eles buscam receitas pela publicidade.

 

Anonymous proxies, navegação limpa sem cookies, sem vestígios, sem javascripts, privacidade total . :

 

Uni peak .

 

Anonymouse .

 

Proxy King .

 

.Php proxy .

 

.Proxy 7 .

 

.Snoop blocker .

 

.Rrdb anon

 

.Go proxing.

 

.Merlet.

 

.Cgi Proxy .

 

.Beta proxy.

 

.Lets proxy.

 

.V tunnel

 

.Indian proxy.

 

.Proxy snail

 

.Free proxy c.a.

 

.Shaddow surf.

 

.Anonymous surfing

 

Tenho uma lista muito mais extensa, mas coloco aqui alguns, pelo menos um desses deve funcionar :-)

Infelizmente muitos desses proxy de navegação anónima estão sendo encerrados na net..

 

 

Online scan grátis:

Se o seu computador estiver infectado é possível que o anti-vírus possa estar desabilitade, uma boa forma de encontrar

vírus é fazer um scan online, por vezes alguns antivirus detectam virus que outros não detectariam.

Links para scan gratis online:

 

Panda active scan.

 

.Trend micro

 

.Bit defender.

 

.Symantec security check

Teste a vulnerabilidade do seu computador...

.

Free online trojan scanner.

 

Kaspersky file scanner

( faz scan a ficheiros ...)

.

 

Programas grátis que limpam o pc de spyware , worms, trojans...

 

Merijin org

Tem várias ferramentas, o cool www search killer remove por exemplo aqueles trojans que abrem paginas web e se colocam

como página de início, como o "cool web search".

Hijack this: remove vários spywares.

 

Ad-aware se,

Famoso programa que remove spywares, criado pela empresa Lavasoft u.s.a

 

Spybot.

Outro conhecido programa que remove lixo...

clique em "download now".

 

Não se esqueça de ter sempre o anti-virus actualizado, e uma boa firewall que bloqueie acessos remotos ao computador e

trojans de estabelecer ligações..

A Sygate firewall é grátis.

 

outra firewall grátis é a Zone Alarm.

 

Depois configure-as para aceitar as ligações dos programas que você tem no computador, autorize essas ligações.

A partir daí qualquer ligação estranha do pc à net, ela vai perguntar se você autoriza ou não, leia atentamente as mensagens

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Heheh fiem-se na virgem fiem-se ...

 

There is no such thing as anonymous internet :S

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Heheh fiem-se na virgem fiem-se ...

 

There is no such thing as anonymous internet :S

 

é útil pelo menos (o uso que dou), no rapid share qd o teu ip só pode entrar umas horas depois de teres feito um download, pelo annonymouse p.e. é trigo limpo, mas de facto ali funciona

 

:lol:

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

E para que andar assim se existe software que vai procurando por bons proxys e vai sacando .. hummm :D

 

Mas nao deixa de ser uma boa coisa, atençao, nao e essa a minha intençao ...

 

A minha intençao era mesmo pos casos "clonados" :D nop amigos usando isto tambem nao se safam ....

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

E para que andar assim se existe software que vai procurando por bons proxys e vai sacando .. hummm :D

 

Mas nao deixa de ser uma boa coisa, atençao, nao e essa a minha intençao ...

 

A minha intençao era mesmo pos casos "clonados" :D nop amigos usando isto tambem nao se safam ....

 

:HomerInsane: NÉPIA CHEGA DE ELASTIK CLONES!!!!!! Não foi para isso que dei a dika, já estou arrependido de ter postado isto

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!