Jump to content
×
×
  • Create New...

7 Dezembro - Free party - Nitrospeed - Alcochete


psydune
 Share

Recommended Posts

Visit My Website

 

 

 

Vejam as fotos no link acima.

 

 

 

Para mim foi uma festa linda.

 

E é meu dever agradecer a todos aqueles que me ajudaram a proporcionar esta reuniao de amigos.

 

Muito obrigado amigos...

 

 

Entretanto ja estamos a elaborar outra para o inicio do ano em grande.

 

 

 

Abraços billy

Link to comment
Share on other sites

sitio fixe

pessoal conheçido

foi fixe tar com os katchimba eheheheheh e com o abhey

curti desta festa e mais ainda da companhia e da moca k apanhei lol

 

venha a proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Festa muito fixe!!

 

Pessoal alegre e divertido, foi mesmo muito giro!! :smili:

 

Venha a próxima :nice:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Festinha do melhor. O Sitio é exelente ;)

 

 

Só n gostei de nos terem explusado da festa aos 3 :gap: ehehehe

 

 

 

Venha a proxima :HippoDance:

 

:monkeys_laughing: Tenho cá para mim que se não tivessem sido expulsos ainda estavam por lá a por som :P

 

Hahahaha

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

:monkeys_laughing: Tenho cá para mim que se não tivessem sido expulsos ainda estavam por lá a por som :P

 

Ficavamos já lá para a próxima! :lol: eheheh

 

 

 

 

Gostei mto de te conhecer!!! :)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

:monkeys_laughing: Tenho cá para mim que se não tivessem sido expulsos ainda estavam por lá a por som :P

 

Ficavamos já lá para a próxima! :lol: eheheh

 

 

 

 

Gostei mto de te conhecer!!! :)

 

Há pois era lololol montávamos ali um acampamento e ficavamos para as próximas lololol

 

Igualmente :D

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

FOi mesmo nice a festa!!! alto place, apesar de ser á beira da estrada depois de la estarmos dentro essa sensação passou e foi partyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!

 

Curti o molhe tudo, até no chill tive mais do k 5 min. seguidos!! :crazy:

 

Espero k o ppl da proxima festa k é ja dia 4 de janeiro esteja la até mais tarde para nao nos expulsarem dos decks!!! eheheheh

 

Gracias Billy e Xena (Foi um prazer)

 

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :40: :DanceFdans:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Grande cowboiada que foi !! :lol::lol:

 

Cheguei às 7.30, e o casalinho Katximba a partir a louça como de costume e a arrasar com o dance floor. Fiquei logo bem disposto porque vi que estava um ambiente à maneira, bastante alegre e tudo com alta boa disposição para curtir.

 

A seguir toquei eu ( Dj surpresa :P ) e foi bom ver que apesar de ter deminuído um pouco a velocidade em relação aos dj's anteriores, foi fixe ver que o pessoal recebeu bem e este lá sempre a curtir :D

 

Depois Kan Habys, grande selecção músical! Pena ter sido tão curto o set, estava mesmo a curtir :)

 

Depois Otiram que não ouvi nada, porque tive de sair da festa e quando voltei, lá estavam os "agarrados" aos decks :P PYRL a partir a louça outra vez. A seguir eu (outro agarrado) e o Dj Hybris da Fungi, num ping pong engraçado e a repetir mais vezes. ;)

 

O fim da festa também foi engraçado já que só os 3 "agarrados" é que estavam a curtir aos comandos da nave espacial em Alcochete, até que correram connosco dali para fora :lol: :lol: :lol:

 

Um cumprimento especial ao Billy e à Xena que tiveram alta paciência aqui para nós hehehehe :drunk:

 

Venha a próxima rambóia !!

Link to comment
Share on other sites

ehehehe é verdade tambem curti bastante desta festita

 

abhay kuando ouver uma oportunidade gostava de fazer um vs contigo ehehehhehe um gajo sempre vai aprendendo umas coisinhas

 

venha a proxima dia 4 janeiro 2008

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Gostei mto de te conhecer!!! :)

 

 

Gracias Billy e Xena (Foi um prazer)

 

 

Um cumprimento especial ao Billy e à Xena que tiveram alta paciência aqui para nós hehehehe :drunk:

 

Para mim foi um gosto confraternizar com vocês todos :rolleyes:

 

Trilians e Pype foi igualmente para mim um prazer conhecer-vos :piupiu1: :bighug:

 

Venha a próxima reunião :horray: :sound:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

O fim da festa também foi engraçado já que só os 3 "agarrados" é que estavam a curtir aos comandos da nave espacial em Alcochete, até que correram connosco dali para fora :lol: :lol: :lol:

 

Hey! :glare: Eu não sou nenhuma agarrada!!! Eu nem queria tocar :gap:

 

 

 

Finalmente conheci o Acidfreak!!!! Nice to meet you!!!! ;)

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

eheheh foi um prazer mas já tivemos juntos muitas veses lá na copa no barreiro, mas nesta tivemos mais possibilidade de podermos falar eheheheh

 

katchimba power

 

numa proxima oportunidade a ver se estamos + tempo todos juntos pork nesta acabei de tocar e tive de bazar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

ok ta combinado ehehehhehe

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!