Jump to content
×
×
  • Create New...

25 De Dezembro/help


Arauto da Virtude
 Share

Recommended Posts

Achei o som demasiado pesado, mas nada que não estivesse já à espera...

E pena que Absolum não tocou live, mas sim set... -_- Já agora, fiquei com a sensação que só estava um dos dj's de Paranormal na cabine, mas ok... <_<

 

A decoração estava muito boa, parabéns Low Pow! :) Nem parecia o Help...

 

E o ambiente na minha opinião estava ok, com o senão de que a fatia masculina era um bocado superior à feminina, mas desta vez não tenho a apontar mau ambiente. Até porque como também seria de esperar, havia pessoal de todo o lado! ;)

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

teve-se bem na festa B)

Superou todas as minhas expectativas.. quando entrei um ambiente tava um bocado pessado, mas com o passar do tempo melhorou muito :D

Absolum entrou um bocado timido mas com o passar do tempo foi melhorando, fiquei com a sensação que ele n foi muito bem reçebido no inicio, mas foi tudo uma questao de tempo, quanto ao set axo k até foi bom, com os pregos à mistura mas ouviu-sse bem. foi bom recordar aquele album ^_^

Paranormal já não foi tão poderoso sebem que tinham um som mais dançavel, kicks mais fortes, mas o xangai limitou-se pa passar o album Zoo3 quase todo, mais nao sei quantas de Skazy -_- mas ainda assim foi bom. Xangai teve bastante mais interactivo com o publico do k absolum, é normal visto k eles tavam em kasa, xangai tava cheio da trukes :lol:

A decoração estava mm mto boa ;) nem pareçia o help... aquilo para mim n era o help :lol: o unico aspecto k falhou no meu ponto de vista foi o som. nao tava um bocado baixinho? :unsure: ou era por tar lá muita gente?

Ainda passou lá a GNR :ph34r: nao sei a que preposito mas axo k nao houve confusao. ^_^

Enfim... axo k foi uma grande prendinha de natal :P

_____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Hello!

 

Bem mais uma festa no help! O ambiente nem teve mau de todo quanto ao set de

Absolum gostei bastante tal como o paker disse foi bom recordar o album , quanto a Paranormal preferia nao comentar......mas nao o consigo fazer , som bastante pesado para a hora que tocou podia ter sido um pouco mais flexivel , aquilo mais parecia um concerto, samples e samples de voz que até chateava! Depois disso já nao sei o que se passou pois nao aguentem o set do xangai até ao fim , tive de bazar senao "fritava"!

 

Quanto a GNR ter lá aparecido de manha foi por alguem ter feito queixa por causa do detector de metais que os seguranças usam á porta , vai se lá saber pk!

Link to comment
Share on other sites

Muito simples e muito rapido...

Dj sets tava eu a espera desde k olhei para os flyers... mas enfim...

Absolum.. tava a espera de mais.. apesar de ter gostado...

Xangaii.. fez akilo k sabe... boa tecnia.. mas eu concordo com o fungas...

Decor boa claro.. Nuno sá!

Bom ambiente... Boas caras...!

 

nota 3 ;)

Peace Love Unity Respect

OHM

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

pena que Absolum não tocou live, mas sim set... Já agora, fiquei com a sensação que só estava um dos dj's de Paranormal na cabine, mas ok... !!!!!!!!!

 

Sim e tens razão tava msm la so o xangaii!!!o jaime ficou a ver o set!!!mas ate podiam ter feito um vs!!!Gostei de Absolum enquanto ao xangaii + uma vez mostrou como se domina um dancefloor e como se pusha pelo pessoal!!Concordo fungaz contg!!mas pronto!!já nao é som que me entre a 100% ja enjoei uma beka skazis etc..Mas a maneira como ele tava a vibrar com o people pushoume!!:)

av-1394.gif
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    517
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!