pinky Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Festinha na Deguimbra*** secret noise family:) lindaaaa.... kd lá xeguei nem conheci a deguimbra, fantastico..... parabéns pelo esforço e dedicação... tudo para ter as melhores condições...... pois o frio na serra nao se aguenta e ontem teve-se mesmo bem, sem frio e muito aconchegante!!! Tava tudo brutal, ao pormenor, desde a decor,... a barraquinha de crepes.... a fogueira.... as velinhas....:) é secret noise e pronto:):) Ticket trips.... som do best:):) escolhe-as todas do inicio ao fim.... .parabéns, não so pelas escolhas musicais, mas mt boas passagens..... tás lá!! Aveia, o som dele ta brutal... axo k deves continuar e ir mais longe....:) e cm dj set tb teve do best:):) foi uma noite mesmo muito agradável, com muitos sorrisos e boas energias.... e foi bom ver a deguimbra xeia de gente de fora.... k veio conhecer a nossa terrinha......... o complikado é lá xegar!!!!:) e k hajam mais produções destas pk teve tudo fantástico... algumas fotos: http://pinkynita.blogspot.com/2007/12/secret-noise-fnix.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Particle Noise Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 ganda feta!.... ganda sepot...parabens...vista maravilhoza...alem do som....razoavel...*** teve se bem... venham procimas pa esse sepot... ps.SECRET NOISE....para bens pla festa! Particle Noise Aka Massacre Pain Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions www.myspace.com/heavymusicprod www.myspace.com/particlenoise www.myspace.com/massacrepain 31 julho free fuckin' party zona centro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 fxta 5 * , grande spot , grande ambiente foi fanstastico parabens secret noize :wub: http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 mais fotos nao ha??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinky Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 mais fotos nao ha??? aqui estão elas*** e se algm tiver mais, mande sff*** http://secretnoiseprod.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allende_3õ Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Realmente foi uma festa 5 estrelas... Ambiente do melhor... pessoas do melhor... a paisagem de manha então nem se fala... Gostava de dar os parabens á Secret Noise, e toda gente envolvida pra k a festa decorre-se... Também kero dar os parabens em especial a duas pessoas... Lipa - Fantastico Dj set... Adorei... Gil - 5 Estrelas Mano... Continua pois prá frente k é caminho... Por fim... Em relação a fotos, kem kiser k me adicione no msn k tirei algumas fotos da festa... villella_allende@hotmail.com Principalmente aquela paisagem magnifica, k no inicio da manha me levou a pensar k era uma Lagoa... hihihihihihih PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 tambem só chegei demanha e gostei, festinhas pequenas e só com djs com portugueses não atraem mitrolas, está mais que provado Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Que dizer acerca desta pequena, GRANDE festa, um máximo! Cheguei durante a noite, na altura já não havia porta, logo há partida um ponto positivo para a Organização, nota-se que andam nisto por gosto e não por interesses, na altura se não estou em erro tocava Mind Inc., mto boas mixes e óptima selecção musical, só vejo um contra aquela hora passar Full on é que depois continuou com a Djane Nyara, que me surpreendeu bastante, sempre muito agitada e com altas malhas. Quanto há decor estava um espéctaculo, os panos então acho que por vezes ainda os vejo na minha cabeça O bar tb estava lá, com pessoal bastante sociável, que para mim é logo meia festa, continuem! Gostei de rever a amiga Paula lá com o seu estaminé montado, e claro sempre acompanhada com a sua amiga Letícia grande espírito que transmitem estas meninas e não podia deixar de dizer que foi muito agradável encontar amigos e amigas que já não vi-a à alguns tempos e certos membros da Secret Noise Crew ... Vânia e Tiago estão cá dentro Quanto ao local, acho que nunca vi tal paisagem, lindo ... lindo ... lindo Foi pena não ter ficado mais tempo, mas tinha compromissos importantes aos quais não poderia faltar Espero que regressem brevemente, se não estou em erro será já no próximo dia 25 para continuar a espalhar alegria para todos (Nanito és um mano daqueles mesmo há maneira) Abraçoni enorme para ti FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Ao Mano Néon e a Todos, a Secret Noise Agradece a Ajuda que Dão a Tornar, Toda Esta Existência, 1 Pouko + 1 Festa... A Dançar É Ka Gente Se Entende! Kem Tiver Kuriosidade + Algumas Fotos em: + fOTOs BEMHAJAM!FIKEMBEM! QALEGRINVADATUAVIDA! MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 16, 2007 Share Posted December 16, 2007 eheh mesmo a maneira a festinha !! o spot é mesmo muito fixe, teve muito bom ambiente, o som foi fixolas! Parabens Secret! Encontramo.nos no natal A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now