Jump to content
×
×
  • Create New...

Secret Noise


pinky
 Share

Recommended Posts

Festinha na Deguimbra*** secret noise family:):) lindaaaa.... kd lá xeguei nem conheci a deguimbra, fantastico..... parabéns pelo esforço e dedicação... tudo para ter as melhores condições...... pois o frio na serra nao se aguenta e ontem teve-se mesmo bem, sem frio e muito aconchegante!!!

Tava tudo brutal, ao pormenor, desde a decor,... a barraquinha de crepes.... a fogueira.... as velinhas....:):) é secret noise e pronto:):):) Ticket trips.... som do best:):):) escolhe-as todas do inicio ao fim.... .parabéns, não so pelas escolhas musicais, mas mt boas passagens..... tás lá!! Aveia, o som dele ta brutal... axo k deves continuar e ir mais longe....:):) e cm dj set tb teve do best:):):) foi uma noite mesmo muito agradável, com muitos sorrisos e boas energias.... e foi bom ver a deguimbra xeia de gente de fora.... k veio conhecer a nossa terrinha......... o complikado é lá xegar!!!!:):)

e k hajam mais produções destas pk teve tudo fantástico...

algumas fotos:

http://pinkynita.blogspot.com/2007/12/secret-noise-fnix.html

Link to comment
Share on other sites

ganda feta!.... :P ganda sepot...parabens...vista maravilhoza...alem do som....razoavel...*** teve se bem... venham procimas pa esse sepot... :wub:

 

 

 

 

 

 

ps.SECRET NOISE....para bens pla festa! :lol:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

Realmente foi uma festa 5 estrelas... Ambiente do melhor... pessoas do melhor... a paisagem de manha então nem se fala...

Gostava de dar os parabens á Secret Noise, e toda gente envolvida pra k a festa decorre-se...

 

Também kero dar os parabens em especial a duas pessoas...

 

Lipa - Fantastico Dj set... Adorei...

 

Gil - 5 Estrelas Mano... Continua pois prá frente k é caminho...

 

Por fim... Em relação a fotos, kem kiser k me adicione no msn k tirei algumas fotos da festa... villella_allende@hotmail.com

 

Principalmente aquela paisagem magnifica, k no inicio da manha me levou a pensar k era uma Lagoa... hihihihihihih

 

PLUR :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Que dizer acerca desta pequena, GRANDE festa, um máximo!

 

Cheguei durante a noite, na altura já não havia porta, logo há partida um ponto positivo para a Organização, nota-se que andam nisto por gosto e não por interesses, na altura se não estou em erro tocava Mind Inc., mto boas mixes e óptima selecção musical, só vejo um contra aquela hora passar Full on é :wacko: que depois continuou com a Djane Nyara, que me surpreendeu bastante, sempre muito agitada e com altas malhas.

 

Quanto há decor estava um espéctaculo, os panos então acho que por vezes ainda os vejo na minha cabeça :wub:

 

O bar tb estava lá, com pessoal bastante sociável, que para mim é logo meia festa, continuem!

 

Gostei de rever a amiga Paula lá com o seu estaminé montado, e claro sempre acompanhada com a sua amiga Letícia :blush: grande espírito que transmitem estas meninas e não podia deixar de dizer que foi muito agradável encontar amigos e amigas que já não vi-a à alguns tempos e certos membros da Secret Noise Crew ... Vânia e Tiago estão cá dentro

 

Quanto ao local, acho que nunca vi tal paisagem, lindo ... lindo ... lindo :blush:

 

Foi pena não ter ficado mais tempo, mas tinha compromissos importantes aos quais não poderia faltar

 

Espero que regressem brevemente, se não estou em erro será já no próximo dia 25 para continuar a espalhar alegria para todos (Nanito és um mano daqueles mesmo há maneira) Abraçoni enorme para ti

 

B)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ao Mano Néon e a Todos, a Secret Noise Agradece a Ajuda que Dão a Tornar, Toda Esta Existência, 1 Pouko + 1 Festa... A Dançar É Ka Gente Se Entende!

Kem Tiver Kuriosidade + Algumas Fotos em: + fOTOs

BEMHAJAM!FIKEMBEM!

QALEGRINVADATUAVIDA!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

eheh mesmo a maneira a festinha !!

o spot é mesmo muito fixe, teve muito bom ambiente, o som foi fixolas!

Parabens Secret!

 

Encontramo.nos no natal :santa:

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!