Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Novembro @ Tuatara - Psychedelic Session # 8


Ecliptica Crew
 Share

Recommended Posts

bem...

 

Pessoalmente diverti-me imenso e gostei do ambiente...mas..

 

foi o final com o dj Vortex k me levou ao rubro.......muito,muito bom.....grande set de trance psicadelico.

 

 

assim , sim....

 

 

 

 

Ca de cima vese tudo....

Ecliptica Crew

Link to comment
Share on other sites

mais uma noite bem fixe no Tuatara,...

 

e estou completamente de acordo com o Master Alien.....grande Vortex, grande set,..gostei mesmo muito de o ver e ouvir.

 

 

Nao faço ideia do k ele passou, nao conheçi nenhuma musica, mas sei k foi um set fenomenal...

 

 

 

 

Keep turning......

Link to comment
Share on other sites

Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, TUDO!!!! Principalmente a vossa companhia! :party:

 

Obrigada, FAMILIA TUATARA! :wub:

 

 

ps: Sagha e Clockwise, desculpem o atrevimento. :blush: Não era EU... :lol::rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

foi uma noite muito bem passada..

 

 

Quando chegou o Vortex.....foi excelente...(como sempre que o vi) Um Granda Som..dançei, saltei, esbraçejei, esperniei, :lol: tudo o k o bom trance faz uma pessoa fazer...hehehehe

 

 

parabens a todos..mandem vir mais destas....

Link to comment
Share on other sites

FOI UMA GRANDE NOITE :), GOSTEI MUITOOOO!!!!

 

obrigado a todos os q compareceram na festa, aquilo mais parecia uma reuniao de familia, hehehehe só pessoal conheçido e bem disposto o q tornou o ambiente muito mas muito bom (foi um fartote de rir lol) rever pessoas q já nao via á bué e q foram lá de proposito para nos ver tocar, a reacçao do pessoal no fim do live, o nosso live em si, já q supostamente foi o nosso ultimo live como clock.wise, tudo isso contribuiu para q estivesse um grande feeling mesmo!!!

 

mais uma vez obrigado, e vemo-nos por ai numa festarola qq de certeza, hehehehe :lol:

 

fiquem biene :P

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes Psicadelicas...

 

è com muita alegria e prazer que deparei-me com estes comentarios...

 

Quero deixare aqui o meu maior agredecimento por todo o apoio expressado por Vós....

 

Queria tambem dizer que é por este reconhecimento e apoio aqui, noutros meios e principalmente no trance floor, que vale a pena ser Dj de Trance desde 1997, e uma grande vontade de continuar a melhorar com o eterno desejo de poder criar e Proporcionar a viagem psicadelica "Perfeita". e conseguir criar momentos de trance colectivo nas festas, sendo estes os principais objectivos nos meus Sets.

 

 

Os meus melhores cumprimentos para todos vós..

 

P.L.U.R.

 

Dj Vortex

(Ecliptica/Kagdila Rec.)

 

_____________________________________________________________

 

Look at: www.myspace.com/djvortexspace

 

For Bookings: Vortex_inf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes Psicadelicas...

 

è com muita alegria e prazer que deparei-me com estes comentarios...

 

Quero deixare aqui o meu maior agredecimento por todo o apoio expressado por Vós....

 

Queria tambem dizer que é por este reconhecimento e apoio aqui, noutros meios e principalmente no trance floor, que vale a pena ser Dj de Trance desde 1997, e uma grande vontade de continuar a melhorar com o eterno desejo de poder criar e Proporcionar a viagem psicadelica "Perfeita". e conseguir criar momentos de trance colectivo nas festas, sendo estes os principais objectivos nos meus Sets.

 

 

Os meus melhores cumprimentos para todos vós..

 

P.L.U.R.

 

Dj Vortex

(Ecliptica/Kagdila Rec.)

 

_____________________________________________________________

 

Look at: www.myspace.com/djvortexspace

 

For Bookings: Vortex_inf@hotmail.com

 

Grande Vortex sempre em alta ;) ...quem sabe sabe B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Saudaçoes Psicadelicas...

 

è com muita alegria e prazer que deparei-me com estes comentarios...

 

Quero deixare aqui o meu maior agredecimento por todo o apoio expressado por Vós....

 

Queria tambem dizer que é por este reconhecimento e apoio aqui, noutros meios e principalmente no trance floor, que vale a pena ser Dj de Trance desde 1997, e uma grande vontade de continuar a melhorar com o eterno desejo de poder criar e Proporcionar a viagem psicadelica "Perfeita". e conseguir criar momentos de trance colectivo nas festas, sendo estes os principais objectivos nos meus Sets.

 

 

Os meus melhores cumprimentos para todos vós..

 

P.L.U.R.

 

Dj Vortex

(Ecliptica/Kagdila Rec.)

 

_____________________________________________________________

 

Look at: www.myspace.com/djvortexspace

 

For Bookings: Vortex_inf@hotmail.com

 

Grande Vortex sempre em alta ;) ...quem sabe sabe B)

 

Um grande obrigado para ti tb Vortex e um grande beijo..e continua com o grande trance que passas.....

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!