Jump to content
×
×
  • Create New...

One Voice Hardcore Fest


bioteck
 Share

Recommended Posts

Sobre o dia 17 n vou poder resumir nd pk n estive la , só ontem soube que tavam la +/- 150 pessoas e que a banda cabeça de cartaz n quiz tocar.

Mas no domingo a historia foi outra , chegamos por volta das 18h ficamos por um cafe a ver o futsal a beber umas jolas pk as portas tavam previstas para abrir as 18h mas so as 19h é que começou mesmo a entrar pessoal.

CONFRONT HATE - curti muito só os tinha ouvido no myspace , um som muita a roçar nos já extintos pantera mas sem duvida uma boa banda tuga.

TWENTY FIGHTERS - já quando tinha ido ao Lugo/Viveiro para o ressurection fest os tinha ouvido e ja na altura n tinha achado nd de especial . desta vez tb n me surpreenderam em nd um metalcore muito parecido a td o resto que anda por ai. muita garra no palco e ganharam alguns pontos pk tentaram sempre puxar pelo pessoal , é aquela banda que tem TODO o meu respeito! Pela atitude, por serem uns bacanos visto que ainda me orientaram um t-shirt por 5 euros quando eram 10 :lol:

EVERGREEN TERRACE- metal core cheio de vozes paneleira cantado por um loirinho que no inicio do concerto mais me parecia uma mulher . dp da 5ª musica fomos beber e comer algo.

SWORN ENEMY- aqui começou para mim um dos melhores concertos para que pagei , um hardcore bem old school , altes brakes n fizeram o pessoal para de curtir e sempre a cantar do inicio ao fim .eles ficaram malucos com os portugueses . No fim troquei duas palavrinhas com o Sal(vocals) e ele disse-me que ficou mm surpreendido com Portugal, pela positiva claro... Pelo que percebi ele pensava que os portugueses nem sabiam o que era sworn enemy, qd eles viram o povo todo a cantar as musicas e ao pontapé em todos os sons até bateram mal da bola.

Para fechar em grande AGNOSTIC FRONT de NY apresentaram muitas musicas do novo album mas tb tocaram varios clássicos da já sua longa carreira .

Mosh pit muito rapido sem duvida e com alguma violência mas sempre c o pessoal a respeitar se muito e sem stresses .

São daquelas bandas ja velhinhas que espero poder sempre ver sempre que venham ate ao nosso pais .

 

Notas negativas:

-o muito calor no cine teatro

- o chão dp de EVERGREEN TERRACE começou a parecer um ringue de patinagem

 

Notas positvas :

- grande ambiente cm sempre

- borracheira c os amigos ( cabeludosbar tavas em grande ) :lol:

 

Ps. agora que venha Madball dia 14 Dezembro

Hardcore Rules

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!