Jump to content
×
×
  • Create New...

Alguem Quer Um Cigarrinho ?


Recommended Posts

Ora bem .... acabo de vir do estanco (tabacaria) e vejam a perola que me foi oferecida hoje:

 

image040wg3.jpg

 

Tabaco: Look Out (Cuidado)

Sabor: American Shag (Queca americana)

 

Acho que a senhora começa a considerar enormemente a minha sanidade mental ... pois espetei uma das tais gargalhadas quando ela me da o "pacote" pa mao ...

 

Atençao a mensagem que tocou ... "Fumar pode reduzir o fluxo sanguineo e provoca impotencia"

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Erm nops .. aqui o contrabando de tabaco nao rende ... este pacote vale 1.5€ na tabacaria mesmo ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

hummm ja vi que sim.. mas se calhar ela so gosta das portuguesas... lo0ol :lol::lol:

 

ja arranjavas um cigarrinho desses!! lo0ol.. :D

 

 

 

ps: ja agr o meu .NeS.nHa_* = inesinha.. lo0ol

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Ainda a relativamente pouco tempo assisti a uma cena caricata, que foi um velhote a pedir ao dono do café para lhe trocar o maço de tabaco com a inscrição (O tabaco provoca impotencia) por outro maço com outra advertencia :blink: dizia ele que não queria essa doença, que queria outra :rolleyes:

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

Ainda a relativamente pouco tempo assisti a uma cena caricata, que foi um velhote a pedir ao dono do café para lhe trocar o maço de tabaco com a inscrição (O tabaco provoca impotencia) por outro maço com outra advertencia :blink: dizia ele que não queria essa doença, que queria outra :rolleyes:

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

"...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.."

 

You know...........pirralhituh

 

"And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..."

 

R I L U R I L U R I L U

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!