Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Novembro - Iris Vision Presents Fluor Minds 'r Back @ Mira


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Boom!

 

Não posso dizer muito, porque estive lá pouco tempo, talvez das 14h às 15h, mas gostei bastante de lá ter ido espreitar, depois da quinta de Vila do Conde :D

 

Bom ambiente, não muita gente mas ainda se dançava e bem, sorrisos e bom som no ar!

Rolava TANAKA ATRYK, gostei muito, live que apresenta desde bom fullon matinal, bem disposto e energético, a temas quase progressivos muito bons... Continua!

o sítio é interessante, nunca lá tinha ido.

O tempo desta zona é demais, sempre bom para passar um bom domingo inspirado ;)

Queria ouvir Baraka, mas saí um pouco antes para por comida no estômago... numa próxima com certeza

 

Boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

Esta foi 3 em 1:Boa deco,bom ambiente,bom som(tirando 1 ou 2 dj´s k estavam meio desinspirados nos mixes,mas salvou-lhes a boa selecção de musicas).

De realçar no line up (apenas os k ouvi e dancei,kuando fugi da minha shop).

Lives :

Curti bué ouvir o live de TANAKA ATRYK (1ªvez k ouvi),tem as histórinhas das musicas bem contadas :rolleyes:

Baraka tambem curti,pois akelas melodias pouco processadas assimilam-se muito bem.

Dj set´s :

Num vou falar do meu,pois sou um bocado duvidoso pra falar :lol: apenas k curti totil controlar o "bailarico" :rolleyes: ,mesmo sem monição na cabine,he...he... :angry:

Curti o de Kafar (bem afinadino)

e o do Hughito (sempre certinho)

Decor :muito bem preenchido o espaço e akela "familia"de cogumelos tava um "Péstaculo" :lol:

De resto venham mais iguais a estas!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas!!

 

Boa Free B)B)

Só cheguei a festa as 10 da manhã tavam a tocar as suria namaskar, bom som, o p.a muito bom para uma free, bom ambiente e grande spot....

Parabéns pela festa e venham mais!!!!

 

 

 

 

Esta foi 3 em 1:Boa deco,bom ambiente,bom som(tirando 1 ou 2 dj´s k estavam meio desinspirados nos mixes,mas salvou-lhes a boa selecção de musicas).

De realçar no line up (apenas os k ouvi e dancei,kuando fugi da minha shop).

Lives :

Curti bué ouvir o live de TANAKA ATRYK (1ªvez k ouvi),tem as histórinhas das musicas bem contadas :rolleyes:

Baraka tambem curti,pois akelas melodias pouco processadas assimilam-se muito bem.

Dj set´s :

Num vou falar do meu,pois sou um bocado duvidoso pra falar :lol: apenas k curti totil controlar o "bailarico" :rolleyes: ,mesmo sem monição na cabine,he...he... :angry:

Curti o de Kafar (bem afinadino)

e o do Hughito (sempre certinho)

Decor :muito bem preenchido o espaço e akela "familia"de cogumelos tava um "Péstaculo" :lol:

De resto venham mais iguais a estas!!!

 

 

 

 

:blush:

 

 

Thanks;)

Link to comment
Share on other sites

Agora que já me lembro como se escreve aqui vai a review:

 

Ganda Festinha!

 

Parabéns á organização, pena foi terem estragado a fogueirinha que o pessoal fez mas também não percebi como é que tivemos a noite toda lá na boa e só de manhã é que nos vêm dizer que não se podia fazer fogueiras naquele sítio...

 

Decor muito fixe mesmo.

 

Ambiente do melhor!

 

Dj's gostei principalmente dos da noite...He he he...

 

Hajam mais destas!

 

:D

PSICONAUTA

 

www.myspace.com/psykonauta

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que se teve sempre bem B)

 

 

algumas fotos:

http://tiagohr.freehostia.com/gLgalery/index.html

 

outras fotos.... (entre as mesmas) mais pequenas:

 

http://tiagohr.freehostia.com/mngalery/index.html

 

:huh:

 

:D

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

gostei muito da festa..bom ambiente;bom decor;(aqueles cogumelos ;) )

P.A muito bom pa uma free...

precos acessiveis...e aquelas bifaninhas :)

dj´s vi poucos devido a uns precaucos pelo caminho...

um dj q n sei o nome...boas mixes...e um bom dark..pos todaa gente a saltar..

unv0lv3d vs janux...tiveram ali uns preguitos.. mas tiveram bem na seleccao musical (passando do dark para o full on noctuno)...

eu conheco.os falta.lhes ainda muita experiencia mas acho q vao no bom caminho... ;)

rmc...nao tive atento...

reset..muito bom live...gostei imenso...o pessoal tava todo alegre :D

surya namaskar..a continuar com o full on nocturno...muito boas escolhas musicais e sempre com boas mixes...pelo menos enquanto estive la!..a meio tive q ir embora com muita pena minha :(

TANTRIC parabens pela festa..tava muito acolhedora...

gostei muito...

valeu o esforco q tivemos a ir ate ai (tu sabes o q s passou!)

E VENHA A PROXIIIIIIIIMAAA! :D

Comprimentos....fiquem bem

:D

 

 

Link to comment
Share on other sites

parabens a psyganesh plo decor k estava mt fixe e tb parabens a iris vision pla fxta.... ainda tentei ouvir o set de suria mas ja nao deu mais isto de andar smp a fazer directas comeca a pesar nos ossos, mxm assim ainda vi o inicio e como smp adorei voces sao fantasticas..... valeu acordar com o solinho e passar uma grande tarde com os amigos e sempre bom confraternizar.... tiago valeu plo jantar e kia agradecer o bacano k me deu boleia mas o neuronio k guardava o nome dele morreu kd xeguei a casa.... e smp bom fxtinhas assim onde reina o convivio e boa disposicao venha a proxima

 

abreijos a tds

 

:D

Link to comment
Share on other sites

boas psicadelicos

 

alguem sabe quem é o "Marco Paulo Mendonça Duarte" de avioso (s. pedro) maia??

 

o homem esqueceu-se do seu casaco preto da zara com 3,5€ num bolso e o B.I. no outro.. :lol: p.f. se alguem souber quem é este rapaz que lhe dê o meu numero para lhe entregar os seus pertences.. :rolleyes: 912445770

 

obrigado a todos por me proporcionarem dos melhores momentos da minha vida, sem duvida a festa com melhor ambiente que tive o prazer de realizar ate hoje, senti um abraço e um sorriso de todos os que comparecerom, chorei e sorri de alegria... o pessoal tava doido, euforico, a serio nunca vi!! tava tudo tantrico!! :D agora a iris vai fazer uma pausasinha de inverno para no proximo ano vos brindar com esta pura magia, alquimia tranformadora!!

 

todos os artistas forom impecaveis, psy ganesh tambem a dar o seu melhor!! obrigado a todos maninhos!!

 

lightsphere, brigado pelas fotos, estao lindas! ;)

 

e viva ao tranceeeeeeeeeeeeeee!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ahhh..o psyganesh esta a fazer uma grande decor...parabens mano ;)

 

 

parabens a psyganesh plo decor k estava mt fixe e tb parabens a iris vision pla fxta.... ainda tentei ouvir o set de suria mas ja nao deu mais isto de andar smp a fazer directas comeca a pesar nos ossos, mxm assim ainda vi o inicio e como smp adorei voces sao fantasticas..... valeu acordar com o solinho e passar uma grande tarde com os amigos e sempre bom confraternizar.... tiago valeu plo jantar e kia agradecer o bacano k me deu boleia mas o neuronio k guardava o nome dele morreu kd xeguei a casa.... e smp bom fxtinhas assim onde reina o convivio e boa disposicao venha a proxima

 

abreijos a tds

 

:D

 

 

boas psicadelicos

 

alguem sabe quem é o "Marco Paulo Mendonça Duarte" de avioso (s. pedro) maia??

 

o homem esqueceu-se do seu casaco preto da zara com 3,5€ num bolso e o B.I. no outro.. :lol: p.f. se alguem souber quem é este rapaz que lhe dê o meu numero para lhe entregar os seus pertences.. :rolleyes: 912445770

 

obrigado a todos por me proporcionarem dos melhores momentos da minha vida, sem duvida a festa com melhor ambiente que tive o prazer de realizar ate hoje, senti um abraço e um sorriso de todos os que comparecerom, chorei e sorri de alegria... o pessoal tava doido, euforico, a serio nunca vi!! tava tudo tantrico!! :D agora a iris vai fazer uma pausasinha de inverno para no proximo ano vos brindar com esta pura magia, alquimia tranformadora!!

 

todos os artistas forom impecaveis, psy ganesh tambem a dar o seu melhor!! obrigado a todos maninhos!!

 

lightsphere, brigado pelas fotos, estao lindas! ;)

 

e viva ao tranceeeeeeeeeeeeeee!!

nao sabem como é bom ouvir essas palavras amigos obrigado pelo incentivo :blush:

adorei a festa p.a muito bom grande kualidade ambiente brutal . tantrik continua o bom trabalho :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

grande free... :lol:

tevexe altamente... :D

:lol:

alguem me podia mandar umas fotozinhas ^_^

trancelsd@hotmail.com

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

grande free... :lol:

tevexe altamente... :D

:lol:

alguem me podia mandar umas fotozinhas ^_^

trancelsd@hotmail.com

 

Fiquem com a minha galeria:

http://download.yousendit.com/57ACA1DE7CF86F08

 

Valeria e Cora, onde estão vocês????

Não confirmam que receberam nada.....

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

grande free... :lol:

tevexe altamente... :D

:lol:

alguem me podia mandar umas fotozinhas ^_^

trancelsd@hotmail.com

 

Fiquem com a minha galeria:

<a href="http://download.yousendit.com/57ACA1DE7CF86F08" target="_blank">http://download.yousendit.com/57ACA1DE7CF86F08</a>

 

Valeria e Cora, onde estão vocês????

Não confirmam que receberam nada.....

obrigadao pas fotos k mandaste :rolleyes:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!