Jump to content
×
×
  • Create New...

Full Moon Culture - 4º Aniversário @ Tomar


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

O que gostei mais foi estar com o mesmo pessoal de 4ª feira e não haver preocupação em deixar o automovel aberto.

Grande ambiente.E grande simpatia por parte do staff.

Mudarem o preço da imperial de 1.5 euros para 1 euro.

 

O que gostei menos foi não ver um unico saco do lixo no mainfloor nem uma unica casa de banho.

Link to comment
Share on other sites

ehhhhhhhhh...review so mais tarde...

 

mts elastikos por la k finalmente se apresentaram :)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

E até o "homem-aranha" foi lá tocar,ou foi um virus das máscaras que passou por lá ? :lol:

Ainda mandei umas boas gargalhadas á conta disto.Alias boa disposição, foi o que não faltou por lá.

 

Os panos pintados á mão estavam simples mas muito porreiros,e sempre é preferivel (opinião pessoal) do que panos serigrafados.

 

P.S:Pena que quando regressamos a casa já não tivemos vontade de passear na zona,principalmente ver a albufeira da barragem e a Ilha da Lomba.

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião e nada mais do que isso festa mt fraca para o preço mais parecia uma free e jà fui a free's com melhores condições, mas gostei do ambiente em geral e pelas caras bonitas no dance floor a bater o pé.

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Link to comment
Share on other sites

Fiquei um pouco desiludida com esta festa, o spot nada de especial, decor muito fraquinha!

Gostei do ambiente e alguns amigos que encontrei!

Do som nocturno passou-me um pouco ao lado, cada vez ando a gostar menos da noite, talvez ande a ficar mesmo tenrinha como a Any diz :lol: .

Começei mesmo a curtir a partir do live do Mind e foi sempre a andar, adorei D_Maniacs e a Polar, estavas possuida :lol:

Foi mais uma festa, mas teve-se bem, de salientar a falta de sacos do lixo, se a festa tivesse mais adesão, aquilo tornaria-se uma lixeira autentica :wacko:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Cheguei á festa já de manhã mas foi mesmo na hora certa.....

Gostei bastante do ambiente que estava perfeito, eram poucos mas valeu a pena....

Adorei conhecer os elástiKos que por lá andaram.... tirando os que já conhecia que onde estão é senpre festa garantida....

 

Mas o que eu gostei mesmo foi daqueles dragoenzinhos que lá estavam apetecia-me

mesmo trazer um para casa... :lol: :lol:

 

Foi pena a falta de casas de banho e de sacos do lixo.. de resto esteve-se mesmo bem :wub:

Link to comment
Share on other sites

O que gostei mais foi estar com o mesmo pessoal de 4ª feira e não haver preocupação em deixar o automovel aberto.

Grande ambiente.E grande simpatia por parte do staff.

Mudarem o preço da imperial de 1.5 euros para 1 euro.

 

O que gostei menos foi não ver um unico saco do lixo no mainfloor nem uma unica casa de banho.

 

sem duvida , foi uma grande falha eskecerem-se dos sacos do lixo :| ... bem se lixaram no fim pois tiveram que apanhar tudo lloolll

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião e nada mais do que isso festa mt fraca para o preço mais parecia uma free e jà fui a free's com melhores condições, mas gostei do ambiente em geral e pelas caras bonitas no dance floor a bater o pé.

 

depende do ponto de vista ... já vi sim também free's muito à frente mas alugar som, alugar o espaço e pagar a todos os artistas que lá estiveram ... free party ??? só se fosse para a organizaçao ter um prejuízo de 100% ... e acredita que já assim tiveram devido à fraca adesão ... Acho que a malta se esquece que estas pequenas festas mesmo assim custam alguns milheres de euros ... ou isso ou então há por aí muita gente que consegue estes artistas, espaço, som etc etc tudo de borla so pode ...

 

Quanto ao sitio ... a festa não éra para ser ali e o local foi alterado por 2 vezes infelizmente devido ás borucracias de sempre no que toca ás licenças ... foi a soluçao que restou para não se ter de cancelar a festa o que não seria uma boa opção pois há artistas que exigem contratos que implicam o pagamento mesmo no caso ad fesa ser cancelada ...

 

Esta malta esquece-se de muita coisa infelizmente ... ramboia todos queremos e quanto melhor e mais barata melhor é ... mas nem tudo é facil e as coisas nem sempre correm da forma que nos queremos ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

opaa so de pensar k vim do porto d proposito pa esta fsta até me da uma coisinha má, mais valia ter aproveitado e ter ficado la pa fsta do pessoal do porto... =|

 

a fsta nao foi nd d especial...tinha as condiçoes perfeitas para uma free...agr 12 euros??!! k roubalheira!!!fikei msm lixada!!

mas tive la sempre a bater o pe...mt full on,mas pronto o ambiente ate tava fixe...algum pessoal conhecido, e k conheci...elastikos :)

 

tryambaka, d_maniac tiveram mt bem!!mixtec tb!

ohh manel foste-te embora nem um bjitu te dei... =S

 

enfim...passou-se mais uma...o k valeu foi msm o programa de meninas k eu, a jony e a diana fizemos...ha bue tempo k nao tavamos assim tao juntas numa fiesta! :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ahhh e gostei de ver os fullonicos mascarados...hehehe a ver s metiam medo ahahahah :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Partilho da opinião da Any, acho que 12 € para preço de entrada de uma festa com estas condições :wacko:

 

Valeu pelo excelente convívio que se viveu entre todos E pelo bom som de D-Maniac e Djane Polar :lol: -> grandes surpresas para mim :)

 

Um grande cumprimento a todos os que comigo trocaram bons e reconfortantes momentos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O que gostei mais foi estar com o mesmo pessoal de 4ª feira e não haver preocupação em deixar o automovel aberto.

Grande ambiente.E grande simpatia por parte do staff.

Mudarem o preço da imperial de 1.5 euros para 1 euro.

 

O que gostei menos foi não ver um unico saco do lixo no mainfloor nem uma unica casa de banho.

 

pois nisso tens toda a razão .. eu próprio questionei as pessoas que organizaram a festa e o que me foi dito foi que ele foram para lá mais cedo pa montar algumas cenas e que se esqueeram da carrada de sacos que tinham comprado ... pediram a uma outra pessoa que ia ter com eles para dar uma ajuda no próprio dia e essa també se esqueceu ... enfim ... nada de muito grave também pois o que aconteceu foi eles terem de apanhar mais lixo ainda pois estava todo no chao .. nada ficou la espalhado pois o sitio foi limpo ... referem aqui k se a adesao fosse maior que aquilo iria ficar uma lixeira !! pois bem .. certamente se estao a esquecer do nojo que fica qualquer festa que leve 1000 ou mais pessoas ... apesar dos inumeros caixotes espalhados por todo o recinto, junto aos pilares da tenda é semper um monte enorme de lixo, garrafas, copos etc etc .. para nao falar nas garrafas em que nos fartamos de tropeçar no meio da pista quando se está a dançar ... por isso nao fio muito diferente das outras e como disse .. nada de grave .. pior é a falta de wc tendo em conta que éra um terreno pequeno e vedado ...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!