Jump to content
×
×
  • Create New...

Asio E Cubase


Space
 Share

Recommended Posts

Ola...

 

 

Eu estou a comecar a trabalhar com o cubase e deparei com um problema...O som do cubase sai em eko :blush:

 

Eu trabalho co o fl 7 e tinha esse problema,tirei a conexao da Asio, e colukuei directo a placa de som e ficou fixe.

mas no cubase nao consigo tirar essa cena do asio para por directo a minha placa de som.

ja fui as config do cubase troquei essa cena da Asio,e o eko nao sai...

alguem pode ajudar

 

 

thanks

Nice trips

Link to comment
Share on other sites

Ola...

 

 

Eu estou a comecar a trabalhar com o cubase e deparei com um problema...O som do cubase sai em eko :blush:

 

Eu trabalho co o fl 7 e tinha esse problema,tirei a conexao da Asio, e colukuei directo a placa de som e ficou fixe.

mas no cubase nao consigo tirar essa cena do asio para por directo a minha placa de som.

ja fui as config do cubase troquei essa cena da Asio,e o eko nao sai...

alguem pode ajudar

 

 

thanks

Nice trips

 

boas... tentar reinstalar a asio driver ou faz o download de uma versao mais recente

 

http://www.asio4all.com/

 

tambem pode ser uma incompatibilidade com a tua placa de som...

Link to comment
Share on other sites

J agora tb fica aki um problema pa n estar a abrir outro topico, trabalho c o cubase sx3 e ando a tentar trabalhar c o ableton em rewire mas da uma informaçao d erro kuando o ableton ta a carregar.Ja sacei 2 versoes do ableton 6.10 e 6.7 e em ambos da a mm msg d erro.

 

A mensagem agora assim d repent n m lembro o k diz mas tem haver kk coisa com os masters diz k os masters n vao funcionar bem.

 

Se alguem souber alguma coisa

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!