Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Out - Shift, Twisted System & Pitch Hikers Tour


DiStUrBeD
 Share

Recommended Posts

Grande festão que aquele homem deu... só é pena ser 15 € e ser em recinto fechado... Shift abanou Lisboa na minha opinião, aquele homem tem o demónio dentro dele eheheh.

 

os restante Djs cumpriram com os requisitos B)

 

Agora pessoal do porto... preparem-se que o homem tá cá para abanar o país ;)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

tou no porto pa confirmmar isso :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Mesmo eu achei o mesmo eheh :lol::lol: o homem não para...

Como referiram mesmo pena ser indoor nem k fosse numa privada com ele era mel mas no mato :lol: , fazia mto calor lá dentro...

O PA mto fixe até fez tremer monsanto quando entrou shift eheheh... :blush:

ou seja nem vale a pena comentar pois o homem parte tudo... :lol:

Mixtec curti o set dele tb mais a parte do fim e quem tocou antes dele que agora não me lembro do nome tb teve lá...

Foi fixe rever algumas pessoas eheh não é preciso dizer nomes :glare:

e que :drinks::drinks: que apanhei :lol::lol:

 

ps: é vdd e ter ganho o concurso ainda soube melhor :lol::blush:

Indurstetic ( Trailer-Park / Karkeija Krew )

 

Msn: Jq027696@netvisao.pt

E-mail: Indurstetic@hotmail.com

hi5: http://andrehoffman.hi5.com

Myspace: http://myspace.com/djindurstetic

Link to comment
Share on other sites

:wub:

e quem tocou antes dele que agora não me lembro do nome tb teve lá...

 

Foi o nosso grde DIOGO!! heheh ves Diogo, nao sou a tua unica FAN!!

 

Mas k grde festinha, agarrem-se bem k o Chris hoje ainda deve estra com mais vontade de partir tudo no porto! Grd festinha no Monsanto . Parabens aos Djs: Mixtec grde set nocturno a desviar depois pro full on e a terminar em beleza! Sempre bem :rolleyes:

Diogo, Hyperflow rulllzzzzzzz ahaha

 

Do Chris nem vale a pena falar, devia ser proibido fazerem homens assim! :wub::wub::wub:

 

Aos amigos e amigass beijos grdesss vocs sem duvida, fazem a festa!

Link to comment
Share on other sites

:wub:
e quem tocou antes dele que agora não me lembro do nome tb teve lá...

 

Foi o nosso grde DIOGO!! heheh ves Diogo, nao sou a tua unica FAN!!

 

Mas k grde festinha, agarrem-se bem k o Chris hoje ainda deve estra com mais vontade de partir tudo no porto! Grd festinha no Monsanto . Parabens aos Djs: Mixtec grde set nocturno a desviar depois pro full on e a terminar em beleza! Sempre bem :rolleyes:

Diogo, Hyperflow rulllzzzzzzz ahaha

 

Do Chris nem vale a pena falar, devia ser proibido fazerem homens assim! :wub::wub::wub:

 

Aos amigos e amigass beijos grdesss vocs sem duvida, fazem a festa!

 

Cada vez gosto mais de ti::::::::::::::::: :wub:

Kiss for you

Link to comment
Share on other sites

Grande festão que aquele homem deu... só é pena ser 15 € e ser em recinto fechado... Shift abanou Lisboa na minha opinião, aquele homem tem o demónio dentro dele eheheh.

 

os restante Djs cumpriram com os requisitos B)

 

Agora pessoal do porto... preparem-se que o homem tá cá para abanar o país ;)

 

 

na na, o termor k sentiste foi à pala de Gui@lux, n viste as notícias Kinta? :gap:

:phones: :phones:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

adorei grande festaoooo!!!!

 

a nivel de som gostei de mixtec akela ultima musikaaaa puxa ma todinhaaaaa!!!

shift foi demaissss adorei o homem tanto presenca km som nao havia nada k me tirasse da pista!!

 

o melhor foi a kompanhia adorei tar km voces todos (sabem kem sao) :wub::wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

Shift deitou Monsanto abaixo!! eheh Jasusss aquele homem parte a loiça toda... pena ter acabado as 8h mas pronto nao se pode ter td :( Mixtec começou msm em beleza com aquele som de Abomination, era ver tudo a partir chao :lol: Tb gostei do set do dj Diogo, enfim td mto bom, venha mas é a proxima!!!

 

:dancing::dancing::dancing:

Link to comment
Share on other sites

A festa foi altamente :wub: Adorei mixtec,shift :) O ambiente tava mt bom e a festa foi msm mt fixe :) Obrigado a todos pela companhia linda :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Pois é foi uma noite sempre com muito bom som...Shift sem dúvida que é bru-ta-li-ssi-mo!!!! Desde as 5h até às 8h da manhã não consegui arredar pé do dance floor, o homem realmente sabe mesmo!

 

O sítio em si não gostei muito. Pouca ventilação, muito fumo lá dentro, muita gente, som altissimo, custava muito a respirar por vezes. Se tivesse sido noutro sítio tinha sido perfeito mesmo. Os preços do bar também estavam um bocado exagerados :wacko:

 

Além de Shift , vi um bocado do dj set do Mixtec, que sinceramente foi demasiado full on para o meu gosto, mas tecnicamente está lá , como sempre :)

 

O ambiente estava +- , mas cada vez acho mais que somos nós que o fazemos, e com os amigos eborenses e todos os outros que encontrei concerteza vieram dar mais alegria a festa.

 

Ps: thanks firefly ^_^

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Pois é foi uma noite sempre com muito bom som...Shift sem dúvida que é bru-ta-li-ssi-mo!!!! Desde as 5h até às 8h da manhã não consegui arredar pé do dance floor, o homem realmente sabe mesmo!

 

Sabes bem miga... aquele homem é assim qualquer coisa... nem sei explicar :P

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

grande som

boa festa

diogo a abrir com o seu estilo musical

mixtec foi a seguir

e o momento alto da festa shif , o dj7 foi kualker coisa fenomenal granda som mesmo

muita gente, bom ambiente

curto do espaço perto da cidade e ao mesmo tempo parece k estamos no mato

 

venha a proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!