Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

O que é que se consegue fazer sozinho, que não se consegue fazer acompanhado?

e porquê?

 

Aquele momento em que tu vês o que és.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Poderia dar uma resposta que falasse sobre a espiritualidade mas vou responder sobre algo muito banal que muita gente não se apercebe ou finge não perceber.

- Trabalhar;

- Mudar;

- Agir;

- Lutar pelo que se deseja;

- Fazer pela própria vida...

São daquelas coisas terrenas e tão básicas que se não for o próprio a fazer ninguém faz.

Não sei se entendem a que ponto quero chegar...

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

O que é que se consegue fazer sozinho, que não se consegue fazer acompanhado?

e porquê?

 

TUDO! Tenho braços, pernas....por isso, consigo fazer TDO sozinha!

 

Porquê? Opções de vida...qdo não suportas ninguem ao teu lado e gostas ou melhor "prezas" a tua liberdade, começas a "olhar" a vida por outra perspectiva. Vais fazer o quê?...Esperar que alguém venha ajudar a substituir uma lampada (exemplo)?!

 

Eu adoro viajar sozinha...

Eu adoro estar sozinha...

Eu adoro caminhar sozinha...

Eu adoro dormir sozinha...

Eu adoro "falar" sozinha...

 

 

Prefiro andar sozinha do que mal acompanhada. SEMPRE!! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Partilhar. Sózinho não obtinhas resposta nenhuma a este tópico.

 

Li mal a tua pergunta, esta resposta foi mais para a questão que surgiu uns posts a seguir sobre "o que não se consegue fazer sozinho...".

 

Sozinhos conseguimos fazer muita coisa que acompanhados não conseguiriamos e vice-versa, todos precisamos de momentos sozinhos e momentos acompanhados. Resumi-los a "isto" ou "aquilo" é estar a tornar impessoal um assunto muito pessoal e que varia de pessoa para pessoa.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

dizes tu.. não obteria era respostas alheias o k nao invalida k nao obtivesse respostas.. mas se nao partilhasses isso na chegavas era a aperceber-te da tua dislexia, pois leste a pergunta ao contrário. :lol:

 

Edit: afinal tava errado... :blush:

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

cócó e xixi... ainda.

 

tudo o resto posso fazer com outras pessoas e tenho muito prazer em fazer as coisas com a minha alma gemea.

 

principalmente chorar...

 

aqueles momentos que nós dizemos que gostamos de estar sozinhos para pensar... eu já gosto de os partilhar.

 

acho que depende de pessoa para pessoa, mas eu achei A pessoa que faz parte de mim, a minha outra metade e o estar sozinha agora deixou de fazer sentido... apesar da distancia que nos separa fisicamente estamos sempre unidos :wub:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Aquele momento em que tu vês o que és.

 

Esses momentos não acontecem muitas vezes, e nunca acontecem por si próprios mas atravez da interação com outros.

Talvez o conceito e medo da morte que temos no ocidente seja o pânico disso mesmo, ou seja de ficarmos realmente sós.

 

:unsure:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Sozinho posso pensar em mim próprio, no melhor que possa fazer das 1000 opções que me vêm à cabeça. Tenho que escolher aquela certa. Aquela que faça com que eu seja o melhor que alguma vez pudesse ser, para que no futuro, possa ser mais do que alguma vez sonhei.

 

Percebo que tenho de passar por tudo.

 

Sozinho posso-me afastar de tudo e ir para as dunas a 5km da civilização, deitar-me nas dunas, olhar para o céu e deixar de existir como um ser com necessidades. Posso pensar, o que pensar em relação ao que vejo, posso ir ao fundo perceber como não posso deixar que o mundo não seja o sonho de todos.

 

Sozinho depois de estar com os outros posso perceber como o mundo se completa, e como é complicadissimo unir todos em harmonia, fazer todos brilhar ao mesmo tempo.

 

Sozinho vejo que alguns querem brilhar mais do que os outros, assim como eu, e acabam por não fazer nada brilhar

 

Sozinho vejo por um momento o que sou, e vejo como uma arvore não é uma palavra.

 

Sozinho deixo de ter medo de ver tudo, vejo, e tento não me deixar influenciar.

 

Sozinho percebo o que me disseram, disseram-me que na vida tens que criar beleza.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Partilhar. Sózinho não obtinhas resposta nenhuma a este tópico.

 

 

Completamente.. e é tão bom partilhar.. quer dizer.. às vezes :girl_devil:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Partilhar. Sózinho não obtinhas resposta nenhuma a este tópico.

 

Li mal a tua pergunta, esta resposta foi mais para a questão que surgiu uns posts a seguir sobre "o que não se consegue fazer sozinho...".

 

Sozinhos conseguimos fazer muita coisa que acompanhados não conseguiriamos e vice-versa, todos precisamos de momentos sozinhos e momentos acompanhados. Resumi-los a "isto" ou "aquilo" é estar a tornar impessoal um assunto muito pessoal e que varia de pessoa para pessoa.

 

Sozinho, ninguém me respondia, se ninguém me respondia, ficava a pensar porquê. Como poucos respondem também fico um bocado a pensar " ninguém é obrigado a responder, mas será que os que leem pensão? "

 

O tempo sozinho é necessario para que depois queiramos estar com os outros. Se estivermos sempre com os outros as vezes nem nos apercebemos do que temos.

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Sozinho posso-me afastar de tudo e ir para as dunas a 5km da civilização, deitar-me nas dunas, olhar para o céu e deixar de existir como um ser com necessidades. Posso pensar, o que pensar em relação ao que vejo, posso ir ao fundo perceber como não posso deixar que o mundo não seja o sonho de todos.

 

Sozinho depois de estar com os outros posso perceber como o mundo se completa, e como é complicadissimo unir todos em harmonia, fazer todos brilhar ao mesmo tempo.

 

Sozinho vejo que alguns querem brilhar mais do que os outros, assim como eu, e acabam por não fazer nada brilhar

 

Sozinho vejo por um momento o que sou, e vejo como uma arvore não é uma palavra.

 

:hug: Obrigada!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

como o velho ditado diz

 

"mais va.le sozinho de k mal acompanhado"

 

 

 

 

/me goes alone to the tibete.....

 

 

 

 

 

 

:D

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

/me goes alone to the tibete.....

 

 

Já somos três: eu, Dubbie e Tu. :ph34r:

 

assim ja n tou sozinho.....

ja estamos acompanhados :D

 

:boff:

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

/me goes alone to the tibete.....

 

 

Já somos três: eu, Dubbie e Tu. :ph34r:

 

assim ja n tou sozinho.....

ja estamos acompanhados :D

 

:boff:

 

 

Se é tibete e maldivas tb quero ir. :wub:

 

 

Cookie e k tal começarmos a pensar numas ferias boas assim po ano ha? Maldivas... a serio, pensa nisso. ;)

Link to comment
Share on other sites

Poderia dar uma resposta que falasse sobre a espiritualidade mas vou responder sobre algo muito banal que muita gente não se apercebe ou finge não perceber.

- Trabalhar;

- Mudar;

- Agir;

- Lutar pelo que se deseja;

- Fazer pela própria vida...

São daquelas coisas terrenas e tão básicas que se não for o próprio a fazer ninguém faz.

Não sei se entendem a que ponto quero chegar...

:rolleyes:

 

 

Correctíssimo!

 

Se não formos a fazer por nós mais ninguém fará.

No entanto o ser humano é um ser em permanente insatisfação que acaba por se fartar ao fim de um tempo da sua actual situação, por isso nem só nem acompanhado, mas ambos. Porque assim se consegue viver um pouco com equilibrio. É estarmos bem com nós mesmos para estarmos com todos os outros que nos rodeiam.

Link to comment
Share on other sites

Cookie e k tal começarmos a pensar numas ferias boas assim po ano ha? Maldivas... a serio, pensa nisso. ;)

 

 

Maldivas??? Nop...

 

Pro ano, volto à Holanda e vou à India. :wub: Pensa é...na passagem de ano (2008/2009) em Moçambique. :D

 

 

Pagas só a viagem. Agora pensa bem, sff.... :rolleyes:

 

 

Estas oportunidades, não existem tds os anos. :wub:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Poderia dar uma resposta que falasse sobre a espiritualidade mas vou responder sobre algo muito banal que muita gente não se apercebe ou finge não perceber.

- Trabalhar;

- Mudar;

- Agir;

- Lutar pelo que se deseja;

- Fazer pela própria vida...

São daquelas coisas terrenas e tão básicas que se não for o próprio a fazer ninguém faz.

Não sei se entendem a que ponto quero chegar...

:rolleyes:

 

 

Correctíssimo!

 

Se não formos a fazer por nós mais ninguém fará.

No entanto o ser humano é um ser em permanente insatisfação que acaba por se fartar ao fim de um tempo da sua actual situação, por isso nem só nem acompanhado, mas ambos. Porque assim se consegue viver um pouco com equilibrio. É estarmos bem com nós mesmos para estarmos com todos os outros que nos rodeiam.

Isso mesmo, tem que haver equilibrio: "nem tanto ao mar nem tanto à terra".

Organização também, e isso começa dentro de nós e não fora. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Tudo, no dia que que precisares de alguém para lutar para pelos teus sonhos e objectivos algo está mal.

 

? está? o que? tu consegues alguma coisa sozinho?

 

És O Deus... O The One > com ´O` grande...

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

Partilhar. Sózinho não obtinhas resposta nenhuma a este tópico.

 

 

Completamente.. e é tão bom partilhar.. quer dizer.. às vezes :girl_devil:

 

 

 

pois claro so as vezes :protest::protest:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Sózinho ñ sou capaz de amar. ;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Abstrair-me totalmente da realidade nos meus pensamentos, de modo a chegar a uma conclusão produtiva sem influências sobre um determinado assunto...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Sózinho ñ sou capaz de amar. ;)

 

Ai não? :o Podes amar e não ser correspondido...mas amas ou não? :lol:

 

Para amar obviamente que tem que existir duas pessoas, independentemente do sentimento que cada uma sente entre si, sózinho(apenas uma única pessoa) talvez amar se a si mesmo... :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!