Jump to content
×
×
  • Create New...

Shakri -4 Ever'n'ever [free Promo Ep ]


shakri
 Share

Recommended Posts

Hello ppl :D

 

Esta promo tem como objectivo mostrar toda a envolvência e intensidade das melódicas e suaves atmosferas . Nem todos fazemos parte do mesmo mundo e nem todos partilhamos os mesmos gostos, mas convergimos todos na busca de paz e harmonia. Shakri, com estas músicas, quer também demonstrar a sua paz interior e compartilhá-la com toda a gente. O Chill Out, à semelhança dos outros estilos musicais, vai além fronteiras: estende-se ao infinito e leva-nos a viajar. Basta ter boa recepção e boa compreensão na música que se ouve e se interpreta e tudo será bem-vindo, sendo indiferente o estilo de música. As próprias tonalidades do Chill Out, percorrem todo mundo, desde o oriente ao ocidente, sons tradicionais misturados com sons electrónicos, que nos proporcionam uma viagem calma e relaxante desde o passado ao presente…

 

PS: Todas as músicas têm um corte, desculpem mas tem que ser. Se puderem já sabem, uma critica construtiva é sempre bem vinda.

 

Espero que gostem.

Abraço

 

Download Link: Aqui.

 

Se o link não der avisem sff :D

 

Contactos: Email ou Msn : Shakri@netcabo.pt

 

Thanks to Lokomotion

www.lokomotion.blogspot.com

 

Covers:

 

front%20chill(1).jpg

 

back%20chill.jpg

 

 

Enjoy the ride :D

Link to comment
Share on other sites

Completamente viajante e envolvente... lindo...

 

O teu chill não tem mm fronteiras... e leva-nos a viajar e a alcançar a tal "hamonia" e "paz"...

 

Kontinua! k o teu chill perdure... 4ever'n'ever... eternally...

Link to comment
Share on other sites

Completamente viajante e envolvente... lindo...

 

O teu chill não tem mm fronteiras... e leva-nos a viajar e a alcançar a tal "hamonia" e "paz"...

 

Kontinua! k o teu chill perdure... 4ever'n'ever... eternally...

 

 

:wub: Thanks Guerreirazita :wub:

Link to comment
Share on other sites

Sim isto sim é melodia para os meus ouvidos ^_^ e para os todos k saibam apreciar chillout :blush:

 

tao muito lindinhos estes sonzinhos elevam me a alminha para bem longe daqui :rolleyes:

 

se fechar os olhos -_- so sinto boas vibraçoes muito positivas :lol:

 

continua com o chill porfavor

a pedido de varias familias hahahaha :D

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Ainda não fui sacar a promo... não preciso... eu konheço o teu chill... konheço essas musikas komo a palma da minha mão... já as ouvi centenas de vezes... e nunka me kanso...

Sao lindas... viajantes... envolventes... relaxantes... embalantes... e levam-me sempre a adormecer num mar de calma e protecção...

Para mim, não há chill que signifike mais k o teu... sentido, intenso, apaixonado...

K o teu chill dure para sempre... k a tua musika atravesse a historia e viage através dos tempos...

 

Luv u & your chill :wub:

Link to comment
Share on other sites

Sao lindas... viajantes... envolventes... relaxantes... embalantes... e levam-me sempre a adormecer num mar de calma e protecção...

 

sim é vdd agr é k disses te tudinho ^_^

1.gif

 

 

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

 

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

 

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

Link to comment
Share on other sites

Muito Bom Shakri! Muito boa melodia e ambiente nas musicas! Continua...

 

Abraço

DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE

 

MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

 

Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!